Capítulo 16. parte 1 - Caminho livre

69 12 109
                                    

Algumas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas depois

Um mês se passou. Um mês e duas semanas que estou firmemente com a Chloe. — Inacreditável! – é o que Ryan sempre comenta quando estamos juntos. E realmente é inacreditável, mesmo não sendo namorados, me tornei um cara fiel.

É o último dia de aula para ser decretado férias. E como de costumo estou caminhando de mãos dadas com a Chloe pelo corredor dos olheiros.

Ela está tão linda do meu lado. Não canso de admirar sua beleza. As vezes acho que estou apaixonado ou é apenas algo passageiro. Chego a pensar que todo o meu desejo em tê-la completamente para mim, seja o empecilho que me impeça de amar. Parece que criei expectativas demais, um sentimento que jamais Chloe poderá retribuir com tanta imensidão. Contudo acredito que quando ela se entregar de corpo e alma, eu sentirei o gosto de amá-la. Embora para que isso aconteça preciso pedir em namoro. Não aguento mais ficar sem toca-la inteiramente, sentir o sabor do seu corpo. Já resistir tempo demais. Necessito urgentemente suprir minhas necessidades sexuais.

— Liam eu vou falar com a Liz, depois a gente se encontra. — informa me deixando confuso.

— Tá bom. — digo optando de não perguntar do porque ela querer conversar com aquela nerd esquisita.

Ela me dá um selinho e sai em direção a Liz. É bom que assim converso tranquilamente com Guilherme sobre seu apartamento que pretende arrumar pra mim levar a Chloe. Em casa seria um caso perdido com Samantha e meus pais.

Mando mensagem para Ryan me encontrar próximo a entrada da quadra. É o local onde avisto Guilherme escorado no seu armário, conversando animadamente com uma garota qualquer.

— E aí Guilherme, podemos conversar agora sobre aquele assunto? — pergunto quando me aproximo dele.

Olhando de perto até que essa garota é gata. Velhos tempo.

— Oi cara. — cumprimenta. — Claro! Amanda, depois converso com você. — se despede da garota.

— Vai me emprestar seu apartamento? É apenas uma noite. — relembro novamente.

— Por agora não posso. Mas semana que vem vou sair de férias, se quiser é todo seu. — diz sorrindo.

— Pode ser.

Esperei esse tempo todo, uma semana não vai me matar.

— Quando eu voltar quero ele limpo e cheiroso. — ordena sério. — Não é porque você vai levar a gata da Chloe que vou deixar fazer bagunça com meu apartamento. — ele ri. — Falando na Chloe. Você é sortudo cara. Não é qualquer um que consegue o que você conseguiu. Porque eu só conseguir uns beijinhos dela.

A Patricinha de Lady Margaret School  Onde histórias criam vida. Descubra agora