Capítulo 6. parte 2 - Convite

201 37 346
                                    

Ao chegar em casa, subo diretamente para o quarto, coloco a bolsa sobre minha cama, procuro uma roupa confortável e visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar em casa, subo diretamente para o quarto, coloco a bolsa sobre minha cama, procuro uma roupa confortável e visto. E antes de descer para almoçar pego minha caderneta com a capa em degradê rosa e as folhas brancas, que se encontrava dentro do meu criado mudo.

Deito na cama com a caderneta na mão. Começo a folhear anotações de cada indivíduo de Lady Margaret, verificando quem está na minha listra negra e quem não está.

Em primeiro lugar e que nunca vai sair do pódio Samantha, em seguida Robleik Cruz, Megan, Valquiria, Mariana, é tantos que canso de revisar.

Inimigos é o que mais tenho! Pena que vão ter que lutar muito pra mim atingir por completo.

Passando para a melhor parte, que são poucos, mas sei que gostam de mim. Obviamente no ranking número um, Alice, logo depois Liam, Ryan e por último que acabo de acrescentar Bernardo. Depois de hoje, talvez, o Liam não vai querer mais saber de mim. Porém vai sempre fazer parte da minha melhor lista. Porque independente do que aconteça, ele faz parte da minha história e principalmente do meu coração.

Coloco a caderneta de volta no lugar. Em seguida desço para o andar de baixo indo em direção a cozinha, meu estômago está revirado de fome. Reclamo tanto dos meus lanches light, mas pelo menos enganam minha gula até chegar em casa. Embora isso é tudo culpa do meu coração bobo! Se eu não gostasse tanto do Liam eu teria alimentado bem.

Hum, que cheirinho bom. — falo.

— Pensei que não fosse comer! — diz minha mãe assim que entro na cozinha. — Fiz seu prato preferido.

Olho para a mesa do almoço, meus olhos vibram na lasanha.  Apressadamente me sirvo.

— Sabia que isso é jogo sujo. A senhora está comprando minha felicidade sem cartão de crédito. — digo sentando na cadeira.

Devoro meu pedaço de lasanha
como uma esfomeada.

— Dramática nem um pouco. — fala lavando as mãos. Ela sentar ao meu lado.  — Come devagar, senão vai morrer pela a boca. — diz sorrindo.

Eu não consigo ficar chateada com minha mãe por muito tempo. Embora eu tentasse. Mas, como sempre ela me conquista pelos seus dotes culinários. Porque ela sabe que isso é meu ponto fraco desde de criança.

Minutos depois, na minha cama confortável, tento procurar um música que seja capaz de esquecer minha lamentável manhã, porém é perca de tempo, minha playlist de música é completamente melodramático. Sem opção, opto por photograph ed sheeran.

Loving can hurt
Amar pode doer
Loving can hurt sometimes
Amar pode doer as vezes
But it's the only thing that I know
Mas é única coisa que eu sei

A Patricinha de Lady Margaret School  Onde histórias criam vida. Descubra agora