Capítulo 11 - Apaixonada

113 18 168
                                    

O vento bate no meu cabelo, fazendo ele voar, no momento que saio do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vento bate no meu cabelo, fazendo ele voar, no momento que saio do carro. Espero Alice sair, antes de prosseguir em frente. Caminhamos em direção ao Liam, que se encontra escorado no seu carro, conversando animadamente com Ryan. Olho para Alice do meu lado, ela está sorrindo da minha cara de apaixonada.

O frio na barriga novamente começa a surgir quando me aproximo dele, meu coração acelera e junto a frequência respiratória. Acho que vou ter um treco! Lembro como se fosse ontem a forma que me conquistou com seu olhar hipnotizante e desde então é único capaz de me deixar loucamente perdida. Puta merda! Preciso controlar meus sentimentos a flor da pele. Mas parece um sonho dizer que beijei o amor da minha vida. Meu Deus! Eu realmente estou fascinada, só ficamos uma vez e já estou assim. Ah! Mais foi melhor do que imaginei.

- Olá, garotas. - cumprimenta Ryan.

Como eu pude demorar tanto tempo para provar o gosto do seu beijo e sentir o toque da sua mão no meu corpo. Vivi tanto tempo desejando o Liam de longe, que a ficha ainda não caiu.

- Oi, Chloe. Chloee. - ouço a voz maravilhosa do Liam me chamar. Percebo que estava encarando ele a todo instante.

Será que faz horas que está me chamando?

Ajeito minha postura, e presto atenção nele, tentando não parecer uma retardada.

Será que ele tem noção do quanto eu o desejo? Ah! Só pelo seu olhar, sinto o gosto do seu beijo. Se controla Chloe! Mas que vontade de beija-lo novamente.

- Oi. - digo ao perceber que continuava encarando em silêncio e com o pasamento a mil por segundos.

- Você está tão linda - ele elogia aproximando seu corpo do meu. - Como sempre. - complementa me fazendo sorri de orelha a orelha.

Não digo nada. Apenas encaro sua boca próximo da minha. Ele acaricia meu rosto, enquanto sua boca aos pouco vai roscando na minha, até iniciarmos um beijo lento e profundo. Nossas línguas entrelaçam urgentes, explorando cada canto da nossa no boca. Ele intensifica o beijo e mudo de ângulo, colocando minhas mãos na sua nuca e contornado com a língua o interior da sua boca em uma sutil provocação.

- Chega casalzinho. Não sou obrigado a ficar assistindo isso, em pleno uma segunda feira. - atrapalha Ryan desfazendo nosso beijo.

- Também concordo. - fala Alice.

Saio dos braços calorosos do Liam e digo:

- Vocês são muito inconvenientes.

- Muito! - concorda o Liam. - Vamos entrar então, já que os maus humorados não vão deixar nós aproveitar. - chama.

Concordamos. Liam segura na minha mão, como se fossemos um casal. Fico surpresa com o seu gesto. Ao adentrar em Margaret, como imaginado, somos o centro das atenções. Embora me sentido uma famosa de hollywood desfilando no tapete vermelho ao lado do seu amado, uma sensação ruim surge acompanhada de um calafrio, quando meu olhar se encontra com o de Megan. Respiro fundo, tentando afastar qualquer energia negativa vindo dela. Encaro Samantha, Bernardo e o infeliz do Robleik Cruz no mesmo local. Insulto-os com um sorriso sarcástico.
Próximo do meu armário vejo Louise também atenta ao novo casal de " Ledy Margaret School " , segundo o nomeamento que Robleik Cruz nos deu no seu site ridículo. - Pelo menos dessa vez não me defamou! Acho que entendeu o aviso. E que continue assim. Só queria ter provas o suficiente para acabar com ele.

A Patricinha de Lady Margaret School  Onde histórias criam vida. Descubra agora