Diversas mensagens enviadas e apenas uma respondida, "Já te falei que preciso de um tempo." Quanto vale esse tempo? Essa é a pergunta que venho fazendo frequentemente. — Estou sofrendo!Esperando uma resposta de esperança. E apesar da Alice dizer que preciso esquece-lo, me recuso em acreditar que o Liam esteja me enganando.
Duas semanas se passaram. Hoje, finalmente vou poder encarar os olhos castanha hipnotizante do Liam. No qual encontro respostas que me faz lutar loucamente pelo seu amor.
Confiante entro em Lady Margaret. Minha animação não é a mesma da semana passada. Alice caminha ao meu lado. Seu olhar para mim é de desanimação. Ela sabe o motivo da minha felicidade e descordar completamente.
Cochichos e risos despertam meus sentidos, concluíndo que estão debochando de Megan, Samantha ou Liam.
— Está vendo Alice, o espetáculo já começou. — comento sorrindo.
— Chloe eles estão rindo de nós. — alerta me deixando atenta.
Observo melhor. E vejo uma garota falando e apontando o dedo na nossa direção. Estanho. Por que estão sorrindo?
Próximo ao meu armário avisto Liam escorado nele. Um imenso sorriso surge ao vê-lo. Olho para as pessoas do seu lado. Megan, Samantha e Ryan conversam animadamente. — O que está acontecendo? Não era para elas estarem felizes! Acelero meus passos e Alice me acompanha. Perto o bastante eles notam minha presença. E no piscar de olhos Megan beija o Liam. Ele corresponde ao beijo me deixando paralisada.
Isso não é real!
— Quanto tempo, priminha! — pronúncia Megan ao terminar o beijo rápido, mas o suficiente para me deixar destruída.
Meus olhos ardem com toda a cena. É tudo inesperado e dolorido. Minha alma chega a sufoca. Tento encontrar nos olhos do Liam a luz que os meus procuram, mas apenas os vejo desviarem-se e olharem em direção contrária.
Isso só pode ser um pesadelo.
— Canalha! Você não passa de um moleque. — Alice esbraveja do meu lado.
— Ficou muda, querida. — insulta Samantha rindo.
Busco forças para falar.
— Como você pode ter feito isso comigo. — minha voz sai tremula.
Seguro o choro persistente. Não vou dá o gosto de derramar uma lágrima diante deles.
— Você achou que eu te amava? Que nosso relacionamento era verdadeiro! — Liam pronúncia entre risos. Engulo em seco suas palavras. — Você é muito inocente! Eu até pensei que te amava, mas era apenas um desejo passageiro. — cada palavra é uma pontada no meu coração. — Nesse período em que fiquei ausente, eu descobrir que posso viver sem você, afinal quando não te conhecia eu vivia muito bem.
Só consigo sentir meu coração se quebrando em mil pedaços, e a raiva surgindo gradativamente.
— Eu te disse que ele era meu, mas você não quis mim ouviu. — Megan comenta.
Um alvoroço de pessoas nos cercam. Não consigo distinguir com clareza tudo ao meu redor. Meu mundo parece girar em volta. Os olhares de pena, pessoas filmando, sorrindo, cochichando, me deixar completamente atordoada. Mais distante de mim, avisto num canto, Louise observando toda a cena seriamente. Encontra partida no meio do tumulto, próxima de mim, Liz. E do meu lado Alice. — Todas estavam certas. Se eu tivesse ouvido elas nada disso estaria acontecendo.
— Com tudo isso, é óbvio que a única culpada do término do meu relacionamento com Liam foi a Chloe. Apenas estava tentando reconquistar o que era meu. — Megan tenta se redimir.
— Cala a boca! — altero a voz. Dou um pequeno passo em direção ao Liam. — Você é tão asqueroso que me dá ânsia saber que depositei todo meu amor em você. — procuro forças para continuar. — Eu te odeio! — encaro seus olhos frios. — Nunca mais dirija a palavra para mim ou até mesmo um simples olhar. Estúpido! — não sei se foi instinto ou raiva encravada no peito misturado com uma dor imensurável. Apenas dou um tapa na cara dele deixando minha mão vermelha e seu rosto marcado.
Em meio aos de gritos que se forma, viro meu corpo para o lado direito ficando cara a cara com Megan.
— E você. — digo séria. — Tenha um ótimo aproveito. Afinal vocês se merecem! Dois nojentos.
— Acabou! — debocha. — Com licença que eu vou cuidar do machucado do meu amor. Veneno de cobra pode matar.
No momento que ela pensa em dá o primeiro passo, seguro seu braço com força.
— Não antes disso. — digo dando um tampa no rosto dela. — Isso é por todo o mal que você fez para mim. Se tiver vegonha na cara assim com eu espero que o infeliz do Liam tenha. Nunca mais fala comigo.
Antes dela reagir saio o mais rápido para fora da Escola. E distante de todos, deixo as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Choro por todas as lembranças que surgem. Choro pela a dor ser intensa ao ponto de me sufocar. Choro por ser fraca.
— Chloe. — Alice chama logo atrás de mim.
— Me deixa Alice. — começo a andar novamente. — Quero ficar sozinha. — apresso meus passos.
Sem rumo, paro o primeiro taxista que passa na minha frente. Agradeço mentalmente por ele parar. Entro nele e peço para mim levar a Sumen City. O moço dá partida deixando Alice para trás.
Desculpa, mas preciso ficar sozinha.
Escoro minha cabeça na porta do carro, no banco de trás e choro baixinho. As palavras do Liam ainda ecoam na minha mente. É doloroso saber que ele não me amava, que apenas me usou e depois jogou fora, como se eu fosse um objeto inútil.
O moço estaciona o carro em frente a praia. Enxugo minhas lágrimas, mesmo sendo em vão. Com esforço pego o dinheiro dentro da minha bolsa e pago o moço, deixando o tronco como gorjeta.
Parada sobre o calçadão retiro meu tênis e seguro-os na mão. Descalça, sinto a maciez da área enquanto caminho rumo a beira do mar. As lembranças surgem na minha mente como tempestade sem sinal para passar. E até a bela paisagem de Sumen City se tornar nebulosa e solitária para apreciar. Não tem ninguém perambulando pela a praia, e muito menos sol para aquecer.
Encaro o céu nublado, as nuvens cinzentas e o mar agitado como meu coração. E as ondas que batem sem dó é o amor que me fere.
— Por que você fez isso comigo Liam? — as lágrimas escorrem silenciosas pela minha face. Sinto o vento frio soprar bagunçando meu cabelo, enquanto sento na beira do mar. O som das ondas, o cheiro de terra molhada, aos poucos vai amenizando o aperto no coração, restando apenas um vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha de Lady Margaret School
Teen FictionChloe Berkeley é a típica patricinha de um filme de ficção adolescente. Vive no mundo de esteriótipos, onde aparência vem em primeiro lugar e o caráter em último. E neste mundo, o amor e a ilusão andam lado a lado. A amizade é o mais puro sentimento...