Capítulo 5 - Ressaca

254 44 395
                                    

As cortinas se abram repentinamente ofuscando meus olhos devido a luz do sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As cortinas se abram repentinamente ofuscando meus olhos devido a luz do sol. E logo surge uma dor de cabeça infernal. Então, encaro a responsável pela a terrível calamidade em pleno o domingo de manhã.

— Mãaaaeee! — exclamo, resultando numa enxaqueca insuportável. — Pelo amor de Deus, fecha essas cortinas. — peço massageando minhas têmporas com intuito de amenizar a dor.

— Levanta dessa cama agora! Precisamos ter uma conversa seria. — esbraveja furiosa.

— Depois mãe! Minha cabeça está doendo.

— Vou te esperar lá em baixo! E se dentro de cinco minutos você não descer, pode considerar seu cartão de crédito cancelado. — ameaça saindo do quarto.

Consequentemente levanto da cama sem pensar duas vezes e entro dentro do banheiro o mais rápido possível.
Ligo o chuveiro, deixando água morna cai sobre meu corpo. Enquanto isso, tento relembrar de ontem a noite, mas a única coisa que surgir na minha mente é o beijo do Bernardo, o quanto eletrizante estávamos. Embora não consigo recordar  como cheguei em casa.

Estou ferrada!

Ao sair do banheiro vejo Alice deitada na minha cama no sono profundo. Não sei o que é mais impressionante, eu não ter notado a presença dela ou ela não ter acordado com a fúria da minha mãe e o raio do sol na sua cara.

Paro de observar-la e pego a primeira roupa confortável. Em seguida desço com o coração na mão.

Encontro minha querida mãe e meu pai me esperando no sofá da sala de estar. Ambos com uma cara nada boa.

Merda!

Bom diaa, meus amores! — cantarolo tentando amenizar o clima tenso.

— Bom dia. — saúda meu pai seco. — Senta, precisamos conversar. — pede e obedeço. — Estamos decepcionados com você. Permitimos você ir em festas e você chegar aqui completamente bêbada! — diz meu pai alterando a voz. — Eu pensei que você tivesse juízo, que não bebesse e muito menos fosse capaz de inventar mentiras. —  diz decepcionado.

Engulo em seco. Não consigo pronúncia nenhuma palavra para minha defesa. Deve ter sido desprezível o estado que cheguei para tamanha fúria.

Eu não esperava isso de você Chloe.  Eu estou decepcionada tanto com você quanto com Alice. Embora diferente de você a Alice não chegou totalmente bêbada! —  dá uma pausa. — Está proibida de ir em festas e seu cartão de crédito está cancelado. — informa minha mãe aumentando minha enxaqueca.

— Vocês estão pegando muito pesado. A festa até entendo, mas meu cartão de crédito já é demais! — digo revoltada.

Não sou nada sem meu cartão de crédito.
Maldita festa!

— Você não tem que achar nada! Já está decidido. — fala meu pai se levantando e saindo da sala.

Olho para minha mãe com cara de cachorro sem dono.

A Patricinha de Lady Margaret School  Onde histórias criam vida. Descubra agora