Capítulo 27 - Jantar

29 5 21
                                    

Liam abre a porta de entrada da sua casa me deixando mais aflita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liam abre a porta de entrada da sua casa me deixando mais aflita. Seguro a mão dele forte. Queria saber como ele e Bernardo conseguiram controlar o nervosismo. Porque é visível o quanto estou nervosa.

— Relaxa. — pede percebendo minha aflição.

Tento manter o controle. A primeira impressão é a que fica. É apenas um jantar simples com a família do meu namorado, não é algo para se assustar. Pode ser tranquilo e eu estou transformando em algo absurdo. Quem não gostaria de ter Chloe Berkeley como nora?

Então sigo firme acompanhada de Liam até a sala de estar. Uma mulher de cabelos preto, morena, com aparência semelhante a Samantha levanta do sofá e sorrir ao me ver ao lado do seu filho. — Acho que é sua mãe. Liam não parece quase nada com ela. Em contrapartida um homem virado de costas servido seu próprio drink se vira. O Liam herdou toda a beleza dele. São muitos parecidos. Não importante, a escrota da Samantha que se encontra sentada no sofá pouco se lixando com a ocasião.

— Nossa filho! Sua namorada é linda. — comenta o pai do Liam caminhando na nossa direção. — E um prazer te conhecer, sou o pai do Liam. Me chamo Rômulo Park. — cumprimenta pegando na minha mão.

— Obrigada! — agradeço. — O prazer é todo meu. Me chamo Chloe Berkeley. — me apresento soltando a mão do Liam.

— Realmente você é muito linda. — elogia a mãe do Liam. Samantha revira os olhos entediada, sorrio mais pra ela do que para sua mãe. — Me chamo Graziele. — se apresenta sem tirar o olhar de mim.

— Obrigada. A senhora também é muito linda.

— Senhora está no céu. Pode me chamar de dona Graziela. — pede. — Já ouvir falar muito sobre você aqui em casa. — comenta e olha para Samantha.

Espero que seja coisa boa.

— Me diz mais sobre você Chloe. — pronúncia Rômulo  — Quais os planos para o futuro e principalmente como conseguiu conquistar o Liam. Porque esse meu filho não é muito de relacionamento sério. — sorri batendo no ombro levemente do Liam.

— É Chloe. — Samantha resolve abrir a boca.— Nos conte como conseguiu roubar o namorado da própria prima.

Engulo em seco o pronunciamento  desnecessário dela. Sabia que ia complicar meu lado.

— Samantha! — repreende o Liam. — Mãe o jantar já está pronto? — pergunta.

— Sim. Vamos nos sentar na mesa, que vou falar para Joana nos servi.

Acompanho Liam para a mesa de jantar. Sento do lado dele, ficando de frente para Samantha que está com sorrisinho falso no rosto. Vontade de da uns tapa na cara dessa sinica!

— Então Chloe nos conte um pouco sobre você. — pedi Graziela curiosa.

Dou um gole da minha água. E enquanto isso Joana a empregada nos serve. — Eu mesma me servia. Pouca comida no meu prato. Pelo menos deve ter sobremesa.

A Patricinha de Lady Margaret School  Onde histórias criam vida. Descubra agora