Os boatos sobre os olheiros continua sendo o assunto principal. — Não vão esquece-los facilmente. Embora com todo o alvoroço que uma simples publicação causou em questão de minutos, cheguei a conclusão que não precisa de site para saber dos acontecidos em Lady Margaret, sempre vai existir um olheiro de plantão, pronto para espalhar a nova fofoca do dia.
E desde o momento que pisei o pé na entrada principal da escola até a sala de aula, os comentários são que os olheiros jenny e Robleik sairam da escola e Samantha, Júnior e Megan continuam, porém suspensos durante duas semanas. Acreditava fielmente que seriam expulsos. Por outro lado críticas maldosas em relação ao Liam. Louise definitivamente destruiu a reputação de cada um. E o único que tenho pena é do Liam, ele não merecia passar tamanha humilhação.
Ele ainda está chateado comigo, desde ontem mandei massagem e nenhum sinal. Já perdi as contas das vezes que cliquei no seu contato, ansiando por uma simples resposta.
— Silêncio! — pede a professora pela segunda vez.
Agradeço mentalmente por ela chamar atenção. Passar a noite em claro, resultou numa dor de cabeça infernal. E pensar na possibilidade de perde-lo, aumentar cada vez mais.
— Chloe visualiza minha mensagem. — Alice pede aos sussuros.
Pego o celular sobre a mesa e visualizo a mensagem dela.
" Perguntei para o Ryan se o Liam veio e ele respondeu que ele vai faltar por duas semanas"
— Quê! — falo alto o bastante chamando a atenção da professora e da turma. — Desculpa. — peço.
" Não acredito! Ele está me ignorando, não me respondeu ainda."
" Manda ele tomar na aquele lugar. Você não fez nada demais para ficar chateado."
" Era pra mim ter contado para ele antes da Louise ter publicado aquilo."
" Você fez a coisa certa. E devia está feliz por Megan e Samantha ter o que tanto merece."
" Estou feliz. Fala para o Ryan nos encontrar refeitório."
" Falo. Mas melhorar essa cara que não tem nada de felicidade."
Deixo o celular de lado, coloco ele no bolsa da minha calça e levanto da cadeira. Alice me olhar confusa. Caminho até a professora e peço permissão para sair, alegando minha dor de cabeça. Ela não impede.
Fecho os olhos, inspiro três vezes. É como se o ar que eu respiro dependesse da presença dele e meu mundo ao redor não fizesse sentido. Me perco em pensamentos enquanto caminho sem rumo. Ser ignorada, trás sentimos doloridos. Lembranças de quando acreditava que jamais pudesse existir uma relação amorosa, além da amizade. Foram noites e dias em claro, ansiando por algum sinal de interesse da sua parte... E agora, tudo volta, como se as esperanças em relação a nós fosse mínimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha de Lady Margaret School
Teen FictionChloe Berkeley é a típica patricinha de um filme de ficção adolescente. Vive no mundo de esteriótipos, onde aparência vem em primeiro lugar e o caráter em último. E neste mundo, o amor e a ilusão andam lado a lado. A amizade é o mais puro sentimento...