Capítulo 3 - Desconfiança

308 51 477
                                    

           Ano retrasado, Roblek Cruz responsável pelo o site "Anônimos secretos" publicou uma nota que foi o sufiente para quebrar a cara dele na saída

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           Ano retrasado, Roblek Cruz responsável pelo o site "Anônimos secretos" publicou uma nota que foi o sufiente para quebrar a cara dele na saída.

"Liam Park pegar todas, menos a gorota mais gata da escola, Chloe Berkeley! Amizade deles é fachada para esconder sua incapacidade".

Acho que ele aprendeu a lição, nunca mais publicou algo parecido.

Meu desejo era que esse enredo não procedesse, mas infelizmente é verdade. Chloe Berkeley só quer amizade, e isso descontrola meu psicológico. Foram se várias tentativas perdidas. Mas não desisto fácil.

Escuta o que vou dizer, ainda essa garota vai ser minha. É o que sempre digo para Ryan.

Enquanto isso pego todas. "Todas" que estão no limiar de beleza da Chloe. Louise a nerd da escola é um tipo de garota que passo longe. Embora as vezes atormento com os meus trabalhos.

Até parace que vou fazer trabalho quando tem alguém na minha disposição!

Afinal, estou no segundo ano do ensino médio, próximo ano é baile de formação e tenho que aproveitar, porque depois é universidade. Não vai tem nada parecido com o que vivo em Lady Margaret — penso na possibilidade de reprovar e viver um pouco mais da minha soberania.

Tenho passe livre para quase tudo. E como sempre, estou escapando de mais uma aula entediante, obviamente o professor não impediu, nós alunos temos prioridade quando estamos necessitados. No meu caso, omito dizendo que preciso ir no banheiro.

Com a autorização no bolso da calça, ando pelos corredores sem se preocupar com a diretora. Coitado do professor que acha que vou voltar para sala. Se bem que ele não vai sentir minha falta. Olho no relógio e percebo que daqui a pouco vai acionar o intervalo.
Enquanto isso, numa distância razoável avisto a gata que fiquei no final de semana saindo da quadra de esporte e indo rumo ao vestiário feminino. Pelo visto estava na aula de educação física. — E que corpo é esse meu Deus! Como que fui capaz de dispensar uma beleza dessa para atender as ligações da Megan!

Arrumo minha postura e acelero meus passos tentando controlar o olhar de segundas intenções. 

— Espera ai gata. — peço impedindo de entrar no vestuário.

Minha vontade era entrar junto com ela no vestuário e adiar a noite incrível que prometi ser no dia da minha festa. Mas um passe livre não será capaz de salvar minha pele, caso Margot nos flagra. Se tem uma pessoa imprevisível é a diretora Margot.
Desde o dia que ela me flagrou aos amassos com uma garota do primeiro ano dentro da biblioteca, não abuso da sorte.

— Liam! — ela parece surpresa ao mim ver.  — O que você quer comigo afinal? — pergunta seriamente cruzando os braços.

— Você sabe. Não finge de desentendida. — sorrio pela a pergunta e me apróximo dela.

A Patricinha de Lady Margaret School  Onde histórias criam vida. Descubra agora