Ânimos secretos
Sexta feira, 08 de agosto.
As voltas as aulas começou com tudo. Enquanto Liam Park e Chloe Berkeley/Megan e Lucas, estão no relacionamento sério para a infelicidades de seus amantes de plantão. Outros permanecem solteiros, a procuro de sua "alma gêmea". No caso de Valquiria, que terminou seu romance com Bernardo. Segundo informações o gato não estuda mais em Margaret. É uma pena. Resta apenas Ryan e Guilherme disponíveis no momento. Além das gatas, Samantha, Alice, Valquiria e a surpreendente Liz Garcia.
Quem diria que por trás de uma nerd esquisita escondia uma mulher fabulosa. Liz, com toda certeza é o que precisava para tornar a disputa da garota mais linda acirrada. Chloe Berkeley e Samantha Park que se preparem. Assim como o resto das garotas. Os boys estão fascinados na nova morena.De todos as publicações de Robleik Cruz, finalmente uma que concordo plenamente, além de ficar feliz em saber que Bernardo não estuda mais em Margaret.
Liz realmente ficou espetacular. É um desperdício está namorando, atrevia chegar nela. Porém sou um homem compromissado. Não posso trair a Chloe no início do namoro. Ela não merece e não sou covarde.
Pego meus materiais necessário da aula. Não sei porque ainda perco meu tempo pegando esses livros, não vou estudar mesmo, penso enquanto tranco o armário.
— A vida é tão engraçada, acreditava que Liam Park jamais usaria uma Aliança de compromisso. — Megan fala ao se aproximar de mim acompanhada de Samantha. — Juro que foi um baque quando você publicou na suas redes sociais relacionamento sério. — conta ganhando minha atenção.
Encaro Megan em silêncio, por alguns segundos duradouro. Desde o último dia de aula que não havia visto ela e muito trocado alguma palavra.
— Eu também não imaginava que você fosse se comprometer. — sorrio fraco.
— Foi preciso. — ela se aproxima o bastante para sentir sua respiração. Seus olhos castanhas me encaram de forma serena. Parecem dizer tantas coisas. Fico imóvel, é como se ela tivesse controle sobre mim. — Você não imagina o quanto sentir sua falta. — sua voz ecoa trêmula. E então me abraça. Retribuo seu abraço carinhoso. E enquanto isso, avisto Liz passando próximo de nós. Meu olhar vai de encontro com o dela. Que me encarar de forma estranha.
— Olha só quem vem ali. — pronúncia Samantha. De imediato desfaço o abraço imaginando ser a Chloe. Mas ao virar de frente para Samantha, avisto a estanha da Louise.
— Querida! — Samantha impede a nerd de prosseguir. — Quem era aquele gato com você no Shopping? Não vai me dizer que é seu namorado.
— Não te interessa. — pronúncia mostrando suas garras afiadas. — E sai da minha frente que tenho mais o que fazer.
— Não! — Samantha encara ela. — Vai fazer o quê? — pergunta séria.
— É melhor você me deixar em paz. Você não sabe com quem está se metendo.
Vendo assim até parace que dá medo.
Megan e Samantha começam a ri da cara dela.
— Se enxerga Louise. Você não é ninguém pra falar assim. — pronuncia Megan.
— O que está acontecendo? — pergunta Ryan chegando do nada.
— Nada demais. Só deixando claro pra essa olheira, que não temos medo dela. — responde Samantha enfurecida.
— Ah! Deixa ela em paz que tenho algo importante a dizer. — comunica.
Samantha de imediato obedece, dando passagem para a nerd ir.
— O que é? — pergunta com atenção toda voltada para ele.
— Só pra avisar que minha festa está chegando. — conta sorrindo. Samantha e Megan resmunga.
— Sério Ryan, você é muito palhaço! Deixei a nerd ir porque pensei que fosse algo importante. — fala emburrada.
— Assim você me ofende Samantinha. — coloca o braço ao redor do pescoço dela.
— Me poupe Ryan. — ela tira o braço dele do pescoço. — Vamos Megan.
Megan não recusa o chamando como de costumo e segue minha querida irmã, desaparecendo logo em seguida.
— Você vai convidar Robleik e seus olheiros ? — pergunto caminhando rumo a sala.
— Acho que não. Não quero que fiquem espionando.
— Mas você sabe que Liz faz parte e que além dela tem mais outros sem ser descobertos. E o pior que pode ser qualquer um. — relembro. — Se fosse eu convidava, melhor tê-los por perto do que longe. — opino.
— Verdade. Embora não vou convidar todos, apenas Robleik, Louise e a Liz.
— Por que a Louise e não o Junior ou a Jenny?
— A Louise é novata, não é muito eficiente como eles.
Aquela tem cara de tudo, menos de eficiente. Se não conhecesse o gosto do Ryan arriscaria dizer que ele tem uma quedinha por nerds.
— Mudando de assunto você viu que o babaca do Bernardo foi embora. — comento a melhor notícia que Robleik já deu.
— Sim. Será por quê? — pergunta como se eu soubesse a reposta.
— Sei lá! O que importa é que não vou ver a cara dele todos os dias.
E principalmente que não corro risco de perder minha popularidade para um psicopata em forma de príncipe. E muito menos não preciso ficar de olho em Samantha. Não imagino do que seria capaz se ele tivesse feito algum mal para ela nessa viagem. Samantha pode não ser uma pessoa fácil de lidar, mas jamais deixarei alguém maltratar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha de Lady Margaret School
Teen FictionChloe Berkeley é a típica patricinha de um filme de ficção adolescente. Vive no mundo de esteriótipos, onde aparência vem em primeiro lugar e o caráter em último. E neste mundo, o amor e a ilusão andam lado a lado. A amizade é o mais puro sentimento...