As férias passaram voando para minha felicidade. Em contrapartida não conseguir ter minha segunda vez com o Liam, infelizmente. Liberdade incompleta é a mesma coisa que castigo, não posso usufruir do meu jeito. Pelo menos dei uma repaginada no meu cabelo, passei um dia inteiro no spar com Alice, além de renovar meu closet com tendências do momento.
Como sempre, desfilo pelo o corredor dos olheiros esbanjando minha beleza com Alice do meu lado. Talvez seja o visual novo, o corte diferente, a franja descolada, ou apenas minha beleza que não cansam de admirar. Todos me encaram como se eu fosse uma deusa.
Sorrio para Alice, que parace está procurando alguém.
Sigo plena rumo ao meu armário. No meio do caminho, passo por Robleik, Samantha e Megan. Não provoco, finjo que são desconhecidos, como se nunca tivesse vistos antes. No fundo é que eu mais queria, que nenhum deles fizessem parte da minha história. Embora sem Samantha não teria Liam. E não imagino minha vida sem o Liam.
— A Liz não está com os olheiros. — cochicha Alice me fazendo voltar para a realidade. — Se ela contar para eles que temos provas. — insinua aflita.
— Ela não ganha nada contando. E quem vai sair perdendo é ela senão ficar do nosso lado. — digo abrindo meu armário.
— Ela respondeu! — Alice fala alto o bastante, fazendo alguns alunos nos olhar.
— Ela quem louca? — pergunto sorrindo da sua animação do minuto para o outro.
— A Liz vai nos ajudar. — conta eufórica.
Sorrio. E olhando o corredor sem fim, o mesmo que havia desfilada minutos atrás acompanhada de Alice. Liz surge glamurosa. Meus olhos arregalam com tanta deslumbrância. Alice estranha minha cara de surpresa e olha em direção a minha atenção. Como imaginado, fica em choque, como todos. Não esperava tudo isso. Está muito gata. Ainda bem que o site dos ânimos está preste a ser destruído. Liz com certeza séria uma adversária forte.
Próximo o bastante de mim e Alice, Liz para de andar, permanecendo no grupo de Robleik. Ela dá uma piscadela disfarçadamente na nossa direção. Em seguida fica com atenção toda volta para seu grupo.
— Cadê o vestígio daquela Liz oprimida? — pergunta Alice surpresa.
— Estou em chocada com sua entrada triunfal. — confesso pegando meu material.
— Arrebatadora. — complementa trancando o armário dela. — Já estou até vendo ela sendo o assunto principal do seu próprio site.
— Sou mais eu! — jogo meu cabelo para trás. — Ela tem que se esforçar bastante para ser magnífica tanto quanto eu. — informo desfilando. Enquanto Alice me acompanhada rindo.
Ela acha que estou de brincadeira. Sou mais eu. Tenho pena dela que acha que só porque está diferente vai se tornar popular do dia para a noite. Não, não quando se tem Samantha Park e Chloe Berkeley disputando o mesmo posto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha de Lady Margaret School
Teen FictionChloe Berkeley é a típica patricinha de um filme de ficção adolescente. Vive no mundo de esteriótipos, onde aparência vem em primeiro lugar e o caráter em último. E neste mundo, o amor e a ilusão andam lado a lado. A amizade é o mais puro sentimento...