Capítulo 4 - Festa

315 48 450
                                    

" Encantada," essa palavra não sai da minha mente persistente e fácil de ser iludida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Encantada," essa palavra não sai da minha mente persistente e fácil de ser iludida.

Alice passou o resto da semana falando o quanto encantada fiquei com Bernardo, e que não tem nenhuma semana que ele entrou na minha vida.
E realmente ela está certa, meus pensamentos atualmente estão sendo dominados pelo Bernardo. Mas é óbvio que eu não vou afirmar isso para ela, por enquanto.

Ele é a pessoa certa pra mim esquecer o Liam! — repito para mim mesma mentalmente pegando o rímel dentro da maleta de maquiagem.

Hoje é dia de festa! Festa do Liam. Considerada a segunda melhor festa pelos os alunos, por ser em comemoração ao início do ano letivo e possui alunos novatos. A primeira, o baile de formação, a mais esperada de todo ano, organizada pela a diretora Margot e seus colaboradores.

— Estou na dúvida de qual vestido vestir. — fala Alice. — Chloeee. — ela estalar os dedos em frente ao rosto.

— Que é? — pergunto voltando para a realidade.

— Pelo jeito estava no mundo da lua. Melhor, no mundo do Liam ou do Bernardo? — provoca.

— De nenhum dos dois. Apenas atenta na minha maquiagem. — digo colocando o rímel de volta na maleta e pegando um batom escuro pra finalizar a maquiagem.

— Hum, sei. Qual vestido uso? — pergunta me mostrando dois vestidos lindos.

— O preto. Vai ficar super bem em você. — digo arrumando meu cabelo.

Olho no celular e ainda resta dez minutos para Bernardo chegar. Pela primeira vez Liam ou Ryan não vem nos buscar.

— Nossa que arraso! Desse jeito o Ryan vai ficar louco. — falo ao ver Alice pronta com o vestido preto curto e brilhos na frente, que caiu perfeitamente bem, como já havia imaginado.

— Essa é minha intenção. — diz me fazendo ri.

Só de pensar que até uns dias desses simplesmente ignorava as cantadas do Ryan e a possibilidade de ficar com ele. E que do dia para a noite resolveu dá uma chance, com a segunda fala: vai que ele é o amor da minha vida e estou ignorando. Pensei que fosse um delírio passageiro, mas pelo jeito é bem real.

— Pode ter certeza que ele vai ficar fascinado. — digo entrando no closet e pegando meu vestido vermelho curto, com aberturas nas laterais e nas costas. Em seguida pego um salto preto para complementar o look.

Termino de me vestir, olho no espelho, vendo o quão magnífica e atraente fico com roupa vermelha. O cabelo solto, liso e comprido do jeito que gosto é o toque final para dizer que estou perfeita.

Saio do closet me sentindo uma deusa.

— Meus Deus! Você está maravilhosa. — elogia Alice. — Pelo visto você também vai deixa alguém fascinado.

A Patricinha de Lady Margaret School  Onde histórias criam vida. Descubra agora