Capítulo 10 - Desmascarado

122 21 253
                                    

A piscina lotada, som no volume máximo, tudo em perfeita ordem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A piscina lotada, som no volume máximo, tudo em perfeita ordem. — Mais uma festa para ser comentada no site de Robleik Cruz. E observando o mesmo, vejo sentado na cadeira, próximo a piscina, olhando cada indivíduo, sem deixar passar nenhum detalhe, enquanto bebe sua bebida. Em outras partes da casa o restante dos seus assistentes. — Pelo menos servem para alguma coisa! — Penso imaginando o quanto vão me ajudar, mesmo não gostando nenhum pouco da presença de seus assistentes estranhos.

Perto da porta de entrada, ouço a campainha tocar, na expectativa de que seja a Chloe, atendo animado, mas ao ver Bernardo parado na minha frente e sorrindo como se fosse um bom moço, fico possessivo de raiva. — Palhaço! Vamos ver até quando esse seu sorriso vai durar. Penso encarado ele sério.

— Cadê a Chloe? — pergunto não ligando para sua presença, embora seja essencial.

— Por que o interesse? — pergunta desfazendo o sorriso.

— Porque ela é minha amiga, sempre está nas minhas festas.

— Sempre tem uma primeira vez pra tudo, quem sabe é a vez dela não vir. — provoca. — O bom das suas festas que são bem frequentadas. — elogia encarando uma roda de garotas.

— Aproveita que não é direto que faço festa. Essa por exemplo é uma exceção. — aviso e em seguida deixo sozinho.

Caminho em direção a piscina pensando na possiblidade do meu plano não sair como imaginado. Acabar com a farsa do Bernardo sem a presença da Chloe não é grandioso.

Pego uma bebida para refrescar a mente. Olho as horas no relógio e ainda é cedo. Então tento ficar tranquilo e não se desespera antes do tempo.

— Nossos pais acabou de mandar mensagem e chegam amanhã. — informa Samantha ao se aproximar. — Eu quero ver como que nós vai fazer para arrumar toda a bagunça! E eu ainda falei pra não fazer festa. — esbraveja como se fosse surdo.

— Fica tranquila que antes do anoitecer acabo com essa festa em grande estilo. — informo deixando curiosa.

— Eu posso saber como? Senhor dos mistérios.

— Na hora você vai saber! Agora vai procurar alguma coisa pra fazer e me deixa em paz. — mando e ela sai resmugando.

Procuro o contato de serviços domésticos que costumo contratar quando a casa está completamente desorganizada e mando uma mensagem necessitando de ajuda urgentemente, sendo pago o dobro do valor por ser fora de horário de trabalho. — Espero que essa festa vale a pena.

— Hum, o que está fazendo? — Megan chega me abraçando por trás.

— Nada que te interessa.

— Grosso! Vamos entrar na piscina. — chama animada.

—Depois eu vou. — digo tirando os braços dela do meu pescoço. — Agora tenho que resolver um problema. — informo avistando Ryan dando em cima de uma ruiva gata.

A Patricinha de Lady Margaret School  Onde histórias criam vida. Descubra agora