Meu deus vocês devem estar querendo me matar KKKKKK, Antes de começar eu queria pedir desculpas pela demora kkkk.
Mas em todo caso queria dizer que estamos chegando no final, então logo não precisaram esperar pela continuação ksksk.
A fic cresceu demais nos últimos meses e vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade.Estava pensando em começar uma fic nova, oque vocês acham? Querem? Não vou dar spoiler, mas algo me diz que vocês irão gostar muito kkkk.
Eu já estava com saudades de escrever aqui pra vocês, então eu espero mesmo que esse capítulo possa compensar pela demora.
Chega de enrolação pq a continuação veio kkk.
________________________
Any
A vida não tira coisas ou pessoas de você sem motivo, na verdade eu sempre gostei de pensar que quando algo é tirado de nós é porque merecemos algo melhor ainda.
A algumas semanas atrás minha vida foi virada de cabeça pra baixo, eu perdi a base da minha história...mas ganhei dois pares lindos de olhos azuis ksksk.Já havíamos voltado da casa de Josh, na verdade já faz algumas semanas que voltamos a nossa rotina de sempre, Tenho passado todas as minhas horas livres com yoon já que não tenho feito isso desde que tudo começou, aliás ela foi promovida em seu novo emprego.
Kyle voltou pro Brasil pra resolver algumas coisas particulares, mas não deixamos de fazer nossas chamadas de vídeo.Josh está trabalhando em seu novo filme e todos os jornalistas estão em cima dele para que solte algo sobre seu novo trabalho, ele tem feito mistério sobre tudo e eu sei que ele tem se dedicado ao extremo pra surpreender a todos.
Desde que voltei do Canadá passei a pensar no que quero pra mim, quais são meus objetivos apartir de agora? Como eu me vejo daqui a 10 anos?
Se tivesse que responder essa pergunta, eu diria que 100% concentrada na minha carreira, eu diria maratonando as melhores séries com a minha melhor amiga, eu diria tendo meus melhores dias com um certo diretor que tira o fôlego de diversas garotas por aí.Não temos nos visto muito ultimamente por conta dos nossos trabalhos, mas todos os dias tem uma rosa na porta do meu apartamento, sem contar nos diversos bilhetes que já estão espalhados pela sala. Tenho trabalhado muito com Noah já que sou a protagonista de seu novo comercial, ele realmente falou sério em se concentrar em sua carreira como cantor.
Acho que já deu pra atualizar vocês das últimas coisas que aconteceram não é? Que tal se perderem em mais uma aventura comigo?
As ruas estavam bem movimentadas essa manhã, e eu pela primeira vez não estava atrasada. Passei o final de semana todo estudando o roteiro que Noah havia me mandado por e-mail e pra falar a verdade estava com muita saudades de atuar.
O prédio em que seria filmado não era muito diferente de todos os outros que trabalhei, mas de fato era bem mais espaçoso.— Veja se não é a senhorita que fez a cabeça de um certo amigo meu.
— Bom dia pra você também Noah.
— Oque achou do texto que te mandei?
— Achei interessante, você estava inspirado não?
— Digamos que tenho um motivo pra isso.
— Será que eu quero saber qual é?
— Acho que ainda não é o momento, mas deixa eu explicar como vai funcionar o vídeo.
A cena do clipe se baseava em uma garota andando pelos corredores de um colégio, ela está sozinha e observa diversas pessoas animadas enquanto conversam. Ela olha um garoto no fim do corredor mas não tem coragem de falar com ele, então ela vai até seu armário e coloca seu fones de ouvido. Nesse momento a música de Noah começaria tocar e isso mudaria todo o cenário em que a garota estava. Noah cantaria em volta da garota enquanto só ela pode o ver e a faria ver o quão incrível ela é. No fim ele a levaria até o garoto que sorria pra ela no final. Ela tira os fones e tudo volta como era, então ela se sente confiante o suficiente pra ir até o menino que também ficou feliz ao ver ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roadmap pages- Beauany
RomanceQuando você está atuando, você pode ser oque quiser... Você deixa de ser você pra se dedicar totalmente a sua personagem Você passa a sentir suas emoções, passa a entender seus pensamentos...pra mim o teatro sempre foi o meu escape de tudo (...) Sem...