Capitulo 26

1.3K 133 21
                                    

Oii como vocês estão?
Superarão o beijo do último capítulo? Eu ainda não mas tudo bem.

Antes de começar eu queria dizer que a inspiração não tem colaborado muito comigo esses dias, então vou começar a postar os capítulos toda segunda às 17:00 pra ficar mais fácil de organizar as ideias.

Aproveitando queria divulgar meu livro de poemas caso vocês gostem de ler

Vão no meu perfil pra vcs verem

Enfim boa leitura.
_________________________

Josh

Já estive com outras pessoas antes, mas posso dizer que nenhuma delas me fez sentir como sinto agora. Tocar nela foi como estar vivo a primeira vez, senti todo o ar do meu corpo sair e pedir por mais...
Desde que eu a conheci passei a sentir um carinho enorme pelas estrelas,mas o fato é que ela conseguia ser ainda mais brilhante que o universo todo.

Ela parecia nervosa assim como eu, mas eu sentia que ela queria também ou estou enganado?
Não consigo nem dizer o quanto eu estava ansioso por esse momento, estava ansioso pra sentir seus lábios macios junto ao meu, queria poder tocar em seus cabelos e acompanhar as ondas que naturalmente se faz,queria olhar pra ela e decorar cada traço de seu rosto pra nunca me esquecer desse momento. Queria poder a proteger de tudo e sempre a ver sorrir porque...o sorriso dela acaba comigo em todos os sentidos,nem se eu fosse um poeta poderia ser capaz de descrever a beleza dela.

Os olhos dela sempre foram tão expressivos assim? Para onde eu estava olhando que nunca reparei?

Ela envolve suas mãos por meus cabelos aprofundando mais o beijo e ficando mais perto assim quebrando toda a nossa distância.
Passo um dos meus dedos pelo seu rosto tentando o contornar e fazer um desenho em minha cabeça...só então eu percebo o quanto é errado fazer isso com ela, ela está frágil pela notícia que descobriu, não posso me aproveitar disso.

Me afasto.

Seus olhos se encontram ao meu e assim meu coração vai a mil por hora, não preciso de comprovante nenhum pra saber que estou apaixonado por ela. Ela está confusa e parece querer encontrar algo que não consigo dizer.
Me afasto soltando seus ombros que eu ainda estava segurando.

— Me Desculpe.

— Josh você não precisa...

— Só achei que talvez não fosse o momento...não quero que pense que estou apenas me aproveitando de você.

— Sei que não. Você se arrependeu?

— De maneira alguma, eu só...talvez devessemos esquecer sobre isso...

— É isso que você quer?— Ela parece desapontada, é isso eu sou um idiota.

— É o melhor a se fazer.

Seus olhos vão em direção ao chão e ela caminha em direção a cama ainda sem olhar pra mim.

— Boa noite— Ela diz se deitando.

Era pra ter sido um momento único, mas eu consegui a destruir ainda mais...

Saímos cedo no dia seguinte, a chuva já tinha cessado sendo assim liberando todas as ruas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos cedo no dia seguinte, a chuva já tinha cessado sendo assim liberando todas as ruas.

Ela saiu antes de mim do quarto, disse que iria ver umas coisas na recepção mas eu sei que ela só não queria falar comigo. Não a culpo sei que fui um idiota ontem a noite, eu só não queria que ela pensasse que apenas estou com pena dela.

Nunca fui bom em relacionamentos, pra ser sincero a última pessoa na qual me relacionei conseguiu tirar toda a esperança que eu via no amor.

Éramos jovens ainda...

E eu havia acabado de decidir que focaria um pouco mais na minha carreira de ator, já que ainda estava terminando meu curso de cinema. O nome dela era Allisya, e ela tinha um sorriso encantador, me senti atraído por ela no mesmo instante. Ela não era como as garotas vazias na qual eu conhecia, ela tinha sonhos, interesses, personalidade forte. Em pouco tempo eu queria poder a fazer a garota mais feliz do mundo, todos os sites do mundo falavam sobre o novo casal que tirava sorrisos por onde passava. Eu me sentia o cara mais sortudo do mundo, porque tinha a coisa mais preciosa bem ali, eu tinha a minha garota a um palmo de distância.
Isso foi antes de a pegar no set de gravações com um dos atores do filme no qual estavamos estrelando.
Senti meu coração se partir em mil pedaços, senti meu mundo se roer. Não deixamos que a notícia vazasse pra imprensa mas eu não consegui mais olhar pra ela, que ironia não é? O meu próprio mundo tirou meu chão sem nem me avisar.

Desde então não conseguia mais me sentir atraído por ninguém, alguns diziam que eu ainda sentia falta dela, outros que eu apenas fiquei demais na minha carreira, mas a verdade é que eu só não queria me machucar de novo.

Eu até sai com algumas garotas mas nenhuma delas tinha o mesmo brilho que eu via nela, nenhuma era capaz de me tirar o fôlego apenas com um olhar. Sempre Acreditei que se não fosse assim...não valia a pena insistir, se for pra amar alguém que seja da forma mais intensa que eu sou, que seja de verdade, que exista a promessa de nunca nos magoarmos.

Eu estava indo bem até de repente me envolver em cachos castanhos, em um sorriso apaixonante, em olhos que demonstram verdade e determinação. Estava indo bem até encontrar com ela, a garota que fez meus medos irem embora e deixou apenas as forças pra conquista-la.

Deixou a minha garota, a minha Any.

Eu a deixei em casa sentindo meu coração apertar por saber que eu a magoei, mas ela não poderia saber a forma que eu me sentia, não agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu a deixei em casa sentindo meu coração apertar por saber que eu a magoei, mas ela não poderia saber a forma que eu me sentia, não agora. Não posso ser mais algo em sua cabeça, não posso suportar saber que estou a fazendo mal também. Esperei tanto tempo que posso suportar mais um pouco não é?

Droga, não consigo parar de pensar naquele beijo.

Quando ela chegou me fez ser uma nova pessoa, tirou meu egoísmo e me tornou alguém melhor. Agora só me resta as estrelas que passaram a ser algo que me fazem sorrir, apenas por me lembrar dela.

"Eu não sabia oque era estar vivo até que toquei você"

Roadmap pages- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora