Capitulo 7

1.7K 179 34
                                    

Aqui estou eu novamente, gente esse negócio de segurar os capítulos não são pa mim não viu, então vou estar sempre postando ( quando a criatividade colaborar né kk)
Enfim estou tão feliz que estejam gostando e tô acompanhando todos os comentários KKKKK tô amando os surtos kkk.
Não esqueçam de favoritar que me ajuda muito.

Então vamos para mais um Capitulo, espero que gostem.

_________________

Any

Ja faz uma semana desde o meu teste, Heyoon e eu voltamos pra faculdade pra finalizar as últimas provas do semestre, enquanto isso eu tenho tentado me distrair pensando na minha última redação, finalmente estou a terminando e pra ser bem sincera a ida a Los Angeles me deu ótimas ideias pra continuar, digamos que Fiquei bem inspirada.

Estou na biblioteca dando algumas folheadas em alguns poemas pra ver se as palavras fossem sair de mim com facilidade. Falar sobre amor pra mim era bem mais complicado do que eu imaginava, meu relacionamento com a minha mãe era um droga e meu último relacionamento apenas terminou de me destruir. Então como poderia eu falar sobre algo que nunca havia sentido?

— Falta muito? Estou com fome.— Heyoon fala enquanto olhava alguns livros.

— É...acho que sim, não sei se está bom mas acho que já vale alguma coisa.

Passei a folha para Heyoon olhasse com atenção, tinha que estar bom eu já não saberia mais oque colocar ali.

Lentamente ela levantou os olhos pra mim, não soube decifrar oque aqueles brilhos significavam, espero que seja algo bom...

— Tá horrível né? Sabia que precisava de mais tempo.— Tentei pegar a folha de volta mas ela apenas a puxou para trás

— Any isso aqui está incrível, eu não sabia que você escrevia tão bem.

— Sério? Você tem certeza?

— Tá perfeito, você vai conseguir vários pontos com ela.

Sorri ao ouvir aquilo, eu finalmente havia terminado minha última tarefa como universitária, e era estranho falar isso, quando eu entrei aqui ainda tinha muitas dúvidas sobre oque seria certo a se fazer, confesso que pensei que desistiria no primeiro módulo e voltaria pra casa mostrando que quebrei a cara...mas isso não aconteceu.
Eu vou me formar...mas e depois? Oque a vida me reserva pra depois?

(...)

Estávamos a caminho da sala do concelho estudantil que até um ano atrás eu também fazia parte, mas aquilo foi apenas pra me ajudar com as notas.
A sala estava vazia então adentrei e deixei a folha sobre a mesa e então sai.

Era estranho ver a universidade tão vazia, alguns alunos já tinham se formado mas o meu curso seria finalizado neste final de semana, não sei se tomei uma decisão muito boa em deixar que Heyoon escolhesse minha roupa mas ela cursa moda e tem um estilo incrível, só espero que não seja muito vulgar.

Não tenho passado muito tempo com Kyle, nós dois estivemos muito ocupados com o final do semestre. Quando eu ainda fazia parte da escola de teatro em que ele trabalhava nós criamos uma regra na nossa amizade, se resumia em pelo menos uma vez no mês ele era obrigado a cozinhar pra mim, oque eu quisesse. Eu sempre me aproveitei do fato de Kyle ser muito bom na cozinha, mas gostava de saber que ele aproveitava esse dom pra de deixar feliz.

Voltei para o meu quarto quando o dia começou a desaparecer trazendo a Lua, peguei umas roupas no meu armário e tomei uma ducha rápida. A água estava quente mas no ponto. Vesti um boddy meio vinho com marrom e um shorts jeans, a noite não estava tão fria então peguei apenas uma blusa pra dar mais vida ao look.
Coloquei meus tênis favoritos e mandei uma mensagem pra Heyoon dizendo que iria a esperar frente ao portal principal.

Roadmap pages- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora