Capítulo 38

987 97 39
                                    

Aqui estamos nós novamente kkk.
Não tem muito oque falar aqui na verdade, só estou amando a reação de vocês com os últimos capítulos kkk.
O plano era postar as 18:00 mas eu acabei me enrolando, porém o importante é sair kkk.

Eu tenho uma pergunta, vocês gostariam de ter algum capítulo dedicado a vocês? Eu não me importaria em fazer isso. Se quiserem só me avisem!!!

Boa leitura e vejo vocês nos comentários.

_______________________

Any

As ruas da cidade estavam um pouco mais agitadas do que o costume, o prédio em que Heyoon trabalha não era tão longe do centro da cidade, então decidi economizar meu dinheiro e ir apé mesmo.

Algumas coisas estavam diferentes por aqui, novas plantas frente a restaurantes, novas lojas de doces. Da onde tudo isso apareceu?
Já frente ao prédio esperei que o elevador chegasse pra que me levasse ao andar em que Heyoon estava.

Apesar de morarmos juntas, foram poucas as vezes que encontrei ela essa semana, nossos horários não tem batido tanto ultimamente e por isso eu quero aproveitar o máximo de tempo com ela hoje.
Nem preciso explicar a alegria que consumia seus olhos quando nos vimos. Confesso que senti muita falta da minha menina.

Desde que Heyoon e eu nos conhecemos, sempre tivemos o nosso lugar favorito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde que Heyoon e eu nos conhecemos, sempre tivemos o nosso lugar favorito. Seja um jardim, um cômodo ou um lugar público, nós sempre vamos ter um lugar que vamos para recarregar as energias da nossa amizade.
Já que ainda não havíamos encontrado o nosso lugar, optei por levar ela pra casa e comprar todas as suas comidas favoritos, inclusive das mais estranhas que ela amava.

Passamos o resto do almoço conversando sobre os últimos dias, ela surtou quando contei que Finalmente havia me entregado aos encantos de Josh, ela pedia desesperada para ser madrinha um dia. Logo nossa alegria acabou e ela teve que voltar ao trabalho e eu voltar pra minha profissão, tinha um teste em algumas horas e resolvi me preparar para causar uma boa impressão. 

Depois do teste voltei ao set onde Josh e Kyle ainda estavam concentrados em seu trabalho, ainda era o começo mas eles pareciam atentos a cada coisa que filmavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do teste voltei ao set onde Josh e Kyle ainda estavam concentrados em seu trabalho, ainda era o começo mas eles pareciam atentos a cada coisa que filmavam.

— Vocês parecem tensos— Eu digo me aproximando de Josh e depositando um beijo em sua bochecha, logo em seguida abraço Kyle.

— Os testes não estão indo muito bem, as selecionadas não conseguem colocar o drama necessário pra cena.

— Sobre oque é o filme?

O filme se baseava em uma garota que havia acabado de se formar em direito, por pura pressão dos pais. Eles começam a bancar então sua vida em nova york enquanto acham que ela está dirigindo uma importante empresa. Apesar disso tudo seu sonho era estudar moda e abrir uma confecção. Quando seus pais descobrem eles cortam toda a verba que mandavam a ela, sendo assim querendo que ela voltasse. Ela por sua vez decide começar de novo e arruma um emprego em um restaurante para que consiguisse bancar a própria vida.

Era uma história realmente muito interessante.

— Terminou o teste?— Kyle me dizia enquanto eu terminava de ler o roteiro.

— Bom! Mas não acho que tenho oque queriam.

— Ainda não terminamos os testes sabe..._ Agora quem diz é Josh.— Podemos abrir uma inscrição de última hora.

— Vocês sabem que se eu aceitar todos vão falar que fui privilegiada.

— Any o filme é meu!se eu quiser colocar minha namorada pra estrelar eu faço isso.

Senti meu coração ficar mole, droga

— oque foi?

— Gosto de como essa frase fica na sua boca.

— é bom saber....

— Okay casal assumido! Vamos fazer o teste dela ou não?

Acabei me rendendo aos pedidos dos dois, o aluguel do apartamento iria vencer logo e eu precisava arrumar um jeito de pagar.
Me senti muito confortável com a personagem, era fácil entender oque ela sentia em relação aos pais, apesar desse assunto ser um pouco delicado pra mim, mas pelo menos era algo que já não me afetava mais.

Pra minha surpresa, apesar de Noah ter focado em sua carreira de cantor ele estava lá pra fazer um teste também, eu fiquei feliz por ver seu rosto, ele havia se tornado um bom amigo.
Não só Noah estava lá como também Lamar, claro que tudo deixava o clima meio pesado, eu ainda não confiava nele mas nunca pediria a Josh que não o aceitasse por apenas uma birra.

Já fazia um tempo em que eu não me sentia sortuda.
Sortuda pela lealdade de Kyle, sortuda pelo companheirismo e o sorriso de Noah, sortuda pelo coração de Heyoon, sortuda por ter alguém pra correr no final do dia...sortuda por ter o amor de Josh.

Todo esse tempo eu me perguntava qual era a coisa mais importante da vida pra mim, mas eu nunca soube responder. Mas eu acho que talvez seja encher seu coração de pessoas que te façam sentir uma estrela cadente...

Encontre as pessoas certas que se entrelaçam junto a sua alma

Roadmap pages- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora