Capitulo 14

1.5K 160 47
                                    

Gente vocês não sabem o quanto eu tô amando os comentários de vocês kkkkk sério eu tô me divertindo muito lendo eles.

Como vocês estão depois do último capítulo? Ainda estão bem? Kkkkk

Ainda aguentam mais um? Então boa leitura ksks
__________________________

Any

Todo o elenco foi convidado para a festa que haveria hoje a noite, parece que ganhamos ingressos vip, parece que a festa seria para inaugurar um pequeno jardim que estavam construindo na entrada.

Estou no banho agora, a alguns minutos atrás estava falando com Heyoon que me ajudou a escolher oque vestir, parece que ela ainda está meio lotada com o trabalho mas aparentemente ia sair com uma amiga hoje, e eu fico tão feliz de saber que ela está se adaptando bem aqui. Óbvio que eu me preocupo afinal ela deixou sua vida toda lá só pra me acompanhar aqui e eu ainda não acredito que ela fez isso, mas eu já devia saber que ela nunca ia deixar que nos afastassemos tanto Yoon é como meu tesouro— mas não contém que eu disse isso.

Estou pronta vesti um vestido vermelho escuro que era de tirar o fôlego, peguei um salto preto— sim eu aprendi a andar com isso— e uma bolsa pra deixar algumas coisas.
Estou em frente ao espelho, decido passar um batom vermelho que eu amo mas não costumo usar muito. Faço um deleniado fino e coloco alguns brincos.

Estou fora do quarto e algumas pessoas bem elegantes passam por mim, meu quarto fica em frente ao de Yonta mas deduzi que ela já estivesse ido pelo silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou fora do quarto e algumas pessoas bem elegantes passam por mim, meu quarto fica em frente ao de Yonta mas deduzi que ela já estivesse ido pelo silêncio. O salão estava muito diferente do que eu tinha visto de manhã, havia um lustre pendurado no meio que dava ainda mais vida ao lugar, pessoas dançando e alguns músicos tocando seus violinos enquanto acompanhavam o piano.

Dei uma olhada em volta tentando encontrar algum rosto conhecido e avisto Noah conversando com algumas pessoas.
Ele olha na minha direção e acena com a cabeça e começa a caminhar até mim.

— Any finalmente alguém com quem posso conversar.

— Você parecia interessado em conversar com aquelas pessoas.

— Estava apenas tentando parecer não estar sozinho, mas olha só pra você está linda.

— Obrigada.

Continuamos a conversar, descobri que Noah tinha uma marca de acessórios especiais— além de ser ator— ele até disse que me mandaria um de seus brincos exclusivos que nem saíram a venda ainda.

Avistei ao longe Josh chegando ao salão, ele vestia um terno preto que parecia ter feito para o seu tamanho, ele recebia alguns olhares de algumas garotas assim que entra. Noah o vê também e estende a mão para ele se juntar a nós, instantaneamente me vem a imagem da praia na cabeça— Meu deus any Gabrielly não ouse lembrar disso.

— Ei olha só o meu garoto, todo arrumado.

— Eu deveria dizer isso de você.

— Da pra acreditar que eu o aguento a 4 anos Any?

Roadmap pages- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora