Capitulo 23

1.3K 155 56
                                    

Eu tô tão feliz que vocês gostaram do Capitulo anterior kkkkk, eu tava tão ansiosa pra escrever ele que na hora quase que não saiu kkkkkk.

E o padrasto dela em? Oque vocês acharam dele? A teoria de vocês devem tá a mil KKKKKKKK

vamos pra mais uma?
_______________________

Any

Esteja no lugar certo com a pessoa certa, e seu coração lhe fará entender o porquê de tudo deu errado antes. Você já tentou quebrar esse muro que existe em volta de você que você mesma criou com medo de machucarem você?
Nem tudo vai acontecer como queremos mas a melhor coisa é saber que demos tudo de nós até o ponto de quase não respirarmos mais...

Se você encontrar esse alguém, não feche seus olhos...você precisa apreciar a vista.

Não consigo dizer qual foi a última vez que dormi tão bem, nenhum sonho ou pensamentos que me consumiam, apenas meu corpo se entregando a um sentimento bom que não sei explicar. A claridade daquele dia que mostrava que seria quente já entrava pelas janelas, com um pouco de dificuldade eu abri meus olhos, estou no meu quarto...e é como se eu voltasse a minha infância, era como se não soubesse oque me esperava pra aquele dia que havia um milhão de possibilidades de fazer ser algo inesquecível, meu coração dói ao lembrar daquele tempo.
Minha cabeça se move e percebo que não estou em meu travesseiro e sim sobre o peito de Josh. Ele ainda está aqui, não foi um sonho. Ele tinha um sono calmo e tranquilo, com a respiração meio fraca, levantei minha cabeça pra poder olhar pra ele e guardar aquele momento dentro de mim pra nunca mais esquecer, as mãos de Josh envolviam minha cintura enquanto o cobertor nos envolvia por completo.

Um sorriso escapa por meus lábios ao analisar cada traço do rosto dele, nem sei respirar mais.
Tenho que sair desse paraíso por enquanto, espero que consiga voltar mais uma vez, tento me levantar devagar pra não o acordar mas volto a mesma posição quando sinto seus braços me puxarem de volta. Ele...estava acordado todo esse tempo?

— Josh...?

— Por favor, só...fica mais um pouco aqui.

— Porque?

— O seu cheiro...é bom.

Meu coração acelerou no mesmo instante, ele bate tão alto que me pergunto se Josh consegue o ouvir também, ele abre seus olhos azuis devagar e fita meu rosto que tenho certeza que está vermelho como um tomate agora.
Volto a respirar novamente— Quando foi que eu a prendi?— desvio nossos olhares tentando recuperar minha sanidade que sumiu por alguns instantes.

— Você dormiu bem?

— Na verdade sim, e você?

— Dormi, saber que você estava aqui ajudou a ficar Calma— Mando um sorriso amigável pra ele mas ele não retribuí, ainda está me olhando intensamente.

Josh leva uma de suas mãos a meus rosto e deslisa sobre minha bochecha devagar, seu toque faz minha pele se arrepiar, mas eu lembro do que estamos fazendo.
Me Levanto correndo tentando quebrar o momento que se eu ficasse mais morreria sem ar porque já não era mais possível respirar.

— Eu vou tomar um banho.— Digo pegando algumas roupas na mala e indo em direção ao banheiro.

Fechei a porta por fora, meu rosto ainda estava quente e minhas mãos trêmulas, tento ignorar os pensamentos que passam pela minha cabeça e caminho em direção ao banheiro. Eu entro.
A porta está encostada porque ainda estou escovando os dentes mas vejo uma sombra no corredor e a porta se abre trazendo um desgosto pela manhã. Meu padrasto.

— Bom dia garotinha, como foi sua noite?

— Ótima já que não vi você nela.

— Não vi o garoto no sofá quando me levantei a noite.

Roadmap pages- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora