Olá pessoa do meu coração!!
Como estão? Vocês gostaram do capítulo anterior?
Eu não sei vocês mas eu quero um Josh pra mim kkkk, vcs sabem onde posso fazer a encomenda?Queria dizer que eu tô amando ver os comentários de vcs e aproveitando queria pedir desculpas pela demora pra atualizar, normalmente quando eu escrevo sem vontade eu acabo não gostando, mas vou tentar não ficar muito tempo sem postar.
Queria dizer que estou ansiosa pra ler os comentários sobre esse capítulo, eu fiz com todo carinho pensando em cada detalhe, espero mesmo que vocês gostem.
Desculpem os erros e não esqueçam de votar e comentar muito!!!Boa leitura pra vcs e te vejo nos comentários kk
_____________________
Any
Vai chegar um momento da sua vida em que você vai querer congelar o tempo, você vai tentar aproveitar cada segundo porque sabe que não vai ser pra sempre.
Vai querer parar e admirar a pessoa que estará do seu lado, vai sentir que precisa deslizar suas mãos pelo rosto dele... E quando isso acontecer vai perceber que encontrou a pessoa que faz seus dias serem coloridos.O final do jantar foi muito divertido, na verdade todos os momentos em que estou com ele são inesquecíveis. Algumas garotas chegaram a nossa mesa e pediram pra tirar algumas fotos com ele e adorava ver o quanto gostavam do trabalho dele, o quanto admiravam ele. Oque eu achei super divertido era a cara de decepção que elas faziam assim que olhavam em minha mão e na dele, acho que acabei de destruir o sonho de algumas adolescentes por aqui.
Não posso explicar a sensação que estar ao lado dele me trás, ver esse par de olhos azuis me faz pensar que comecei a viver mesmo depois que o conheci. Foi como aprender a respirar novamente, foi como se Josh fosse o anjo que eu estivera esperando durante todo esse tempo.
No final da noite eu queria encontrar minha cama, mas tivemos que mudar os planos por certos paparazzi que nos viram no restaurante, não era segredo onde Josh morava e ele não se importava com isso, mas ele queria manter a minha privacidade pra não acordar todas as manhãs com câmeras em meu rosto. Seguimos para sua casa pra podermos nos despistar dos paparazzi.
_________________________
Ainda me lembro da primeira vez que pisei aqui e fiquei deslumbrada com cada detalhe, ainda era divertido ver a expressão dos empregados que já deveriam estar acostumados a ver uma garota por noite, talvez fosse a primeira vez que viam a mesma garota voltar por lá.
Segui Josh até seu quarto onde ele me emprestaria algumas roupas pra que ficasse mais confortável, olhando pela janela me parecia que os paparazzi não estavam com a menor pressa de sair dali.
Deixei meu vestido sobre o chão e deixei a água invadir o meu corpo, e era inevitável não sorrir toda vez que olhava pra minha mão...estou noiva do cara mais incrível que já conheci na minha vida.No quarto Josh estava jogado sobre sua cama com sua toalha em volta do pescoço, oque indicava que ele havia acabado de sair do banho também. Ele parecia concentrado olhando alguns papéis enquanto me aproximava devagar, assim que me notou passou seus olhos sobre mim, as borboletas no estômago não me deixam em paz.
— Minhas roupas ficam bem em você.
— Ficam gigantes, pareço um saco de batatas.
— Ainda sim continua linda— Ele deposita um beijo sobre o anel que a pouco havia colocado em mim.
— Oque fazia? Parecia importante.
— Estava organizando um roteiro pra um novo filme, você deveria fazer um teste sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roadmap pages- Beauany
RomanceQuando você está atuando, você pode ser oque quiser... Você deixa de ser você pra se dedicar totalmente a sua personagem Você passa a sentir suas emoções, passa a entender seus pensamentos...pra mim o teatro sempre foi o meu escape de tudo (...) Sem...