Oque vocês acharam do Josh no Capitulo anterior? Porque eu quero um pra mim pra ontem KKKKKK
A mãe dela finalmente apareceu vocês estão preparados?
Porque eu não tô !
_____________________
Any
A gaiola está enferrujada, isso explica o porquê não consigo fugir dela, tentei fugir da maneira errada tentando escapar pelas grades que me cercavam quando na verdade eu deveria ter tentando arrumar os ferros e sair pela porta. A questão é: a porta estaria aberta pra mim?
Droga de passarinho na gaiola.
Eu tinha medo de olhar em seus olhos pois não queria ver decepção neles, acho que estava esperando ver saudade. E se eu não visse?
Não estava pronta pra esse momento ainda, não tinha palavras exatas pra dizer a ela e pra ser sincera oque eu diria?"Ei mãe estou de volta, você sentiu minha falta?"
Claro que não me arrependo nem um pouco de ter ido embora, eu só queria que ela tivesse me apoiado a correr atrás dos meus sonhos e não puxar o tapete sem avisar.
Estou encarando seus olhos, tem raiva, tristeza e bem no fundo...saudade. Eu também tinha.— Pensei que tivesse ocupada demais com seus filmes.
— Nunca estive tão ocupada demais pra você mãe.
— Mãe? Acha mesmo que tem o direito de me chamar assim?
— Bom você é minha mãe de toda forma.
Ela fica muda.
— Oque você faz aqui?
— Kaike foi atrás de mim.
— Esse idiota, está ferrado depôis.
— Você não sentiu a minha falta?
— Você pensou nisso quando foi embora? Queria mesmo que eu estivesse de braços abertos esperando você voltar?
— Queria que você tivesse orgulho de mim, eu realizei o meu sonho mãe.
— Mas a que preço? De não ter mais família?
— Família? Família não é só de sangue mãe! Eu tenho Kyle, Tenho Heyoon, Eu tenho o Josh. É triste dizer que eles me apoiam bem mais do que a minha propria mãe.
— Não me fale desse Kyle, sempre soube que ele faria sua cabeça.
— Fazer minha cabeça? Ele me deu o carinho que eu nunca tive aqui depois que aquele bêbado imbecil chegou.
— Lá vem você com essa história de novo, Kaike sempre foi bom pra gente, você que nunca conseguiu ver
— Não mãe! Ele sempre foi bom pra você, na verdade nem isso ele foi capaz de ser. E você nunca foi capaz de ver a forma como ele olhava pra mim.
— Isso é coisa da sua cabeça.
— Nunca foi coisa da minha cabeça, você que nunca quis olhar que seu "marido perfeito" era um nojento que estava com os olhos na sua própria filha.
—Foi pra isso que você voltou? Pra me encher de mentiras?
—Nao mãe! Eu voltei porque senti sua falta, voltei porque queria acertar as coisas entre nós mas acho que só eu queria isso não é?
— Perdeu seu tempo.
— E aquela mensagem que você me mandou? Na minha formatura desejando parabéns?
— Nunca mandei nada pra você.
— Você não...claro como pude pensar que você iria dar o braço a torcer você sempre foi muito orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roadmap pages- Beauany
RomanceQuando você está atuando, você pode ser oque quiser... Você deixa de ser você pra se dedicar totalmente a sua personagem Você passa a sentir suas emoções, passa a entender seus pensamentos...pra mim o teatro sempre foi o meu escape de tudo (...) Sem...