Oii Gente! Como vocês estão?
Faz um tempinho que não escrevo nada então primeiramente Desculpa a demora.
Queria contar pra vocês que a fic tá crescendo tanto e eu tô tão feliz. Batemos 2 K se visualizações e mano nem tô acreditando.Já que faz tempo que não posto nada, achei que vocês mereciam um Capitulo mais caprichado então se preparem pra esse.
Queria também já pedir desculpas caso encontrem algum erro, as vezes não dá pra conferir tudo então por favor relevem.Acho que é isso, então sem mais enrolação ksksk
Boa leitura
__________________________Any
Preencher a sua vida de coisas não dará tempo pra encher sua cabeça de besteiras. Era isso que eu fazia quando não conseguia parar de pensar em algo. Funcionava pra mim, faz umas semanas desde que toda aquela história aconteceu e já teve vezes de acordar assustada no meio da noite por causa dos pesadelos, até em sonhos Kaike que perseguia.
Eu não queria parar pra tentar digerir aquela história, a minha mãe na verdade não era minha mãe? É muito errado não estar totalmente abalada com isso?
Pra falar a verdade da um certo alívio de saber que não tenho nenhum tipo de laço sanguíneo com aquela mulher que mesmo me criando quis colocar as mãos em tudo que conquistei? Me sinto perdida, como se parte de quem eu sou tivesse sido apagada com uma borracha e eu não conseguia encontrar o lápis certo pra recomeçar, mas a questão é...por onde eu devo reescrever?Desde que voltei só tenho pensado em trabalho e sair algumas vezes com Heyoon, não queria dar um tempo pra pensar que em algum momento eu vou ter que parar pra pensar nessa situação. Não queria me sentir fraca, não queria chorar como uma garotinha assustada— bem não que eu não seja— Queria achar um meio racional de não pensar nisso.
Tenho feito muitos testes pra futuros filmes e alguns comerciais, de fato o filme me rendeu muita visibilidade na mídia e deu uma jogada pra cima na minha carreira, mas como nem tudo são flores me rendeu também diversos paparazzi por onde vou. Eu nem acompanho mais as notícias.
Consegui abafar essa história da mídia, seria uma loucura se por acaso isso caísse na boca das pessoas, minha carreira mal começado já teria acabado.Quase ninguém sabia dessa história anão ser Heyoon e...o Josh.
Chegamos a outro ponto que estou tentando não pensar, não conversamos sobre o nosso momento e acho que não tem nada a dizer também...
Não sei se eu queria que aquele beijo tivesse acontecido mas se não tivesse eu iria estar pensando nele assim? Aquilo só pode ter sido coisa de momento afinal eu estava abalada com oque havia descoberto e acho que nós dois estávamos fragilizados e acabamos nos deixando levar, mas se foi isso porque eu não consigo parar de pensar nos lábios dele encostando nos meus?
Eu já havia ficado com outras pessoas mas aquela vez foi diferente, eu me senti diferente... Porcaria de borboletas no estômago que só aparecem nas horas erradas.Não tenho o visto por conta do trabalho e acho que isso é até bom, oque eu diria quando o visse? "Ei Josh porque você fingiu que aquilo não significou nada? Porque não me perguntou oque eu senti antes de sair pedindo desculpas demonstrando que se arrependeu?" Pois é, o silêncio é o melhor por agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roadmap pages- Beauany
RomanceQuando você está atuando, você pode ser oque quiser... Você deixa de ser você pra se dedicar totalmente a sua personagem Você passa a sentir suas emoções, passa a entender seus pensamentos...pra mim o teatro sempre foi o meu escape de tudo (...) Sem...