Any
Sabe aquele momento que acontece algo que na sua cabeça nunca seria possível e você começa a pensar que talvez você esteja sonhando? Então esse foi exatamente isso que aconteceu.
Minha respiração começou a falhar no mesmo instante, okay Any não morra agora. Fui tirada dos meus pensamentos com Heyoon me chamando novamente.
— Any você está bem? Estou começando a ficar preocupada.
— Yoon eu vou ter que desligar agora tudo bem? Nos falamos amanhã.
Desliguei antes mesmo dela me responder, e isso com certeza vai me render a horas do drama dela amanhã. Mas tenho coisas mais importantes pra me preocupar agora, peguei meu celular e procurei o número de Kyle na agenda de favoritos. Dois toques até que ele me atendesse.
— Você! Eu vou matar você!
— Sabia que você me ligando não era uma boa notícia, oque eu fiz dessa vez?
— Que tal começar com o fato de você não ter me contado que o tal filme era de Los Angeles?
— A isso...Any eu sabia que se te contasse você não iria querer participar, e isso foi bom você tentou novas oportunidades.
— É mas agora eu vou ter que ir pra lá, está satisfeito?
Um silêncio reinou por alguns minutos, mas eu ainda podia ouvir sua respiração.
— Você passou? estou tão orgulhoso Any, você não sabe como estou feliz de saber isso...
Sabe quando você escuta uma frase a primeira vez e ela te causa um impacto forte? E aí você fica repetindo ela na sua cabeça por um tempo mas não consegue enjoar dela?
É ruim dizer que eu nunca tinha ouvido alguém falar que está orgulhoso de mim? Acho que isso é uma coisa que deveríamos estar acostumados a ouvir da nossa família...mas essa foi a primeira vez que ouvi alguém dizer isso pra mim...
— Você está bem Any? Não está feliz?
— Estou, na verdade não estava esperando que fosse passar.
— como não? Sempre te disse que você era um talento raro demais e que o mundo precisava te notar.
— É mas eu achei que você dizia isso porque era meu amigo além de ser meu professor.
— Any nós nos conhecemos a tanto tempo e você ainda não sabe quando falo sério?
— Acho que sei...
— Está brava? é a sua chance, e não venha com desculpas de ser em outro país com outra língua porque eu me lembro muito bem quando você me fez te levar as aulas de inglês durante 7 meses, então sei que você é fluente.
— Oque eu faria sem você?
— Aí ai eu sempre escuto isso— Sorrio e reviro os olhos, ele sempre foi muito convencido.
(...) Quarta-feira 16:30 pm.
A cafeteria onde eu trabalhava nunca teve muito movimento, isso era bom já que somente Heyoon e eu éramos as garçonetes de lá. As vezes nós duas revezávamos os turnos por causa da universidade, mas eu gostava bem mais quando trabalhamos juntas e o tempo passava mais rápido.
— Aí meu deus minha amiga vai ser uma atriz famosa de Los Angeles.
— Não pira Heyoon, é só um teste e você acha mesmo que não vai ter pessoas bem mais talentosas do que eu?
— Vou fingir que não ouvi isso pro seu próprio bem, já cansei de te dizer que você é incrível e muito talentosa, só você não vê isso.
— Acho que só estou nervosa, vai ser a primeira vez que saio do país.
— Posso imaginar, mas pra isso você tem essa amiga sensacional aqui não é? ou você pensou que eu te deixaria sozinha em um dos momentos mais importantes da sua vida?
Eu sorri e a abracei, é nesses momentos em que penso se eu realmente mereço a amizade de Heyoon, ela é uma das pessoas mais sensacionais que eu conheço.
— Você tirou o dia pra me fazer chorar?— eu digo me desvencilhando de seus braços e limpando algumas lagrimas que foram teimosas e invadiram meu rosto.
Caminhei até o balcão de doces e comecei a limpar os vidros que já começará a ficar embaçado por tantas marcas de dedos. O sino que ficava na porta começou a tilintar, anunciando que tínhamos clientes.
— Olha só Any, seu cliente favorito chegou.— Levantei meu olhar para ver em direção a porta. Eu deveria ter percebido a ironia na voz dela.
O garoto que entrará começava a vir em nossa direção com um sorriso de lado em seus lábios. Bailey may, ele é um dos famozinhos da universidade, cursa Música e tem todas as garotas a seus pés. Exceto por mim e Heyoon que somos anti- encanto do mesmo. E esse fato o faz com que ele fique no meu pé desde a última festa que Heyoon me arrastou com ela.
Ele para antes mesmo de chegar até nós e acena indo em direção a uma das mesas. Ele até seria uma pessoa legal se não tentasse me chamar pra sair todas as vezes que nos vemos, e minha resposta é sempre a mesma.
Heyoon fez sinal com a cabeça para que eu fosse o atender e eu revirei os olhos enquanto bufava, peguei o caderninho pra anotar o pedido e fui até ele.
— Bem-vindo, oque vai querer?
— Qual a especialidade daqui?
— Cupcake de limão, se levar dois você ganha um café expresso de graça.
— E você vem de brinde?— E lá vamos nós
— Olha só bailey se você veio aqui pra isso perdeu seu tempo, estou ocupada.
— É só pra não perder o costume Gabrielly— Ele pisca pra mim e eu o ignoro.— Vou querer um copo médio de milk-shake de chocolate e não esqueça de anotar seu número no guardanapo.
— Entendi, um copo de milk-shake e uma dose de vergonha na cara pra você se tocar.
Sorri vitoriosa ao ver que o mesmo conteve seu sorriso, mais um ponto pra mim.
Eu não era grossa assim antes que perguntem, mas ele me tirava do sério. Na primeira vez que Bailey me chamou pra sair eu disse que não era o tipo de companhia amorosa que ele estava precisando naquele momento. Não que ele não fosse bonito e ele era muito mesmo, do tipo de tirar o fôlego, mas digamos que não consigo mais Acreditar no amor como antes.Heyoon terminou de preparar o pedido dele e ela mesma foi entregar enquanto eu voltei a terminar os doces.
(...)
Quando terminamos nosso espediante eu estava exausta, só queria saber de me jogar na cama e dormir por horas e mais horas.
— Podemos fechar por hoje?— Eu digo guardando o avental que ainda estava em mim.
— Ainda não, tem uma encomenda de bolo e o dono ainda não chegou.
— A tá de brincadeira né? porque ele não vem antes? Ele não pode pegar amanhã?
— Não! O pedido era com urgência e se extrema importancia.
Apoiei minha cabeça em minha mão sobre o balcão, eu sentia meus olhos pesados, fala sério eu preciso dormir é pedir demais?
Não sei quanto tempo passou enquanto esperávamos o tal cara mas não resisti a tirar um cochilo ali mesmo.Ouvi a porta se abrir e já estava prestes a dar graças pelo tal cara finalmente chegar pra podermos ir embora, mas assim que abri meus olhos vi Kyle em minha frente com um sorriso no rosto segurando um pequeno bolo com algumas velas acesas.
— Você não achou que nós não iríamos comemorar a sua conquista não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roadmap pages- Beauany
RomanceQuando você está atuando, você pode ser oque quiser... Você deixa de ser você pra se dedicar totalmente a sua personagem Você passa a sentir suas emoções, passa a entender seus pensamentos...pra mim o teatro sempre foi o meu escape de tudo (...) Sem...