No Capitulo anterior
— Então porque me deixou aquele dia? Porque eu sempre me sinto sozinha? Se sou uma pessoa boa eu não deveria me sentir bem?
Caminhei em sua direção e me sentei na cama colocando minha mão sobre sua cabeça e acariciando.
— Você está bêbada, não é uma boa conversar sobre isso agora.
— Tudo bem, talvez se eu dormir vou me sentir melhor.
Me abaixei devagar e depositei um beijo em sua testa.
— Boa noite.
Sai devagar ao ver que ela já estava dormindo e apaguei a luz assim que encostei a porta.
Fui em direção ao quarto de hóspedes mas não sei se vou conseguir dormir depois disso.Oque você fez comigo garota?
________________________No Capitulo de hoje
Oii gente aqui estou eu novamente, estão recuperados do Capitulo de ontem? Eu amei ler todos os comentários de vocês ksksks sempre me divirto com eles.
Fico muito feliz em saber que vocês estão gostando da história e que dizer que talvez estamos chegando na reta final ksksksk eu digo amém? KKKKKKAproveitem o Capitulo de hoje e boa leitura
_________________Any
Mesmo de olhos fechados ainda sentia minha cabeça girar, não só ela mas meu estômago também. Sentia alguns sinais que teria uma forte dor de cabeça logo logo mas oque foi que aconteceu mesmo?
Me sentei e dei uma boa puxada de ar enquanto passava minha mão em meus cabelos que agora estavam bagunçados, assim que minha visão já não estava mais embaçada dei uma boa olhada ao meu redor, aqui não era meu quarto, aí meu deus onde eu tô?O quarto era extremamente grande e bem decorado, havia alguns quadros nas paredes e um grande lustre que iluminava o lugar. No centro a cama rodeada por tantos travesseiro que na verdade eram muito confortáveis.
Olhei pra baixo e vi que estava usando uma camisa branca que ficava enorme em mim e meu vestido e o sapato estavam no canto do quarto, um cheiro familiar invade minhas narinas fazendo com que minha cabeça se esforçasse pra lembrar oque havia acontecido ontem.
Me lembro da festa de Yonta e de Conversar um pouco com Heyoon, também me lembro vagamente de que bebi um pouquinho demais.Do lado da cama havia um pequeno papel sob o criado mudo, me estiquei devagar para ler.
" Você bebeu demais ontem, achei melhor te trazer pra cá. Pedi para o senhor Nick que te levasse pra casa assim que acordasse, se estiver com fome desça até a cozinha pois pedi que fizéssem algo pra você. Desculpe por não estar aí pra te explicar é que tive que resolver algumas coisas agora pela manhã.
Josh"
Entrei no banheiro um pouco envergonhada e tomei um banho rápido, alguns flash da noite de ontem passavam pela minha cabeça mas era algo muito vago pra fazer sentido pra mim.
Sai do banheiro e caminhei até a cama, havia algumas pessoas de roupa dele e eu vesti com rapidez.
Paro por alguns instantes para observar o quarto que eu havia passado a noite. Ele era bem grande e confortável, tinha um pequeno lustre no teto e alguns quadros na parede, a janela que ficava frente a cama estava coberta por uma grande cortina mas dava pra ver brevemente que dava para o quintal do fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roadmap pages- Beauany
RomanceQuando você está atuando, você pode ser oque quiser... Você deixa de ser você pra se dedicar totalmente a sua personagem Você passa a sentir suas emoções, passa a entender seus pensamentos...pra mim o teatro sempre foi o meu escape de tudo (...) Sem...