Capítulo 42

990 96 103
                                    

Finalmente chegamos ao penúltimo capítulo!!
Vocês estão preparados? Porque eu não tô kk.

Vai ser muito difícil me despedir desses personagens e dessa história incrível que tem o meu coração.
Foi a primeira vez que terminei uma história completa, acho que nem mesmo eu acredito nisso.

Eu espero que você gostem desse final❤️

Boa leitura

_______________________

Any

Se um dia você tiver a chance de realizar algo que sempre sonhou, faça. Mesmo que você tenha medo, mesmo que tenha que abrir mão de muitas coisas, mesmo que você não tenha certeza se vai dar certo, você precisa se arriscar pra poder ver Finalmente o sol.

Eu gosto de pensar oque teria acontecido se eu não tivesse entrado na faculdade, se eu não quisesse me tornar atriz. Quem sabe até se eu não tivesse estudado medicina talvez.
Será que de alguma forma eu estaria aqui hoje?
Eu acredito que todas as nossas escolhas nos levam a algum lugar, mas existem aquelas que te farão passar por algo em algum momento.
Eu deveria ter conhecido Josh? Ou foi apenas pura sorte?

Todos nós temos a nossa história escrita, talvez só precisamos encontrar alguma forma de faze-las acontecerem.

Eu tenho medo de acordar um dia e perceber que tudo isso não passou de um sonho bom, que talvez eu ainda seja aquela menina que tinha medo do padrasto, que eu só estou esperando pra ser o orgulho de alguém. Mas hoje eu sou meu próprio orgulho.

A vista da janela me mostrava que o tempo estava um pouco nublado, mas ainda era possível notar pequenos rastros do sol. Viro minha cabeça para o lado pra procurar uma certa pessoa, ele ainda estava dormindo enquanto seus fios loiros caiam amassados sobre seu rosto, me virei pra poder guardar esse momento, eu queria eternizar aquilo dentro de mim.

Deixei que Josh dormisse por mais um pouco e fui até o banheiro, ocupei o espaço da banheira com toda a espuma possível e deixei com que as energias ruins pudessem ir embora. Eu precisava me concentrar para a nova personagem e queria que ela fosse a minha maior conquista
Optei por usar algo que pudesse me deixar confortável mas ao mesmo tempo que pudesse realçar a minha beleza. Vesti um pequeno body que trazia alguns traços de delicadeza, a renda mostrava simplicidade mas também elegância. O short jeans por causa do calor, apesar de sempre ler que Nova York é frio acho que acabei pegando um de seus dias quentes.
Vesti um casaco jeans um pouco parecido com aquele antigo que eu tinha, e as botas eram apenas pra aquecer meus pés que sempre foram gelados.


A luz do quarto estava acesa, e sentado a cama Josh terminava de se vestir, estou parada frente a porta do banheiro apenas esperando que seus olhos venham a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A luz do quarto estava acesa, e sentado a cama Josh terminava de se vestir, estou parada frente a porta do banheiro apenas esperando que seus olhos venham a mim. E isso não demora a acontecer.

Roadmap pages- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora