Oi gente aqui estou eu novamente!
Primeiramente queria dizer que batemos 273 visualizações em um dia!!!
Vocês não sabem o quanto eu tô feliz de verdade, é muito bom saber que vocês estão gostando e isso me insentiva mais a continuar escrevendo.Vocês são incríveis demais ❤️
Espero que apreciem com os capítulos assim como eu to amando escrever, boa leitura ksks
_________________________
Any
12:00
Os raios de sol já quentes invadiam meu quarto me fazendo assim despertar, estava tão cansada ontem depois de Josh ter me deixado aqui e apenas tomei um banho e capotei.
As gravações de hoje seriam a tarde então permiti que meu corpo ficasse por mais um tempo sobre a cama.Me levantei para começar logo o meu dia, havia combinado de almoçar com Heyoon e também porque queria conhecer seu novo local de trabalho, ela havia sido contrátada como estagiária no editorial de moda e parece contente por ter conquistado isso.
O dia de hoje aparentava não ter nenhum sinal de chuva então peguei uma roupa confortável para poder ir encontrar com ela.
O banho dessa vez foi um pouco longo pois ainda sentia lama dentro dos ouvidos, sinto que devo ir preparada para o inesperado as gravações de hoje. Lavei meus cabelos que precisavam ser definidos de novo já que eu havia os deixado em um coque, por fim terminei o banho.Parei frente ao banheiro para olhar se estava tudo okay com a minha roupa.
Pra falar a verdade o casaco vermelho era de Heyoon, mas nós sempre dividimos nossas roupas mesmo, ela tinha um estilo único e isso me dava pontos para estar sempre arrumada. Coloquei um top cropped preto todo rendado e vesti um shorts jeans um pouco desfiado em baixo. Vesti um tênis vermelho pra não usar sempre o preto que já estava quase gasto.
Sai do ap e pedi um Uber para ir até o encontro de Yoon.(...)
De fato o lugar era exatamente como ela havia descrito, assim que entra da de cara com um elevador de vidro com botões dourados, não sei se isso me agrada tanto já que tenho medo de altura. Segui até o último andar Onde ela havia me dito para esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roadmap pages- Beauany
RomanceQuando você está atuando, você pode ser oque quiser... Você deixa de ser você pra se dedicar totalmente a sua personagem Você passa a sentir suas emoções, passa a entender seus pensamentos...pra mim o teatro sempre foi o meu escape de tudo (...) Sem...