Gente estou surtando, literalmente batemos 392 visualizações mano vocês são incríveis. Me deixa tão feliz saber que vocês estão gostando de verdade e vou continuar me esforçando pra melhorar mais e mais e surpreender vocês.
Não esqueçam de favoritar, é isso boa leitura.
Ah eu já tinha postado esse capítulo mas não tinha gostado tanto, então eu modifiquei muitas coisas só pra avisar ksksk
_____________________________Any
Exausta! Era assim que me sentia, me lembro de voltar ontem das gravações e ajudar Yoon com algumas coisas que ela precisava adiantar pra empresa, foi bom passar um tempo com ela, parece que não fazemos isso a tempos.
O dia hoje seria longo, logo de manhã tenho uma coletiva de imprensa para falarmos sobre o novo comercial em parceria com o filme, já estava em mente que deveria me preparar para as perguntas que seriam jogadas a mim. O banho dessa vez foi rápido pois digamos que eu acordei um pouco atrasada, Yonta pediu para que eu não me atrasasse para hoje então iria mandar um motorista vir me pegar. Frente ao armário como todos os meus dias estou em dúvida entre algumas opções, por fim decido pegar uma das blusas que normalmente estão escondidas no fundo da gaveta pois normalmente não tenho eventos bons pra usá-la. Vestir um shorts jeans e calcei um tênis confortável, pra uma coletiva acho que está bom né?
A blusa branca tinha um decote mas nada que fosse vulgar pra falar a verdade até que gostei do jeito que caía em mim.Fui até a sala, Heyoon estava jogada no sofá assistindo a alguma de suas séries.
— Bom dia! Não tem que trabalhar Hoje?
— Estou de folga, parece que gostaram muito das planilhas de ontem.
— Então nosso trabalho valeu a pena.
— E você pra onde vai assim?
— Tenho uma coletiva de imprensa agora, acha que está demais?
— Demais de bonita né, não sabia que você tinha essa roupa tão bonita, onde você guarda mesmo?
— Nem pra disfarçar que vai pegar emprestado?— O interfone toca avisando que minha carona já havia chegado, me despedi de Heyoon e desci.
(...)
Conforme quanto mais perto chegamos mais era possível ver a quantidade de pessoas que aguardavam a entrevista, senti meu estômago revirar por conta da ansiedade mas tentei respirar fundo e não me entregar ao nervosismo.
O carro parou, em questão de segundos todas as câmeras se voltaram para mim, o motorista desceu e abriu a porta pra mim.
Flash, camera, microfone era tudo que via em minha frente, a visão ficava meio embaçada mas eu apenas seguia em frente. Sorri para algumas pessoas e acenei pra outras e assim eu adentrei ao local.Ainda faltava algumas pessoas mas era possível ver Lamar, Josh Yonta e até mesmo Bailey que participaria por conta da sua música no comercial.
Yonta sorriu pra mim e veio em minha direção para me colocar alguns microfones, ela também me deu algumas instruções do que deveria ou não falar, e disse também para não parecer nervosa pois assim eles não conseguiram me desestabilizar.Entramos na sala para começarmos a entrevista, me sentei entre Josh e Yonta para que eles me dessem algum sinal caso falasse demais. Os repórteres começaram a entrar, os olhos pareciam decididos e serios, desviei meu olhar para Josh que ainda estava sério parecia estar tenso assim como eu, tentei buscar em seu rosto algum sinal se nervosismo mas tudo que vi foi seus olhos azuis enquanto ele sorria pra mim.
Yonta pegou o microfone para dar início a coletiva, lá vamos nós.
Uma das pessoas que estavam a frente levantaram a mão e Josh deu sinal para que falasse.
— Senhor beauchamp diante de todos os seus filmes que foram muito bem recebidos pelo público, oque você espera deste novo.
— Acho que espero que a repercussão seja boa pois estamos investindo muito nele.
— Yonta você sempre acompanha Josh em seus filmes, qual a sua opinião sobre esse?
— Ele sempre surpreende seu público a cada novo lançamento, mas posso garantir que Josh está realmente se empenhando neste.
Eles responderam mais algumas perguntas até que chegaram até mim.
— Any este é seu primeiro filme, como se sente trabalhando com um diretor super conhecido como Josh?
— Primeiramente é intimidador podemos dizer, mas Josh tem muitas ideias boas e acho que isso pode ajudar tanto na minha carreira como no filme.
— Como é a relação entre o elenco?
— Boa na verdade, eu me dou muito bem com Lamar, nós fizemos testes juntos e tivemos uma conexão boa desde o começo.
— Bailey ouvi dizer que fez a mesma faculdade de any não é?
— sim, mas não exatamente o mesmo curso, mas Any de fato nos surpreende a cada dia melhorando ainda mais seu talento— sorrio pra ele.
Outras perguntas por outras pessoas foram feitas, já estávamos quase acabando e nenhuma pergunta a respeito dos últimos dias foram feitas.
— Josh recentemente vimos você na companhia de any saindo de um restaurante, vocês estavam lá juntos?
— Assim como eu Any estava acompanhando o resto do elenco em um jantar, nada de mais.
— Mas a vimos sair de seu carro.
— Não a nada de errado em dar uma carona pra uma amiga não é?
— Any ouvimos dizer que aparentemente você estava em um encontro com Lamar, ouve até rosa?
— Esse dia foi o mesmo no qual estávamos com o resto do elenco no restaurante, Lamar apenas foi gentil e comprou uma flor de um florista.
— Lamar aparentemente vocês tem uma relação muito boa, oque você acha da Any como atriz?
— Any é uma pessoa espetácular, ela tem um talento excepcional, acho que vai surpreender muito no filme.
Algumas outras perguntas foram feitas, nada além daquelas foi mencionada sobre Josh ter me deixado em casa. Quando já não haviam mais perguntas mostramos o novo comercial que foi muito bem recebido por todos.
(...)
Estava frente a empresa enquanto esperava o Uber que pedi, o dia estava meio nublado oque indicava que talvez ouvesse alguma garoa de chuva. Yonta me deu o resto do dia de folga já que precisaria arrumar minhas malas— acho que não contei né?— Precisaríamos gravar uma cena extra em Londres, eu sei! Londres. Quando fiquei sabendo que precisaríamos ir a um hotel logo pensei no dinheiro que precisaria para o quarto mas Yonta me disse que as despesas de todos estariam incluídos com a verba do filme.
Abri a porta, Heyoon estava dormindo no sofá e eu sorri vendo como ela parece um bebê enquanto dorme. No fundo do corredor Yoon guardava um cobertor que ela sempre nega isso mas eu sei que é o preferido.
Heyoon tinha um melhor amigo antes de me conhecer, ela diz que ele foi seu primeiro amor mas nunca me disse o seu nome, uma vez os dois fizeram uma festa do pijama e ele entregou esse cobertor pra ela... nem ela entendeu o porquê disso mas ele disse que era o cobertor favorito dele e ele achava que deveria ficar com a pessoa mais importante na vida dele. Pelo que ela me disse a família dele teve que se mudar por causa do emprego do pai dele e desde então os dois não se falam mais.Ela tenta negar sempre, mas eu sei que ela ainda sente a falta dele.
Estendi o cobertor sobre ela e fui ao meu quarto para tentar fazer a mala.
Peguei meu celular e abri a conversa com Kyle e cara como eu sinto falta dele, as vezes eu penso oque estaria fazendo se nunca tivesse estudado teatro bom com certeza minha mãe ainda falaria comigo e não pensaria que sou uma egoísta que só pensa em mim mesma.Enfim as malas, joguei diversas peças de roupas caso quisesse fazer uma combinação diferente, posso dizer que estou animada pra ir pra lá...oque será que está me esperando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roadmap pages- Beauany
RomanceQuando você está atuando, você pode ser oque quiser... Você deixa de ser você pra se dedicar totalmente a sua personagem Você passa a sentir suas emoções, passa a entender seus pensamentos...pra mim o teatro sempre foi o meu escape de tudo (...) Sem...