Gente vocês não sabem o quanto eu tô animada pra escrever, sério eu tô com vontade de postar todos os dias kkkk, eu que lute pra segurar os capítulos até sexta.
Enfim queria saber se vocês estão gostando da história, se já estão criando teorias sobre ela kkkkk.
Chega de enrolação, boa leitura e não esqueça de favoritar.
_________________________________
Any
(...) 8:30 AM
O dia se amanheceu com a boa notícia de que eu poderia dormir até um pouquinho mais tarde, as aulas de hoje foram suspensas então eu vou ter só algumas provas escritas. A primeira prova do dia vai ser de publicidade mas não estou preocupada eu sempre faço boas anotações durante a aula e as informações estão frescas dentro da cabeça.
Parei de enrolar sobre a cama e fui ao banheiro, a ducha desta manhã foi rápida porque a água estava um pouco gelada, mas serviu pra dar uma boa acordada.
Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e puxei alguns baby hair pra tentar deixar mais sofisticado, passei um rímel pra dar mais atenção nos olhos e coloquei um pequeno colar de uma estrela— eu disse que era obsecada por elas— por fim vesti um boddy um pouco aberto a trás e um shorts amarelo que ganhei de Heyoon no meu aniversário. Calcei meu ALL Star branco e peguei um casaco jeans só pra preencher o look.Sai do quarto carregando minha pequena pasta com as anotações de todas as aulas, minha ideia era ir revisando enquanto não chegava no auditório onde seria distribuído as provas.
Estava um pouco nervosa com a ideia de não estar na média justamente no final do semestre, não nada disso Gabrielly você se matou de tanto estudar, você sabe a matéria e tá tudo bem.
Tentei deixar os pensamentos negativos de lado e mandei uma mensagem a Heyoon pra saber se ela já estava indo, pra minha surpresa ela já estava la.(...)
O auditório já começava a se encher mas ainda era fácil identificar as pessoas, Heyoon estava na penúltima fileira acenando para que eu fosse em sua direção.
— Bom dia! Preparada pra longas horas de tortura?
— para com isso Heyoon, nós vamos no sair bem, você estudou as anotações que te mandei não é?
— Sobre isso...
— Aí meu deus eu não acredito que você não estudou, yoon você sabe que estamos nas finais né? Uma média ruim agora pode prejudicar muito a gente.
— Eu sei, eu sei, mas não tem muito oque fazer agora, vai ter que ser na sorte.
— Como se isso fosse ajudar em uma hora como essa.
— Any a minha sorte nunca me abandonou.
— É mas a sua sorte não tem culpa de você não ter ao menos se esforçado pra estudar a matéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roadmap pages- Beauany
RomanceQuando você está atuando, você pode ser oque quiser... Você deixa de ser você pra se dedicar totalmente a sua personagem Você passa a sentir suas emoções, passa a entender seus pensamentos...pra mim o teatro sempre foi o meu escape de tudo (...) Sem...