No Capitulo anteriorEstou triste, droga porque me sinto assim? Não é como se ele fosse de mudar pra outro lugar. A ideia de Josh ir pra outra cidade mexe comigo, parece pessoal ele parece meio fragilizado com esse assunto.
Sai da cozinha deixando que ele comece e peguei meu celular, não sei oque estava fazendo e na verdade nem parei pra pensar sobre isso, apenas deixei que meus dedos fizessem todo o trabalho, se era certo eu não sei mas sei que fiz. Voltei minha atenção para Josh e virei meu celular pra ele.
— Então nós vamos para o Canadá amanhã é?
Ele arregala os olhos, acho que não esperava que eu fizesse isso, na verdade nem eu sei porque fiz.
____________________No Capitulo de hoje
Any
Eu não sabia se isso era o certo a se fazer, na verdade não sabia nem se isso era bom pro Josh, e se ele não quisesse a minha companhia e na verdade me achasse uma intrometida?
Bem agora já não tinha mais como voltar atrás, a passagem já estava paga e a minha mala feita, eu a deixei pronta assim que Josh deixou minha casa ontem, ele não se questionou muito e na verdade não iria adiantar de nada ja que nada do que ele falasse me faria mudar de ideia.Nunca fui ao Canadá, não fazia a menor ideia de quão frio lá era. Coloquei o máximo de roupas quentes na mala junto com a ajuda de Heyoon que me insentivou ainda mais que minha decisão estava certa.
Combinei de encontrar Josh no aeroporto mesmo ele tendo insistido que passaria aqui pra me pegar, mas acho que já abusei demais da sua boa vontade. Fui direto ao banheiro assim que o despertador tocou pela manhã, dessa fez não foi difícil me levar já que eu estava animada demais pra dormir. Tomei um banho longo na banheira, lavei meus cabelos também que perdeu um pouco dos cachos por conta do coque de ontem.Pesquisei para saber qual era a temperatura atual no Canadá e ali eu tive certeza que iria congelar assim que botasse meus pés por lá. Peguei a roupa mais quente que havia colocado na mala, até o aeroporto eu iria derreter porém não iria congelar.
Vestir uma blusa de lã vermelha, era bem quente e coloquei uma calça jeans. Passei meu creme preferido por todo o cabelo para deixar os cachos ainda mais definidos e que durassem até amanhã de manhã— que já estariam amassados de toda forma.Fui para a cozinha e fiz uma torrada com ovos, de acompanhamento peguei um iogurte de morango, por fim peguei a mala e sai.
Yoon me acompanharia até o aeroporto assim poderíamos dividir o Uber e ele não ficaria tão caro.
Estava nervosa, sentia meu estômago se revirar por dentro— ainda bem que só comi coisas leves hoje.
Assim que chegassemos lá eu iria diretamente reservar um hotel pois acabei me esquecendo com toda a euforia do momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roadmap pages- Beauany
RomanceQuando você está atuando, você pode ser oque quiser... Você deixa de ser você pra se dedicar totalmente a sua personagem Você passa a sentir suas emoções, passa a entender seus pensamentos...pra mim o teatro sempre foi o meu escape de tudo (...) Sem...