Gente vocês não sabem o quanto eu estava animada pra finalmente escrever esse capítulo, não via a hora de adiantar o máximo que podia pra enfim chegar nele.
Realmente espero que vocês gostem e não esqueçam de favoritar okay?
É isso, boa leitura.
_________________Any
Essa era mesmo a decisão certa a se tomar? Será que no fundo eu não vou ficar arrependida de tentar ouvir oque aquele cara tem a dizer?
É oque eu me perguntava segundos depois de Josh ter parado seu carro para que eu entrasse— Eu liguei pra ele— Porque não me sentia a vontade sozinha com aquele cara, o fato de ter Josh ao meu lado torna a situação toda mais fácil de lidar.Estou nervosa! Óbvio que estou, tenho medo do que ele vai dizer, ele sempre conseguia algo quando queria.
Josh parece notar meu nervosismo e poia sua mão que não estava no volante entrelaçada na minha, sorrio, ele é um amigo.
Porque eu não liguei pra Kyle pra contar toda a situação? Bom porque Kyle nunca foi com a cara do meu padrasto, se dependesse dele ele já teria tomado uns bons socos— Que é oque ele estava merecendo.Paramos em frente ao restaurante e vejo a figura do mesmo lá dentro, ainda estou segurando a mão de Josh, respiro fundo tentando juntar toda minha coragem para entrar e tentar ouvir oque ele tem a dizer.
Não há paparazzi na área, oque significa que não tem perigo caso aconteça situações inesperadas.— Fiquei feliz quando me mandou aquela mensagem, você quer comer algo?
— Só quero ouvir logo oque você tem a dizer.
— Tudo bem já que você quer acelerar as coisas— Ele olha para os lados enquanto eu o olho para que continuasse.
— Oque você quer? É dinheiro?
— Preciso de algo que me ajude a refrescar minha memória sobre oque precisava falar com você.— Puxo minha bolsa na mão e pego uma nota de 50 dólares.
— Agora fala.
— Sua mãe sente sua falta, mas é orgulhosa demais pra admitir.
Eu estava esperando qualquer outra coisa mas não aquilo, esperei ouvir isso durante tanto tempo... ela estava me esperando voltar?
Meus olhos começavam a lacrimejar e eu respiro fundo, não vou chorar na frente dele.— Ela não sabe que estou aqui, ela esta meio pra baixo esses dias, vim atrás de você porque talvez você possa trazer o sorriso dela de volta.
— Como se você se importasse com os sentimentos dela.
— Eu me importo.
— Não você só se importa com você.
Estou me alterando e não quero ficar irritada agora, acho que receber essa notícia realmente me desestabilizou.
— Ela está viajando, volta daqui um dia, pensei que talvez você quisesse vir comigo e fazer uma surpresa pra ela.
— Não vou a lugar algum com você. Essa conversa acabou.
Me levantei bruscamente fazendo com que as pessoas a nossa volta nos olhassem, deixe ele sozinho e comecei a caminhar até a saída.
— Pensei que talvez você quisesse ser uma filha decente pelo menos dessa vez.
Estou furiosa, quero voltar lá dentro e dizer tudo que está instalado dentro da minha garganta, quem ele pensa que é pra falar assim comigo?
Solto a lágrima que estava segurando desde que cheguei aqui e Josh para ao meu lado.
Olho pra ele enquanto ele pega seu celular e disca um número rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roadmap pages- Beauany
RomanceQuando você está atuando, você pode ser oque quiser... Você deixa de ser você pra se dedicar totalmente a sua personagem Você passa a sentir suas emoções, passa a entender seus pensamentos...pra mim o teatro sempre foi o meu escape de tudo (...) Sem...