Capitulo 16

1.4K 163 25
                                    

Josh

É claro que eu suspendi ele, oque eu deveria fazer? Não se trata ninguém da forma como ele a tratou, principalmente se for uma garota.

Não vi oque aconteceu e sinceramente acho que para o bem dele foi o melhor a ter acontecido, meu sangue ferveu assim que me aproximei de Noah que tinha seus olhos no mesmo. Foram poucas as vezes que eu o vi irritado, e normalmente ele só ficava fora de si assim quando envolvia alguma garota.

Noah tinha uma irmã e a alguns a anos atrás quando ela tinha 16 anos, um cara imbecil tentou abusar dela enquanto ela voltava de um passeio com suas amigas. Ela chegou em casa arrasada e foi diretamente a mim, me disse que não saberia como contar ao irmão oque aconteceu.
Sofya sempre foi como uma irmã mais nova pra mim e foi muito difícil ter que segurar a raiva que me consumiu pra poder apenas dar o colo que ela precisava naquele momento.

Posso me lembrar exatamente como ele ficou quando soube, e o fato de vermos Sofya com medo de sair de casa não ajudou.
Resumindo a história, contamos a polícia e Sofya descreveu exatamente como o cara era, não demorou nem duas semanas para o acharem afinal ele tinha um longo histórico de assédio com as garotas.
Vocês já devem imaginar como Noah reagiu não é? Ele apareceu na delegacia e deu uma surra no cara e eu nem tentei impedir, se fosse por mim teria ajudado a deixar bons olhos roxos pra ele assim ele aprenderia a nunca tratar ninguém assim.

Claro que nem tudo são rosas, Noah ficou preso por uma noite pra "pensar" no que fez, mas nenhum de nós dois parecia arrependido— e sinceramente eu acho que ele deveria ter apanhado mais— Foi difícil encobrir toda essa história da imprensa, mas conseguimos dar nosso jeito.

A questão é que Noah passou a sentir a dor das outras garotas que passaram o mesmo que sua irmã, e da pra entender, acho que se fosse eu acabaria fazendo a mesma coisa.

Ele até criou uma organização para ajudar garotas desamparadas que infelizmente tiveram suas vidas arruinadas por caras imbecis que conseguem ainda ser mais idiotas do podemos imaginar.

Quanto a lamar? Bom a situação toda não saiu fora do Controle, Yonta conseguiu o acalmar antes que socos começassem a surgir ali— E acho que não me meteria no meio— De qualquer forma me senti quebrado quando vi a forma que ela saiu de lá, nem pensei direito mas quando vi meus pés já me levaram até ela.
Seus olhos pareciam tristes mas ainda sim tinha vida, tinha um algo que não sei explicar...eu só senti vontade de cuidar pra que nada a machucasse de novo.

Não sei porque, então não me perguntem a respeito disso.

(...)

As cenas de hoje seriam gravadas novamente na praia, mas tive que fazer algumas modificações pela falta de Lamar.
A cena era simples, se baseava em Any e Noah conversando sentados na areia, a conversa deveria ser profunda que fizesse os telespectadores se sentirem tocados.

Eu tinha algumas cenas gravadas na mente,  a personagem de Any deveria estar se sentindo vulnerável para que Noah pudesse tentar juntar os pedaços quebrados. Any deveria falar que seu encanto pelo amor acabou e Noah teria de arrumar formas de mostrar que ela não deveria desistir de algo tão bonito porque um babaca simplesmente não soube valorizar a pessoa incrível que ela é.

Ela chegou acompanhada por Yonta no set de gravações, normalmente era possível ver uma luz que a iluminava radiante e esbanjando carisma por onde passava, mas hoje ela parecia apagada. Sentia raiva pelas pessoas que a deixaram assim.

(...)

Any

Se eu pudesse me trancaria naquele quarto e não sairia mais até que voltássemos pra Los Angeles, não importa por onde eu passava sempre recebia olhares curiosos ou até mesmo olhos reprimidos. Me fazia mal notar que as pessoas simplesmente pensassem que talvez eu fosse uma má pessoa, mas aparentemente ninguém aqui está interessado em saber como eu me sinto diante de tudo isso.

Roadmap pages- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora