Oii Gente, como vocês estão?
Primeiramente Desculpa a sumida é que minha cabeça tá cheia com o assunto de faculdade que eu tô a um ponto de surtar, mas enfim aqui estou eu kkk.Eu amei ver a reação de vocês com o final do Capitulo anterior kkkkk acho que ninguém estava esperando por aquilo.
Já batemos 1,36 K de visualizações e mano não dá pra explicar o quanto eu tô feliz com isso,de verdade.
Vocês são incríveis ❤️
Vamos para mais uma leitura?
_______________Any
Tem certos momentos na vida que não estamos preparados pra que aconteça, ninguém chega pra nós com uma placa dizendo que precisamos nos preparar, mas as coisas acontecem.
Senti como se o chão que me cercava sumisse, senti como se o mundo em que eu conhecia fosse apenas minha imaginação. Tudo que eu acreditava ser real...não passou de mentira.Uma falta de ar imensa me consumiu e era como se todo o ar dos meus pulmões fosse tirado de mim a força, minhas mãos tremiam e eu sentia meu coração acelerar.
Meu coração está em pedaços agora.Kaike tem um sorriso em seu rosto e ele me lança um olhar de cima em baixo, ele começa a dar passos em minha direção mas eu ainda estou parada.
— De fato quando eu soube sobre isso, foi uma tremenda surpresa, mas não posso negar que gostei.
— Você é nojento.
— Você foi se tornando tão linda que foi ficando difícil resistir a tocar na sua pele...ela deve ser tão macia.— Ele está mais perto e eu estou em Pânico.— E agora que você já sabe...— Ele estende a mão para encostar em meu cabelo e eu fecho os olhos, não quero ver isso...
Ouço um barulho de algo sendo empurrado e ao abrir os olhos Josh estava a minha frente.
Meu padrasto começou a rir, uma risada estranha, enquanto limpava o canto de sua boca— Ele levou um soco do Josh?— Parece que arranjou mesmo alguém pra te proteger em garota, oque eu quero saber é por quanto tempo ele vai aguentar ficar do seu lado.
— Tempo suficiente pra saber que você não vai encostar nela.
— Acha mesmo que ela se importa com você? Ela só pensa nela mesma.
— E eu devo ouvir um velho nojento que quer colocar as mãos em uma garota a força?
— Ninguém disse que ela não queria.— O maxilar de Josh trava e isso indica que ele está ficando nervoso, seguro em sua mão pra o acalmar e ele olha nos meus olhos, seu olhos...como podem ficar ainda mais bonito?
— Josh não vale a pena perder seu tempo com esse cara.
— Posso te mostrar garotinha.
— Cara você não cansa de ser tão cretino?— Josh solta antes que eu diga algo.
— Josh, eu quero ir pra casa...por favor só me tira daqui.
Olho pra ele em forma de súplica, eu me sinto quebrada sinto como se minha vida toda tivesse sido uma mentira...
Josh coloca a mão nos meus ombros e me guia até a saída enquanto Kaike ainda está sorrindo.(...)
A chuva já começava a nos pegar no caminho oque me lembrava que deveria ter visto a previsão do tempo antes de sair.
Pra algumas pessoas os dias chuvosos são tristes, mas eu sempre vi uma certa beleza neles, de que adiantaria termos apenas os dias lindos de sol se não saberíamos os valorizar sem a chuva? Talvez os anjos estivessem sentindo a minha dor e a chuva fosse pra me acolher. Mas nem mesmo a chuva pode me alegrar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roadmap pages- Beauany
RomanceQuando você está atuando, você pode ser oque quiser... Você deixa de ser você pra se dedicar totalmente a sua personagem Você passa a sentir suas emoções, passa a entender seus pensamentos...pra mim o teatro sempre foi o meu escape de tudo (...) Sem...