Capitulo 1

6.3K 280 118
                                    

Oi gente tudo bem?
Antes de começar eu queria dar alguns avisos.
Os capítulos serão atualizados toda sexta às 18:30.
Caso queiram falar algo sobre a fic, fiquem a vontade pra me mandar mensagem ou comentar.

É isso boa leitura

★★★★★★★★★★★★★

Any

A primeira vez que botei meus pés sobre um palco, eu senti que havia descoberto o meu lugar no mundo e isso pode parecer meio clichê mas foi exatamente assim que me senti.

Sexta série, recital de natal. Nossa peça escolhida foi o quebra nozes e nem posso explicar como me senti diante de tantas pessoas assistindo- mesmo que fossem apenas nossos pais.

Atualmente estou cursando Artes cênicas e finalmente estou no meu último módulo, claro que gostava muito das aulas só era meio cansativo ter que conciliar o horário do trabalho e ainda as aulas extras.
Quando descobri que havia sido aceita decidi procurar um emprego, já que o dinheiro da mensalidade não cairia do céu, então todas as tardes de quarta e sexta eu cuidava de um pequeno café que ficava perto do dormitório.

Não foi fácil conseguir a vaga, foi bem disputada na verdade mas no final eu a consegui.
Foi lá que acabei conhecendo Heyoon a garota que se encontra nesse momento no seu décimo sono, claro que eu não a culparia de estar cansada ela passou horas ontem terminando seu projeto final- Ainda bem que entreguei o meu semana passada- Diferente de mim Heyoon cursava moda e design porém tínhamos algumas aulas juntas, uma delas era publicidade- e não me perguntem o porquê temos que fazer está aula.

- Assim finalizamos mais uma aula, aqueles que tiverem alguma dúvida me procurem no final do dia.- O professor de publicidade por fim estava finalizando a aula.

Juntei meu material que estava sobre a mesa, minha próxima aula começava em 15 min, teatro, estavamos praticando o musical de High School Musical, que foi a peça mais votada por nós.

O sinal tocou mostrando o final da aula, peguei novamente minhas coisas e me levantei sentindo alguém segurar minha mão.

- Faz tempo que acabou?- Heyoon disse tentando tirar os fios de cabelo que agora estavam bagunçados em seu rosto.

- Acabou agora, não se preocupe eu fiz anotações e te passo depois.- Ela sorri pra mim e junta seu material.

- Oque seria de mim sem você?

- Provavelmente já teria ficado retida em várias materias- Ela revira os olhos- Digamos que sou seu anjo da guarda.

- Não discordo! Aliás tem aula de que agora?

- Artes interpretativas porque?

- Estava pensando em ir tomar um café agora.

- Mas você não tem designer visual?

- Não vão sentir minha falta nessa aula.

- Nem pense Heyoon, você sempre arruma uma Desculpa pra não ver essa aula. Enfrente logo esse medo da professora de uma vez.

- Não é medo, ela só é meio severa com quem não fez os trabalhos da semana...vamos Any faça isso por mim.- Ela me olha triste.

Roadmap pages- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora