Capitulo 15

1.4K 171 14
                                    

Oii gente! Como vocês estão?
Dei uma pequena sumida porquê não sabia como continuar a história e não queria estragar ela, mas aqui estou eu de volta ksksk.

Queria dizer que estou muito feliz de saber que vocês estão gostando, de verdade isso significa muito. Vocês são incríveis.

Vamos para mais um Capitulo? Ksks boa leitura.

_______________________

Any

Porque quando somos crianças ninguém nos diz que as coisas são como imaginamos? Porque nos deixam crescer acreditando que tudo sempre será mil maravilhas?
Já sentiu seu mundo cair por uma ilusão ao perceber que as coisas não são exatamente como você imaginava? Pois é, era assim que eu me sentia nesse exato momento. O momento em que estava saindo do banho e recebi uma mensagem de Heyoon que me mandara um link. Yoon só lia sites de fofoca...então já devem imaginar não é?

"Confirmadíssimo? Ontem a noite a protagonista do novo filme que está sendo produzido pelo nosso diretor Josh Beauchamp, foi vista com o mesmo na praia de Londres, os pombinhos pareciam estarem muito íntimos já que aparentemente Any estava usando o blazer de Josh. (Um príncipe não é?).
Fontes nos informaram que o elenco fora para lá para fazer algumas cenas do novo filme contando com a participação especial do nosso querido ator Noah Urrea, e aí estão ansiosos para ver este brilhante filme que está dando oque falar?
Será que o coração de Any escolheu Josh ao invés do fofo do Lamar?

E vocês, como acham que está o pequeno coração da nossa nova menina diante de tudo isso?"

A eu te digo como está meu coração, está uma tremenda loucura aqui dentro.

A mensagem seguida de Heyoon dizia para não ver os comentários, mas tudo já estava uma droga mesmo então não tinha como piorar não é? Errado.

"Não consigo entender oque esses dois vêem nela, totalmente sem sal"

"Essa garota parece aquelas chupa fama, aposto que se aproximou de Josh apenas para ficar mais conhecida."

"Se eu fosse ela ficava com os dois afinal não é sempre que dois atores gatissimos começam a dar em cima da gente. Any querida não perca tempo meu amor."

Obrigada pelo concelho...eu acho, mas aposto que você pensaria totalmente diferente se estivesse seu nome na boca de tantas pessoas que não sabem nada sobre você e só querem notícia sem nem ao menos querer saber oque realmente estava acontecendo.

Os comentários não me deixaram tão triste assim, eu já estava acostumada com a ideia de que nem todos iriam gostar do meu trabalho, mas quem gosta de saber que as pessoas acham que você está apenas se aproveitando da "fama" de outras?

Meu humor de hoje não vai passar disso, pelo menos as cenas de hoje não são tantas, e acho que me deixa melhor saber que não vou precisar cruzar com Lamar hoje pois ele foi meio que suspenso quando Yonta descobriu oque ele fez q mim ontem a noite, então ele teve de voltar a Los Angeles, e isso é até bom já que não sei exatamente como olharia pra ele agora.

(...)

Sai do quarto tentando ignorar as vozes na minha cabeça que diziam talvez fosse melhor ficar ali, mas a vida não para não é?
Eu vestia um shorts leggie marrom claro, quase um rosa bebê e um cropped preto e branco com algumas estampas de flores.

Sai do quarto tentando ignorar as vozes na minha cabeça que diziam talvez fosse melhor ficar ali, mas a vida não para não é?Eu vestia um shorts leggie marrom claro, quase um rosa bebê e um cropped preto e branco com algumas estampas de flores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas para chegar ao saguão, estava um pouco mais barulhento do que de costume, os seguranças pareciam agitados e concentrados na porta principal. Parei de respirar quando vi centenas de pessoas passarem por ele e me cercarem. Algumas pediam fotos, outras autógrafos, e eu? Estava apavorada. Óbvio que estava, nunca havia sido para assim por fãs.
Os seguranças apareceram novamente e tentaram afastar as pessoas de mim enquanto algumas garotas seguravam meu braço dizendo que eu significava tudo pra elas,  e isso seria ótimo de se ouvir se eu não estivesse me sentindo como uma presa no meio de leões.

Meu braço foi puxado para longe das pessoas enquanto os seguranças finalmente conseguiram conter todas aquelas pessoas.  Yonta parecia preocupada mas sorria pra mim— Acho que está tentando me acalmar— respiro novamente e quase me esqueci que precisava fazer isso pra sobreviver.

Chegamos ao restaurante do hotel, algumas famílias olharam e minha direção assim que cheguei mas eu apenas ignorei— Vou ter que me acostumar com isso em algum momento— Fui até uma pequena mesa e me servi.
Não que estivesse com muita fome e na verdade não estava nada afim de comer, mas preciso me manter de pé para as cenas de hoje.
Me sentei junto a Yonta que digitava rápido em seu celular.

— Você está bem Any? Parece atordoada.

— Só estou um pouco assustada com aquelas fãs.

— Deveriam ter colocado mais seguranças nas portas, queria só ver oque eles fariam se você tivesse se machucado.

— Elas pareciam fãs Yonta, acho que não fariam isso.

— Como vamos saber se havia algum hater entre eles? Não sabemos quando alguém quer nos fazer mal.

— Eu teria saído de lá eu só... entrei em Pânico.

— Pra isso estou aqui, tudo vai dar certo não se preocupe. Aliás estou tentando dar um jeito de tirar seu nome dessas notícias.

— São muito ruins assim?

— Um pouco.

— Você acha que pode prejudicar o filme?

— não sabemos Any, mas vou marcar uma reunião com urgência assim que voltarmos pra Los Angeles.

Suspiro desanimada, tudo que eu não queria era que o filme fosse prejudicado por minha causa, estávamos todos trabalhando tanto para que fosse do agrado do público.
Yonta parece perceber o quanto estou mal e segura minha mão.

— Tudo bem querida, vamos dar um jeito não se preocupe.

Volto minha atenção para o meu café mas ouço alguém se juntar a nós, Josh se senta a minha frente segurando um pote de frutas.
Ele percebe que estou o olhando e então foca seus olhos em mim mas no entanto eu desvio os mesmos.

Peço licença aos dois e vou até o balcão onde os garçons estavam concentrados com a comida.
Acabei meu café.
Volto a mesa onde Yonta e Josh conversavam sobre alguma coisa que eu não prestei atenção.

Alguns minutos depois um garçom vem a nossa mesa.

— Com licença, senhor beauchamp?

— sim?

— Aqui está uma pequena torta de chocolate.

— Mas eu não pedi isso.

— Tem um cartão também.

— Abre! Deve ser de alguma fã, eles descobriram que estamos aqui.— Yonta diz olhando para o cartão.

Josh da de ombros enquanto abre o mesmo.

" Quites agora, não é?"

Ele sorri e rapidamente olha pra mim mas eu ainda estou concentrada em não olhar pra ele.

— Então, alguma fã apaixonada por você?— Yonta diz.

— Ainda vamos descobrir.

Roadmap pages- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora