Finalmente chegamos a este Capitulo, vocês não sabem como eu tava ansiosa pra escrever ele então espero realmente que gostem.
Não esqueçam de favoritar e boa leitura.
Comentem também porque vou estar acompanhando tudo kkk
_________________________Any
É hoje! Finalmente chegou o dia pelo qual eu estava ansiosa como nunca, hoje começamos a gravar a primeira cena do filme que pra falar a verdade ainda não sei qual a história principal do filme mas acho que hoje ficarei sabendo.
Me levantei cedo como sempre e já estou no banho, tenho que estar lá às 9:00 então acho que tenho tempo já que ainda são 6:30. Claro que poderia ter dormido mais um pouco se não precisasse pegar um ônibus já que o local de gravação era um pouco afastado da cidade, as primeiras cenas seriam gravadas em um sítio então estou muito animada. Tomei um banho longo e relaxante e aproveitei para lavar meus cabelos.
Vesti um cropped ombro a ombro vermelho e um shorts jeans claro, coloquei um tênis branco e peguei uma bolsa para carregar meu celular e as falas que passei os dias decorando.O ponto de ônibus ficava duas ruas depôis de casa e pra minha sorte não demorou a chegar mas pra compensar o trajeto foi longo, não entendo o porquê escolher gravar em um lugar tão afastado da cidade mas estou apenas seguindo ordens.
O ponto de ônibus não era nem um pouco perto do tal sítio e isso me fez andar até que chegasse a entrada.
O local era bem grande e pra ser bem sincera era muito bonito também, havia uma plantação de girassóis e algumas roseiras. Adentrei a pequena casa onde todos os outros estavam, não conheci o elenco pois estive ocupada com a mudança quando este evento ocorreu.
Caminhei até Yonta que estava parada olhando o roteiro.— Bom dia Yonta.
— Any como vai? Parece cansada.
— Tive que andar um pouco pra chegar.
— você já comeu?— nego com a cabeça, realmente não comi nada antes de sair.— ainda temos meia hora, pode se servir naquela mesa ali.
Sem pensar duas vezes fui até a mesa que estava farta de tantas coisas, meus olhos se voltaram para o bolo de geleia de morango, meu doce favorito, peguei um prato e comecei a me servir e nem pude perceber que alguém se aproximava.
— Achei que eu era o único esfomeado por aqui— Virei me para ver a voz conhecida, era Lamar.— Como vai Any?
— No momento com fome, mas não acredito que estamos os dois aqui.
— Pois é, achei estranho quando falaram que você não iria para a festa de elenco.
— A eu tive alguns problemas quanto a isso,mas é bom ver algum rosto conhecido por aqui.
— Nem me fale, estou tão nervoso que eles vão ter que retocar a maquiagem de segundo em segundo.— dou uma gargalhada forte ao ouvir oque ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roadmap pages- Beauany
RomanceQuando você está atuando, você pode ser oque quiser... Você deixa de ser você pra se dedicar totalmente a sua personagem Você passa a sentir suas emoções, passa a entender seus pensamentos...pra mim o teatro sempre foi o meu escape de tudo (...) Sem...