Pessoas lindas do meu coração, cara eu senti muito que vocês estavam merecendo mais um capítulo kkkkk.
Antes de começar eu queria realmente dizer algumas coisas aqui.Eu sei que demoro muito a postar e de verdade não faço por mal, na maioria das vezes eu chego a começar o capítulo mas logo em seguida eu travo em um lugar sem saber como continuar. Vocês não sabem o quanto eu gosto de escrever e é muito gratificante ver vocês receberem tão bem a minha história, eu sempre lembro vocês dos comentários porque eles me deixam tão animada, saber oque vocês estão achando e rir com a forma como vocês reagem, sério significa muito pra mim.
A fic tem crescido de uma forma inexplicável que sinceramente eu não esperava tanto, é a primeira vez que algo que eu escrevo pega uma repercussão tão grande e eu fico tão orgulhosa de mim mesma por estar evoluindo a cada dia mais. Queria agradecer por quem tem paciência de esperar as atualizações e não abandonou a história até agora kkkk, queria pedir desculpas por sempre ficar tanto tempo sem postar, vocês significam demais pra mim.
Sempre tô tentando responder os comentários porque eu sinto que isso acaba nos aproximando cada vez mais e mesmo um pouquinho eu acabo descobrindo detalhes sobre os meus leitores.
Queria lembrar que vocês são incríveis, e que cada um tem um espaço no meu coração, se a fic chegou até aqui foi por vocês, foi pelos pedidos da continuação, foi pelos comentários.
Obrigada por tudo!! Vocês fizeram o meu dia❤️
(Boa leitura)
_________________________
Any
3:15 am
O quarto já estava em silêncio e era possível ouvir apenas nossa respiração em uníssono, em meio ao breu que nos cercava era possível perceber que eu sorria como uma criança.
Sorria ao lembrar de cada detalhe daquele momento único que eu nunca iria me esquecer, sorria ao me lembrar de cada detalhe cuidadoso de Josh.Sorria porque pensava que seria um sonho e poderia acordar a qualquer momento.
A respiração pesada do loiro me mostrava que tudo foi real e isso me deixava ainda mais feliz.
Flashback on
Eu poderia descrever este momento como se fosse uma perfeita poesia, como se nossos corpos já fossem um só.
Quando me perguntarem de um momento especial da minha vida, eu vou me lembrar do oceano que me olhava como se eu fosse uma inesquecível obra prima.
Em meu aos meus devaneios ainda era possível me lembrar da respiração de Josh ofegante enquanto deslizava uma de suas mãos em minhas costas e eu nunca havia sentido tamanha sensação quanto naquela noite, naquele quarto.
Era possível ainda sentir seus beijos intensos por toda parte do meu corpo.
Seus movimentos era rápidos mas ao mesmo tempo receosos, observando cada expressão que invadia meu rosto, e sorria ao ver o quanto eu precisava dele em mim naquele momento. Naquela noite eu fui aos céus e Josh era a minha lua.
Enquanto as estrelas foram plateia do nosso espetáculo.Flashback off
O loiro ainda tinha um sono pesado, enquanto eu observava os detalhes do seu rosto. Eu me perguntava oque ele estava sonhando já que um sorriso dava vida a seu rosto.
Sem coragem de me mover soltei o peso de minha cabeça sobre teu peito e dei um último suspiro antes de me entregar ao sono.________________________
10:57 am (ainda naquele dia)
Abri meus olhos quando a claridade já estava sobre o quarto, meus olhos ainda estavam pesados de fato por ter dormir um pouco mais tarde do que o costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roadmap pages- Beauany
RomanceQuando você está atuando, você pode ser oque quiser... Você deixa de ser você pra se dedicar totalmente a sua personagem Você passa a sentir suas emoções, passa a entender seus pensamentos...pra mim o teatro sempre foi o meu escape de tudo (...) Sem...