Capitulo 17

1.4K 153 18
                                    

Aqui estou eu novamente ksksk, queria saber se estão gostando, já tem algumas teorias sobre a história? Kkkk eu tô tão animada pra escrever que vocês não tem noção

Antes de tudo queria dizer pra vocês ficarem um pouco preparados pra passarem raiva nesse Capitulo, mas talvez nem passem kkkkk.

Boa leitura

____________________________

Any

O vôo não foi tão demorado dessa vez, talvez eu estivesse tão cansada que posso ter dormido a viagem toda. Foi um pouco difícil acordar de manhã para não perder o horário já que meu corpo perdia pra continuar dormindo.
Acordei no susto com Yonta batendo na porta dizendo que todos estavam me esperando.

Look de hoje! Vesti um top xadrez e um shorts jeans. Basicamente foi a primeira roupa que eu vi.

Já estávamos esperando que nossas malas chegassem, enquanto Yonta pedia um carro pra nos pegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estávamos esperando que nossas malas chegassem, enquanto Yonta pedia um carro pra nos pegar. Havíamos ganhado a manhã livre pra estarmos descansados para as novas gravações, apesar dela ter marcado uma reunião às 14:00.

(...)

Em casa finalmente, havia avisado Yoon que já tinha chegado e que prepararia um almoço pra nós duas já que tinha sentido tanta falta dela.
Peguei algumas coisas que estavam na dispensa e decidi preparar um macarrão com molho já que eu não era exatamente boa na cozinha.
Não foi tão difícil, uma hora depois Yoon já estava em casa e nós duas nos encontrávamos jogadas pelo sofá.

— Ele fez oque? Cara que idiota.

— Eu que o diga, fico meio magoada já que eu tinha um certo carinho por ele.

— ele não pode por a culpa na bebida, já que quando bebemos fazemos oque na verdade tínhamos vontade.

— Nem sei como vou olhar pra ele Yoon, e se ele tentar alguma coisa?

— Aí você tem o querido diretor pra te proteger— Jogo uma almofada nela a fazendo rir.— Falando sério, oque ouve na praia?

— Nada! Nós só conversamos.

— Sobre?

— Sobre as estrelas.

— Ata, seu ponto fraco, boa Josh acertou em cheio.

— Não enche Yoon, eu não estava bem.

— Claro e ele foi todo atencioso te ajudar— Reviro os olhos.

— Quer saber vou me preparar pra reunião antes que eu exploda com você.

Fui até o banheiro e nossa como eu senti falta de casa, todos os meus produtos pra cabelo estavam aqui esperando por mim. A ducha não foi rápida mas foi vaporosa e deu pra pensar em algumas coisas.
Coloquei a mesma roupa que estava já que estavam limpas. E chamei um Uber para ir para a empresa.

Roadmap pages- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora