Oi gente, tudo bem?
Como vocês estão?
Eu estou tão animada pra continuar a escrever que vocês não tem noção kskssk.Tô acompanhando todos os comentários e me divertindo muito com eles, são tudo pra mim.
Esse capítulo Acredito que talvez seja mais de boa ksksk, então boa leitura.
________________________Any
Amuleto da sorte, todos tem um, eu acredito que todos devemos ter alguém que sempre estará ali por nós. Um porto seguro, um colo, um trevo. Kyle é o meu.
Mas nem sempre foi assim pois nossa conexão não foi de primeira, mas eu me lembro que tivemos muitos problemas com alguns pais que não entendiam o fato de um professor ser tão próximo de um aluno— Mesmo nós tendo basicamente a mesma idade.Isso nunca foi um problema pra nós, Kyle é como meu irmão mais velho que está ali apenas me esperando com seus concelhos que eu vou negar que sejam bons— mesmo que sempre são melhores pra mim.
Senti falta de poder olhar pra ele, senti falta da minha pessoa favorita no mundo, senti falta do meu melhor amigo.
Nos aproximamos do palco quando algumas luzes piscaram sobre ele.
Simon Fuller conhecem? Ele é o dono da empresa toda e o responsável pelo evento. É a primeira vez que eu o vejo pessoalmente e pra mim ele era na verdade uma lenda que inventaram— não tô nem brincando.
Algumas pessoas se juntaram a nós para ouvir melhor assim que ele pegou o microfone."Os talentos estão por ai apenas Esperando que alguém os note, eu sempre gostei dessa frase. Existem diversas pessoas pelo mundo todo que ainda não tiveram a oportunidade de mostrar o quão são especiais então porque não dar uma chance a elas?
Uma das atrações desta noite é meu novo orgulho, a minha nova jogada de chance pras pessoas, hoje a noite comemoramos a estreia de diversos projetos que tem tudo pra dar certo mas acima de tudo comemorarmos um talento que estava escondido bem de baixo dos meus olhos. Hoje começa uma nova era, uma nova carreira, o meu mais novo talento excepcional, Bailey May.— Sorri pra bailey vendo seu rosto ficar vermelho e apoiei minha mão em seu ombro em forma de parabéns.— Assim como comemoramos o sucesso de novas pessoas. Então eu proponho um brinde a todas as novas mudanças que estão por vir."Alguns aplausos se seguiram a trás de nós e acompanhamos, quando o discurso acabou Bailey recebeu muita atenção de diversas pessoas que queriam o parabenizar e então Kyle e eu nos afastamos para que ele aproveitasse seus minutos de fama.
— Porque você tá me olhando assim?
— Estava com saudades do seu mal humor
— Também senti sua falta! Mas você ainda tem que me explicar porque veio pra cá do nada, e a faculdade?
— Digamos que estou de férias eternas.
— Foi demitido?
— Errado, eu pedi demissão.
— Você tá louco Kyle? Aquela escola não é nada sem você, você é o melhor de lá.
— Eu sei!— ele coloca a mão no peito se sentindo orgulhoso— É só que recebi uma proposta incrível de trabalho por aqui.
— E qual seria?
— Assistente empresarial.
— Olha só pra você, todo cheio de si— sorrio pela forma que ele está feliz.— Você merece muito.
— Por mais que eu goste de falar de mim oque eu quero saber agora é porque aquele cara ali não para de olhar pra você?
Me virei pra trás e vi lamar de longe que nos encarava, revirei os olhos sem ao menos dar importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roadmap pages- Beauany
RomanceQuando você está atuando, você pode ser oque quiser... Você deixa de ser você pra se dedicar totalmente a sua personagem Você passa a sentir suas emoções, passa a entender seus pensamentos...pra mim o teatro sempre foi o meu escape de tudo (...) Sem...