Oii pessoas! Como vocês estão?
Primeiramente queria pedir desculpas pela demora, como as coisas tinham fechado por causa do corona, eu acabei tendo mais têmpo livre porém voltei a minha rotina normal esses dias. Então talvez eu demore um pouco mais de tempo a postar.Estamos quase entrando na reta final da história, meu coração já está apertado kkkkk, provavelmente terei que fazer uma segunda temporada mas ainda não é totalmente certeza.
Espero mesmo que vocês gostem deste capítulo pois eu fiquei vários dias tentando pensar em como continuar.
É isso, beijos e boa leitura ksks.
________________________No Capitulo anterior...
— Senti sua falta maninho.
— Eu também Jô, você não tem noção do quanto.
Fico parada, ela era a irmã dele? O Josh tinha uma irmã?
— E eu? Não ganho abraço também?— a outra mulher que até então se mantinha quieta vai ao encontro de Josh e o abraça.
— Também senti sua falta madrinha.
Ainda no abraço ela olha para mim com um sorriso igual da garota ao seu lado.
— Não sabia que você traria sua namorada querido, poderia ter avisado para me vestir apropriadamente.
— Ela é uma amiga Madrinha. Essa é a Any.
Estendi minha mão pra ela.
— Any essa é Joalin, minha irmã mais nova.
Estendo minha mão para Joalin mas ela me abraça me causando surpresa.
— Não se assuste, ela é assim mesmo.
— Uma pena que não é sua namorada Josh, porque você está perdendo tempo?
A madrinha de Josh dá um leve tapa no braço de Joalin e eu solto uma risada silenciosa. Logo em seguida entramos na casa. Estava um pouco nervosa mas saber que a família dele era gentil me deixava aliviada, Josh para no caminho antes de olhar pra mim.
— Você não vem pequena?
Andei até ele e segurei sua mão sem perceber, mas pra minha sorte ele não soltou...
No capítulo de hoje...
Any
Minha fixa caía aos poucos agora, nunca tomei uma decisão tão rápida quanto a de hoje, tecnicamente a de ontem. Não sou capaz de descrever tamanho sentimento que tive quando ouvi que Josh viria pra cá, nem pensei que talvez essa minha brilhante ideia poderia ser um pouco invasiva demais.
Já dentro da casa posso perceber tamanho bom gosto pra decoração, é tão grande que poderia facilmente me perder por esses corredores.
Josh se mantinha quieto ao meu lado, talvez estivesse incomodado com algo enquanto sua madrinha falava animada sobre como era bom o ter em casa.
Mexo minhas pernas inquieta e sinto algo se apertar em minhas mãos, olho para o lado e encontro dois pares azuis olhando pra mim, sorrio pra ele antes de me perder no oceano que existe por trás dos seus olhos, ele deve saber que seus olhos são meu ponto fraco não é possível.— Com licença senhorita?— Desvio meu olhar para o homem parado a minha frente.— Poderia me acompanhar para lhe mostrar o quarto da Senhorita?
— Não precisa de tanta formalidade, pode me chamar apenas de Any.
— Como desejar, me acompanhe por favor.
Sorri mais uma vez pra Josh antes de soltar sua mão, o clima parece que ficou meio pesado assim que sai daquela sala.
Segui o mordomo pelos enormes corredores, com um pouco de dificuldade descobri que seu nome era Túlio, seria fácil de me lembrar.
Ele me deixou acompanhada das minhas malas em um enorme quarto, com toda certeza dava uns 2 do meu. Havia uma enorme janela que ficava frente a cama, uma pequena varanda onde seria perfeito pra passar as tardes olhando o por do sol.
12:30
A alguns minutos atrás Túlio veio até meu quarto avisar que o almoço estaria pronto, achei que talvez seria melhor descer junto de Josh já que estava me sentindo uma intrometida.
O quarto de Josh ficava no mesmo corredor do meu,e não me surpreende ser ainda maior do que o "meu".
A porta estava encostada e assim que bati pude ouvir sua voz se espalhar pelo cômodo.
Ele estava parado de frente a janela que dava vista pro Jardim, suas mãos seguravam um pequeno porta retrato o qual ele guardou assim que entrei, não disse nada, não sabia se deveria dizer algo.Me aproximei devagar e envolvi seu corpo por meus braços, encostei minha cabeça em suas costas e aguardei que ele falasse algo. Ficamos alguns segundos assim até que ele colocou sua mão sobre a minha enquanto tentei me afastar.
— Oque é isso?— ele diz ainda concentrado no jardim.
— Só achei que você precisava de um abraço.
— Não sou muito de abraço Any, mas você pode me dar sempre que quiser.
— Que ótimo porque estou congelando e não estava pensando em sair daqui tão cedo.
Ouço sua risada abafada sair meio rouca, e suspiro antes de o virar o pra mim.
— Você está bem?
— Vou ficar.
— Sua madrinha nos chamou pra almoçar, vem comigo?
— Claro, só um segundo por favor.— Ele pega o quadro que havia guardado e coloca sobre a cômoda.
Era uma foto dele e talvez o outro homem seja seu pai?...
— Vamos?
Eu o segui até a porta enquanto ele abria pra mim, ele pode até tentar dizer que está bem mas eu sei que não. Ele ainda não sabe disso mas meu coração pertence a ele desde que fomos pra casa da minha "mãe".
"É que eu me perco em um infinito, toda vez que olho pra você"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roadmap pages- Beauany
RomanceQuando você está atuando, você pode ser oque quiser... Você deixa de ser você pra se dedicar totalmente a sua personagem Você passa a sentir suas emoções, passa a entender seus pensamentos...pra mim o teatro sempre foi o meu escape de tudo (...) Sem...