Any
Tem certos momentos na vida que vamos nos questionar sobre muitas coisas, até mesmo sobre as pessoas que temos a nossa volta, mas eu nunca tive tanta certeza de que tinha ganhado na loteria em relação a amizade. Heyoon e Kyle eram o meu bem mais precioso, eles eram o meu bilhete da sorte na vida, eles faziam tanto por mim que as vezes eu sentia necessidade de enaltecer as pessoas maravilhosas que eles são.
Na noite daquele dia eu me senti a pessoa que tem os melhores amigos do mundo, ri das piadas sem graça de Kyle, vi Heyoon fazer drama quando eu não dei o primeiro pedaço pra ela e comi o mesmo. Kyle colocou uma música em seu celular enquanto eu rodopiava com Heyoon pelo lugar, é em momentos como esse que eu tenho ainda mais certeza que tomei a decisão certa em seguir meus sonhos.
(...) Sexta-feira 2:00 Am
O resto da semana passou num piscar de olhos e eu também nem fiz grandes coisas, passei a maioria das tardes tentando ter mais idéias pra continuar a minha redação final, não tive muito sucesso...será que ainda dá tempo de mudar o tema? Óbvio que não eu já passei pro professor.
O porquê de eu estar acordada agora? Bem eu não consegui dormir por conta da droga da viagem, ainda não acredito que tudo isso está acontecendo, eu sei que esse é meu sonho mas eu acho que nunca pensei que seria capaz de realizar.
Estou olhando para a janela do quarto e então faço a coisa que sempre fiz quando quero pensar... estrelas.
O céu estava extremamente brilhante essa noite e trazia uma sensação de calma, pensei bem e de novo e de novo. Olhei para meu celular, será que eu deveria contar pra ela?
As vezes eu me pergunto se minha mãe estaria orgulhosa de mim também, será que ela ainda está brava pela minha decisão? Eu queria poder ligar pra ela e dizer que sinto muito a falta dela, mas se ela nem ao menos tentou entrar em contato comigo é porque não sente a minha.— Estrelas porque não me dão a resposta?
Olho para a parede onde sempre anoto algumas frases de livros em um pequeno quadro, eu me aproximo e pego um para olhar melhor.
"Não é sobre estar certo ou errado, é sobre abrir mão de algumas coisas pra não perder pessoas importantes"
— As estrelas nunca falham comigo, obrigada.— Volto a olhar para o céu e sorrio, já sei oque devo fazer.
Pego meu celular de novo e respiro fundo, é agora ou nunca.
" Hey mãe! Sei que não nos falamos faz tempo, mas eu sinto sua falta. Queria te contar tantas coisas que tem acontecido e o quanto estou feliz. Fiz amigos incríveis que estão sempre cuidando de mim, estou indo muito bem na faculdade e minhas notas são as melhores da turma toda. Eu tenho um emprego também que me ajuda a pagar boa parte da mensalidade. Passei pra segunda etapa de testes pra um filme e eu vou ser atriz, queria que estivesse orgulhosa por não desistir dos meus sonhos, por ser uma pessoa determinada. Você sempre me ensinou a nunca permitir que pessoas destruíssem meus sonhos, e eu estou indo atrás deles. Espero que sinta minha falta assim como eu também sinto a sua. Enfim eu te amo."
Envio a mensagem e me jogo sobre a cama, dou mais uma olhada na tela e então fecho meus olhos devagar me entregando finalmente ao sono.
(...)
Sinto algo pesado sobre meu corpo e então abro os olhos, a cena é a seguinte Heyoon estava jogada em cima de mim.
— Heyoon sai daí.
— Foi o unico jeito que consegui te acordar, você dorme pesado.
— Fui dormir tarde, por isso estou tão cansada, oque faz aqui tão cedo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roadmap pages- Beauany
RomanceQuando você está atuando, você pode ser oque quiser... Você deixa de ser você pra se dedicar totalmente a sua personagem Você passa a sentir suas emoções, passa a entender seus pensamentos...pra mim o teatro sempre foi o meu escape de tudo (...) Sem...