Aqui estamos nós novamente ksksk, eu juro que tô tentando não demorar muito pra postar, mas é que como eu disse é meio corrido pra mim. Eu amei os surtos nos comentários kkkkk, me diverti muito lendo eles (podem continuar se quiserem)
Preparados pra este capítulo? Então se preparem kkk.
_____________________
No capítulo anterior
As cartas foram estregues em todas as cestas e em poucos segundos estavam no céu, as estrelas ouviram oque eu disse?
— Você parece uma criança.
— Pare de olhar pra mim.
— Não consigo fazer isso.
— Obrigada pela noite incrível Josh.
— Sabe de uma coisa Any...— Ele se levanta e se senta ao meu lado— Tem uma coisa que eu não te contei.
— Oque?
— Hoje é meu aniversário.
— Oque? E você não ia me contar?
— Não achei que fosse importante.
— Mas é claro que o seu aniversário é importante Josh, droga eu nem pude te comprar nada.
— Sabe que não precisa.
— Posso ao menos te dar um abraço?
— Eu disse que pode me dar sempre que quiser.
Envolvi ele com as minhas mãos e me encaixei em seu peito.
— Tenho algo pra você.
— Mas é o seu aniversário, eu deveria te dar alguma coisa.
Ele tira uma pequena caixinha de seu bolso e a entrega pra mim.
Fico sem palavras quando a abro e sei que meus olhos estão brilhando. Era o colar mais perfeito que eu já tinha visto.— Isso é...
— Você é a minha estrela perdida Any...
Eu ainda não sabia mas ele também era a minha...
________________________
No Capitulo de hoje
Any
A noite estava iluminada pelo brilho da lua, algumas famílias já estavam deixando o local. O céu nunca esteve tão bonito e pra falar a verdade nem os olhos dele...
— Oque achou da sua primeira noite no Canadá?
— Você atingiu todas as minhas expectativas senhor beauchamp.
— Tem certeza? Não tem espaço pra mais nada?
— Oque?
— Só achei que você deveria ficar com isso...
Ele estendeu um papel pra mim, será que é oque estou pensando?
— É a sua carta? Josh você deveria ter enviado pro céu.
— O meu desejo é que você pudesse ler oque está escrito, mas quero que leia quando chegarmos em casa.
— Tem certeza?
— claro Gabrielly.
— Não gosto quando me chama assim
— Achei que fosse seu nome não?— sorriso irresistível idiota.
______________________
23:00
A casa estava silênciosa então todos deveriam estar dormindo, Josh me levou até o quarto e se despediu com um beijo na bochecha, acho que meu coração nunca bateu tão alto.
Me sentei devagar sobre a cama ainda com a carta de Josh, eu devo ler? As coisas que ele escreveu aqui farão alguma diferença pra mim?
Não posso negar que nos últimos dias eu tenho reparado demais nele, mas em minha defesa os olhos dele são de tirar o fôlego e é basicamente impossível não ficar hipnotizada por eles.Tenho tentando não pensar tanto sobre isso, não queria aceitar a verdade e a verdade? Eu estou completamente apaixonada por ele. Me pego pensando em passar minhas mãos por todo seu cabelo, quero sentir sua pele se arrepiar exatamente como da primeira vez que nos beijamos e droga eu não consigo tirar aquele beijo da minha cabeça.
Quem diria que depois de tudo oque passamos eu me encontraria nessa situação? O destino só pode gostar de rir da minha cara mesmo.Devo parar de dar tempo para meu coração entrar em conflito com minha mente, preciso abrir a carta, preciso saber oque está escrito aqui, isso é certo?
Que se dane a certeza!
"Queridas estrelas.
Não consigo descrever a maneira pela qual sinto inveja de vocês, sempre tiveram os olhos mais profundos e encantadores diretamente olhando pra ti. Vocês tem ideia do quanto isso é valioso?
Tenho fingido que essa situação não está me afetando, ignorando todas as minhas vontades de a fazer ser minha, de encaixar meus dedos pelos cachos perfeitamente desenhados de seu cabelo, a vontade de ter seus lábios juntos aos meus novamente.
Olhar pra ela e não poder a ter...é uma tortura pra mim.
Eu quero proteger o sorriso dela, quero proteger de todos os caras idiotas que ainda vão se apaixonar por ela ( não posso impedi-los disso), quero proteger seu coração que está sussurrando para que ele seja meu.
Eu nunca liguei muito pra essa história de constelações, luas e toda essa parada de universo, mas tudo mudou quando descobri que todos temos uma estrela pra encontrar, você só vai se sentir completo quando achar a sua estrela perdida.
Queria dar a minha o universo todo e dizer que ela sempre poderá voltar para os meus braços, porque ela é a minha constelação, a minha lua...a minha Any"Limpo meus olhos antes que mais lágrimas possam cair sobre a pequena folha, meu coração está sorrindo agora.
Eu não tenho tantas certezas sobre tudo, mas eu sei que preciso o ter agora.O corredor ainda está escuro mas sinto que posso enxergar como nunca. Como pude ser tão cega? Todas as vezes que ele tentará me ajudar com Lamar e eu só conseguia ser grossa com ele, e aquele beijo, eu sabia que não deveria ter esquecido ele.
Paro em pouca distância da porta e meu coração acelera, oque vou dizer a ele? Ele ainda está esperando por mim? Ainda sou a lua dele? Beauchamp por favor ainda não desista de mim. As mãos já estão na maçaneta...não tem como voltar a trás.
O quarto se ilumina assim que entro, Josh está parado olhando pra mim, seus olhos se diferenciam das lágrimas que escorrem pelo meu rosto e da carta na minha mão, nem percebi que trouxe ela.— Any? Você já leu não é? Olha eu...eu só...— Para de falar, eu não vou conseguir dessa vez.
Fecho meus olhos e deixo pela primeira vez meu corpo tomar posse das minhas atitudes, minhas mãos vai direto a seus cabelos e meu deus como eu queria toca-los de novo. Seus olhos se perdem no meu e suas mãos vão trêmulas para minha cintura.
— Oque você?...— Eu não sei Josh, só não me para por favor.
— Me faça ser sua estrela hoje, me mostre o seu infinito.
Selo nossos lábios e não ouço mais nada, estou perdida nos sentimentos que me levam a loucura. As mãos dele me percorrem por inteira, aproximo mais nossos corpos e em instantes sinto seu pedido para a língua.
Como pude negar isso durante tanto tempo?Nos afastamos devagar pela falta de ar, mas ainda mantenho nossos rostos próximos, quero olhar cada detalhe de seu rosto, quero me lembrar da primeira vez que me apaixonei de verdade, quero me lembrar dos olhos azuis mais apaixonantes do mundo.
Ele me olha confuso e parece pedido em seus pensamentos, sorrio pra ele e acaricio seu rosto delicadamente com a ponta dos meus dedos.
— Feliz aniversário Josh! Espero que se lembre do quanto eu gosto de você.
Em instantes nos beijamos novamente e eu me senti viva como nunca.
Quando você encontrar a sua estrela perdida saberá o porquê nunca coube em qualquer constelação por aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roadmap pages- Beauany
RomanceQuando você está atuando, você pode ser oque quiser... Você deixa de ser você pra se dedicar totalmente a sua personagem Você passa a sentir suas emoções, passa a entender seus pensamentos...pra mim o teatro sempre foi o meu escape de tudo (...) Sem...