Olá pessoas! Como vocês estão? Espero que muito bem.
Desculpem pela demora, tive um pequeno bloqueio e não queria estragar a história mas aqui estamos nós.Espero muito mesmo que gostem e não deixem de me dizerem oque acharam, acompanho todos os comentários.
Boa leitura
______________________Any
O clima a está hora estava meio nublado, de fato deixava o aroma do almoço ainda mais delicioso.
Tudo na mesa parecia estar Divino e eu me perguntava se já estivera em uma mesa tão elegante. Me sentei ao lado de Josh frente a Joalin enquanto o mordomo nos servia.Considerava em minha cabeça que Joalin poderia ser gêmea de Josh, já que seus traços lembravam muito os do mesmo, era de se admirar que essa família carregava uma quantidade excessiva de beleza. Ela aparentava ser uns dois anos mais nova que eu porém era difícil dizer pela forma como parecia madura.
— Então Any— Desviei meu olhar para a madrinha de Josh— Como vocês se conheceram?
Sorrio para Josh antes de responder a pergunta, me recordo do momento que que nos esbarramos a primeira vez, ou a forma como ele me fez ficar imunda com a lama para a cena. Tento conter o riso mas é estranho pensar que depois de toda essa história eu estou justamente na casa da família dele.
Volto minha atenção para a mesa e tento parecer o mais natural possível.— Fiz uma personagem em um dos filmes de Josh.
— Minha nossa! Você é atriz?
— Não sei se já posso usar este termo, comecei minha carreira recentemente.
— Ela está sendo modesta— Josh me interrompe enquanto se serve mais de suco— Any é extremamente talentosa.
Sorrio novamente, não é hora pro meu coração começar a bater mais alto.
— Vocês se conheceram em Los Angeles então?
— Soube do filme por um grande amigo, não pensei que fosse pegar o papel, afinal eu estava terminando a faculdade em São Paulo.
— Você é do Brasil?— Dessa vez quem fala é Joalin que pela primeira vez parece animada com a Conversa.
— Sim! Mas atualmente eu moro em Los Angeles.
— Fiz intercâmbio durante um tempo no Brasil, é um país encantador.
— Do que você sente mais falta de lá querida?
— Acho que dos meus amigos, e de comida com certeza eu sinto falta da comida.
— Não sente falta dos seus pais por exemplo?
Sinto um incomodo me percorrer e fico quieta, não queria parecer rude só não estava preparada pra entrar neste assunto.
Ouço Josh pigarrear enquanto deposita sua mão devagar sobre a minha.— Madrinha acho que não é muito confortável pra Any falar sobre isso.
— Claro eu entendo! Me perdoe querida.
Sorri e respirei novamente.
******************
O resto do almoço tinha sido muito agradável, conversei bastante com Joalin e descobri sobre diversos lugares que ela tem vontade de conhecer, me ofereci até mesmo para levá-la aos melhores lugares do Brasil. Ela pareceu animada com isso.
Josh estava na sala sentado frente a lareira e eu ouvia Joalin falar animada de suas viagens. Ela me mostrará um pequeno álbum de fotos com cada momento que esteve nos lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roadmap pages- Beauany
RomanceQuando você está atuando, você pode ser oque quiser... Você deixa de ser você pra se dedicar totalmente a sua personagem Você passa a sentir suas emoções, passa a entender seus pensamentos...pra mim o teatro sempre foi o meu escape de tudo (...) Sem...