Aqui vamos nós kkkk, gente o tanto que eu amei os comentários do último capítulo KKKKKK o beijo veio finalmente kkkkk.
Vocês ainda tem fôlego pra esse? Então vamos la kk
_
No capítulo anterior
Paro em pouca distância da porta e meu coração acelera, oque vou dizer a ele? Ele ainda está esperando por mim? Ainda sou a lua dele? Beauchamp por favor ainda não desista de mim. As mãos já estão na maçaneta...não tem como voltar a trás.
O quarto se ilumina assim que entro, Josh está parado olhando pra mim, seus olhos se diferenciam das lágrimas que escorrem pelo meu rosto e da carta na minha mão, nem percebi que trouxe ela.— Any? Você já leu não é? Olha eu...eu só...— Para de falar, eu não vou conseguir dessa vez.
Fecho meus olhos e deixo pela primeira vez meu corpo tomar posse das minhas atitudes, minhas mãos vai direto a seus cabelos e meu deus como eu queria toca-los de novo. Seus olhos se perdem no meu e suas mãos vão trêmulas para minha cintura.
— Oque você?...— Eu não sei Josh, só não me para por favor.
— Me faça ser sua estrela hoje, me mostre o seu infinito.
Selo nossos lábios e não ouço mais nada, estou perdida nos sentimentos que me levam a loucura. As mãos dele me percorrem por inteira, aproximo mais nossos corpos e em instantes sinto seu pedido para a língua.
Como pude negar isso durante tanto tempo?Nos afastamos devagar pela falta de ar, mas ainda mantenho nossos rostos próximos, quero olhar cada detalhe de seu rosto, quero me lembrar da primeira vez que me apaixonei de verdade, quero me lembrar dos olhos azuis mais apaixonantes do mundo.
Ele me olha confuso e parece pedido em seus pensamentos, sorrio pra ele e acaricio seu rosto delicadamente com a ponta dos meus dedos.
— Feliz aniversário Josh! Espero que se lembre do quanto eu gosto de você.
Em instantes nos beijamos novamente e eu me senti viva como nunca.
Quando você encontrar a sua estrela perdida saberá o porquê nunca coube em qualquer constelação por aí...
___________________
No Capitulo de hoje
Any
Você já imaginou como seria sua vida daqui a cinco anos?
Você já parou pra pensar que as pessoas que são importantes pra você hoje em dia podem não ser tão importantes mais pra frente?"Como você se vê no futuro?" Essa era uma pergunta que sempre me pegava, minha resposta era basicamente ser uma atriz conhecida, viajar o mundo e ser independente. Digamos que já tenho parte disso kk.
Eu nunca imaginaria que conheceria pessoas tão incríveis como Yoon, pessoas que eu amo e sempre quero ter por perto como o Kyle, por incrível que pareça até mesmo pessoas que podem ser divertidas quando querem como o Bailey. Pessoas que causam um impacto grande em sua vida assim como Lamar ( mas a gente já superou isso).Nunca passou pela minha cabeça que conheceria um diretor canadense com perfeitos olhos azuis, nunca pensei que poderia me apaixonar por alguém, sempre acreditei que o amor não era pra mim e que só pessoas com muita sorte o tinham. Acho que me enganei totalmente.
Estar com Josh é a coisa mais fácil do mundo, eu poderia ficar por horas e mais horas deslizando meus dedos por seu rosto memorizando cada detalhe que há ali.
Parece que entrei em uma cilada, acho que me apaixonei...
Ainda abraçados um ao outro sinto ele envolver suas mãos por minha cintura, deixei que ele me guiasse apartir de agora, já não conseguia mais pensar assim que botei minhas mãos naqueles cabelos.
— Esse foi o melhor presente de aniversário que eu já ganhei.
— Espero que tenha gostado mesmo, porque eu não tenho mais coragem pra fazer isso de novo.
— Não tem problema, eu te ajudo.
— Na verdade acho melhor voltar pro quarto e você deveria ir pra cama.
— Vai mesmo acabar com esse momento?
— O nosso momento só tá começando Josh. Sua madrinha pode acordar...
Ele suspira e passa seus dedos pelo meu rosto.
— Tudo bem! Só não foge de mim de novo.
— Pode apostar que você vai cansar de ver a minha cara kk.
— Isso seria impossível.
— Boa noite Josh...
— Vai logo antes que eu mude de ideia.
Sai do quarto sorrindo como nunca, parece que vou ter ótimos sonhos.
_______________________
8:30 AM
— Aí meu deus! Você fez Oque?— Yoon me deixou várias mensagens depois que contei sobre a minha noite com Josh, é claro que tive que ligar pra ela.
— Yoon já te contei umas 10 vezes.
— Eu sei mas eu não consigo acreditar que meu bebê fez isso.
— Pois é, nem eu.
— Oque importa é que finalmente aconteceu! Eu não aguentava mais ver você negar oque sentia.
— Como você percebeu oque eu sinto antes de mim mesma?
— Fala sério Any, eu sou a sua melhor amiga. Eu tava quase gritando pra você abrir os olhos. Mas mudando de assunto, quando você volta?
— Provavelmente hoje a noite, já sentiu minha falta?
— Claro, não tem quem faça meu café.
— Você tem visto Kyle?
— Algumas vezes, ele tem trabalhado muito nos últimos dias.
— Preciso contar tantas coisas pra ele.
— Ele vai surtar com certeza.
— Yoon eu preciso desligar, nos vemos amanhã.
— Beijos, estou com saudades.
— Eu também! Te amo.
As vezes eu me pergunto como eu posso ter tanta sorte a ponto de ter a Yoon, ela é incrível demais e tem tantas qualidades. Fico tão irritada quando as pessoas se aproveitam da bondade dela pra conseguirem oque querem.
Ouvi batidas na porta e logo em seguida ela se abre.
A visão de um perfeito loiro de olhos azuis parado a minha porta com um sorriso lindo, melhorou muito a minha manhã
— Eu ainda não pensei em como agiria perto de você.
— Que ótimo! Porque eu vim resolver as suas dúvidas— Ele se aproxima devagar e deposita um beijo delicado em minha boca.— Bom dia.
— Bom dia.
— Vim te buscar pro café.
— Você poderia ter me esperado na cozinha sabia?
— É mas aí eu não poderia de roubar alguns beijos.
— E quem disse que agora você pode?
— Isso é culpa sua, tudo isso é sentimentos acumulado.
— Que eu saiba foi você que fingiu que a gente nunca se beijou.
— Eu ainda não sei como consegui fazer isso.— Ele segura minha mão.
— Não deveríamos descer?
— Claro só deixa eu fazer mais uma coisa.— ele envolve suas mãos em minha cintura e me puxa pra mais perto colando nossos lábios.— agora sim podemos descer.
— Algo me diz que eu vou ter que me acostumar com isso.
— É bom que saiba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roadmap pages- Beauany
RomanceQuando você está atuando, você pode ser oque quiser... Você deixa de ser você pra se dedicar totalmente a sua personagem Você passa a sentir suas emoções, passa a entender seus pensamentos...pra mim o teatro sempre foi o meu escape de tudo (...) Sem...