Provocação

566 43 14
                                    

Quem é vivo sempre aparece num é ? Bem , o especial foi pro ralo e eu peço desculpa , mas é pq eu praticamente esqueci da fanfic e quando eu fui ver n lembrava como era pra ser a continuação do especial . Na minha caxola foi mais fácil tirar e continuar normalmente a história , de novo peço desculpas aiai

P.O.V RYUJIN

Depois de muito tempo , a Lia e a Chaeryeong aparecem no apartamento com o tão desejado sorvete que a Yuna queria . Cada uma colocou um copo e fomos continuar assistindo a algum filme aleatório que se passava pela TV . Mais a noite quando todas já estavam banhadas e jantadas , fomos domir . A Chae foi a encaminhada de dormir com a Yuna ( como de costume ) , eu com a Yeji e a Lia ficaria num colchão no meu quarto . Pois ela afirmou que tinha medo de ficar sozinha no escuro e num lugar desconhecido , em outras palavras a sala .

O nosso domingo foi igualmente chato , por que revisamos tudo o que estudamos no dia anterior . Por mais que a Chae já estivesse distante esses dias , o domingo e a semana que se passou foi ainda mais estranho . Ela estava ficando calada no canto dela , e só quando ela era chamado em algum assunto ela se pronunciava e logo voltava ao normal . A Yuna desistiu de tentar falar com ela sobre isso . 

A mesma respondeu que só estava meio avoada esses dias mas iria tentar voltar ao normal . Eu ainda estava achando aquilo muito estranho então fui falar com a Yeji

- Yeji , preciso falar com você

- Do que precisas ?

- Você não tá percebendo algo de estranho esses dias não ? - Falei com uma cara de brava e coloquei uma mexa do meu cabelo para trás , era pra endicar a Chaeryeong que estava daquele mesmo lado .

-Ahhhh não , tu cortou o cabelo? Desculpa sério , eu não percebi - ela falou já se desesperando e chegando mas perto de mim . Então eu peguei no seu braço e pexuei ela para mais longe do pátio da escola, que era aonde nós estavamos sentadas com as meninas .

-O anta paguada era da Chaeryeong que eu tava falando, tu não percebeu que ela tá meio distante da gente não?

-Ela anda meio estranha esses dias ,  mas se a própria Chae disse que estava tudo bem quem sou eu pra duvidar ! - eu puxei o resto da paciencia que me restava e falei

- Você devia ir conversar com ela , é a mais próxima de nós quatro - ela pareceu pensar em alguma resposta mas acabou se dando por vencida - Quando eu chegar em casa eu falo com ela , ok? Agora vamos que o sinal bateu .

Isso aconteceu na quinta feira , e acabou que a noite a Yeji esqueceu de conversar com a Chae e deixou para a sexta . E da sexta ela deixou para o sábado , e ela deixaria do sábado para o resto da vida mas eu obriguei ela a conversar com a Chaeryeong antes de dar outra desculpa esfarrapada . Nesse dia a Yuna não estava participando pois os seus pais estavam retornando de viajem e ela foi os receber em casa . A Lia não dispensou por nada a oportunidade de sair conosco .

Esse sabado nós estavamos andando por ai ao final da tarde , não tinhamos um lugar em especifico para ir então continuamos caminhando até chegar na praça que fica consideravelmente perto da minha casa . Eu puxei a Lia pelo braço e fui andando na frente com ela , dei uma olhada para trás e a Yeji entendeu o que tinha que fazer .

Ficamos desse jeito por um tempo até que a Yeji chega perto de mim e sussurrando ela fala que não tirou nenhuma informação da Chae . Apenas o fato de que ela não queria conversar sobre aquilo . Bom , tem um aquilo na história né , antes ela tinha falado que não era nada e agora já era algum coisa .

A Lia propos tomar um sorvete e todas aceitamos , eu falei o meu para a Yeji já que ela iria lá comprar para mim e a Chae para a Lia . Enquanto esperavamos as duas chegarem com a comida eu e a Chaeryeong nos sentamos nos banquinhos ali perto .

A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora