Aaaaaaa eu to tão orgulhosa , tem quase 100 vizualização hihihi . Muito obrigada é noix :)
P.O.V NARRADORA
Aquele resto da semana foi bem normal para as meninas , tirando o fato que Joohyun tinha amigas na mesma escola das meninas , e ela compartilhou o acontecimento . O que resultou que as pessoas da escola chegavam e parabenizavam-as pela coragem e boa ação .
De certa forma aqui foi muito bom , pois chamou muita atenção para as meninas , facilitando o trabalho da Yeji de arrumar alguém para a Ryujin . Porém , Yeji não gostava muito de atenção , e aquele tanto de gente toda hora conversando com ela já estava a aguniando .
Ryujin tinha um encontro marcado no final de semana com uma garota chamada Sana . Ela não tinha lá o melhores dos históricos escolares ,mas era conhecida por ser bastante "galinha " . Tinha boatos de que ela estava ficando sério com alguém , mas com o encontro marcado, Ryujin descartou aquela hipótese .
Com a fama, supreendentemente até Yeji recebeu um pedido para sair , mas ela o negou explicando que iria estudar . Ryujin ficou com um peso no coração quando ficou sabendo da história , e ela não entendia muito bem o porque , mas se convenceu de que tinha medo que o encontro com Sana desse errado , e com Yeji por perto isso não aconteceria .
SÁBADO
-Anda logo , eu falei pra você arrumar mais cedo porque iria enrolar - Yeji falou já impaciente com Ryujin que demorava terminar de se arrumar , ela ficava andando de um lado para o outro esperando a dignissima sair de dentro do quarto .
-Mas que pressa é essa , estamos adiantadas , não é as 17? - Ryujin perguntou agora olhando para o guarda roupa e escolhendo alguma roupa confortável mas pelo menosnum pouco bonita .
-Agora já é 16:50 - Yeji gritou lá da sala , nisso a outra pegou o primeiro par de roupa que viu e saiu do quarto - Por que não me avisou , se não eu já tava pronta - Ryujin falou pegando o seu celular e sua carteira colocando no bolso de trás da calça .
-Eu te avisei , mas quem disse que me escutam ?- Yeji falou indignada e agora estava sendo puxada em direção a praça onde era o local de encontro .
-É o seguinte , eu vou lá e tu fica aqui , se a coisa começar a desandar eu te mando msg e tu me dá uma dica , se a coisa ficar feia ai é o plano B - Ryujin falou uma quadra antes de chegarem a praça - O que seria o plano B? - Yeji perguntou cruzando os braços e soltando um sorriso pela palhaçada da outra - Tu vai lá , e me tira de perto da Sana , mas se quiser dar uma de doida também ajuda a entrar no papel - Ryujin falou e fez um joinha com a mão , então começou a andar en direção a praça .
Yeji sentou em uma cafeteria ali perto e pegou o livro que tinha levado para passar o tempo , enquanto a outra tinha o encontro. Ryujin chegou na praça e logo procurou a Sana com o olhar , a achou e foi em direção a mesma - Olá - ela falou e se sentou no banco . A Sana largou o celular e a comprimentou .
Começaram a conversar sobre coisas aleatórias e estava até bem divertido . Yeji as vezes olhava para lá para conferir e depois voltava a ler o seu livro . As duas se levantaram do banco e começam a andar ao redor da praça e ficaram conversando . Yeji estranhou a grande aproximação das duas mas melhor do que demorar dias .
Já era 8 horas da noite , e a Ryujin disse que precisava ir embora .Ela mandou mensagem pra sua cupido e depois que recebeu a resposta foi em direção a cafeteria - Como que foi? - Yeji perguntou assim que Ryujin sentou na sua mesa - Foi bem divertido , ela é mais legal do que parece - Ryujin respondeu e depois pegou o cardápio para pedir alguma coisa para jantar .
- O que vocês tanto falaram ?- Yeji perguntou realmente curiosa , porque as duas ficaram conversando o tempo todo - É segredo - e fez um sinal de silencio com a mão e depois chamou o graçom - Eu sou a sua cupido , eu merecia no mínimo saber - Yeji falou já ficando brava - Isso não te diz respeito - Ryujin falou e Yeji cruzou os braços e se esparramou na cadeira e fez um biquinho - Sem graça -.
P.O.V YEJI
Depois de jantarmos , fomos em direção ao nosso condondomínio como de costume . A Yuna dormiria lá em casa para mostrar uma série pra Chaeryeong , e como é sábado a Chae aceitou , e Ryujin também irá dormir lá .
Já tinhamos chegado no condomínio e subimos o elevador , chegando lá nós ouvimos alguns choros vindo da minha casa . Eu olhei pra Ryu , e pelo que parece ela também estava ouvindo , nisso ficamos um tempo na porta e o choro continuava , então eu ouvi um grito e nessa hora eu abri a porta .
-Tá de brincadeira - quando eu fui olhar era as duas paqueras em frente a TV vendo uma série , e elas estavam com algumas flanelas na mão porque elas estavam chorando - Nem começa , ele é importante - a Chaeryeong falou para mim . Elas desligaram a TV e sentaram no sofá .
- Que que vocês estavam vendo?- Ryujin perguntou já se sentando no sofá - G-greys anatomy -Yuna falou fungando o nariz , e passando a mão na bochecha pra secar a lágrima que caiu .
Eu e Ryujin nos olhamos e começamos a rir , as outras duas começaram a nos dar tapas e nos xingar - Aiai , ja deu - eu falei segurando as mãos da Chae para que ela parasse de me bater - Você está me julgando , mas vou te colocar pra ver ai você fala - Eu apenas concordei e passamos a madrugada inteira vendo os outros episódios .
Nós terminamos a 16 temporada só as 7 horas da manha - Vai falar de mim , babaca - a Chaeryeong falou para mim , e eu acabei por perceber que algumas lágrimas tinham escapado do meu olho - Isso foi um cisco que caiu , não tem nada haver - eu falei para ela e ela apenas negou com a cabeça e deu umas mini risadas .
-Até você , perdi mais uma para a Yuna - Ryujin falou dando três tapinhas nas minhas costas que eu entendi como se fosse de consolação - Mas eu não chorei , foi um cisco - eu tentei convence-la mas ela apenas negou com a cabeça e foi para o quarto dormir e tentar repor a noite de sono que perdemos - Você não quer tomar café antes de ir dormir ? - Eu perguntei e ela apenas me gritou um 'não'.
Sorte que hoje era domingo .
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)
Teen FictionYeji em uma de suas missões foi mandada à terra para ser a cupido de Ryujin , garota que tem azar no amor e um grande dedo podre quanto as suas companheiras . Em meio a essa ajuda , Yeji vê um grande obstáculo que está contra Ryujin e tenta de tod...