P.O.V NARRADORA
Elas acabaram de treinar aquele dia e foram descansar . No dia seguinte iriam tentar novamente acertar a Yuna , e desta vez a Yeji seria a encarregada .
Como nos outros dias , as suas aulas foram muito chatas , e Yeji prestava muita atenção em Ryujin para ver se algo acontecia com ela , em meio a esse tempo a flecha já deveria ter feito o efeito , mas como ela era um caso especial talvez demorasse mais .
Chegaram ao final da aula , e elas subiram para o telhado , e preparam os arcos e agora colocaram uma espécie de feitiço para que a pessoa não escapasse . Não importa o lugar em que a pessoa fosse , a flecha iria segui-la até acerta-la , era um plano infalível .
-Elas já sairam , se prepara - nisso a Chaeryeong armou seu arco e atirou , pelo que parece ela errou a flecha , e com medo das meninas escaparem a Yeji lançou a sua flecha . A flecha deveria acertar a Yuna de uma forma ou outra , mas na metáde do caminho , ela foi interceptada por alguma coisa que a destruiu no ar .
Isso causou o som de uma explosão , mais que rapidamente as duas em cima do telhado guardaram as suas asas , e agora todos os alunos lá em baixo olhavam para elas . Talvez pensassem que aquilo fosse uma brincadeira de mau gosto . Minutos depois o diretor apareceu no telhado e as puxaram até a sua sala.
-O que as senhoritas estavam pensando quando aprontaram aquilo ? - perguntou olhando para a sua mesa e revirando os papeis . Yeji já estava brava , pois não sabia o que havia acontecido com a sua flecha , e aquilo não foi um simples acidente , então precisaria interferir - Terra chamando -ouviu um estalo na frente de seu rosto , era o diretor tentando falar com ela .
- Uma semana de detenção para as duas , e nunca mais façam algo assim -ele falou e entregou um papel a cada uma delas ,o que seria o horário que ficariam depois da aula . Elas já tinham saido da sala e andavam pelos corredores .
Agora iriam em direção a sua casa , mas antes disso Yeji iria conferir o local da explosão , mesmo que tenha sido no ar as cinzas devem ter caido no chão . Depois disso voltaram para a sua casa , e decidiram como iriam prosseguir o plano , teriam que descobrir o que não deixa as flechas acertarem a Yuna . Como Yeji ainda não sabia como Ryujin estava presumiu que alguém ja tinha aparecido .
SEXTA FEIRA
Não conheciam as meninas , e demoraria muito para elas criarem algum tipo de amizade em que as duas contassem sobre as suas vidas , então por unanimidade iriam se mostrar para elas .
-Vamo deixar para fazer isso na hora do almoço , porque se elas desmaiarem dá tempo de acobertar até antes das aulas a tarde começarem - a Chaeryeong falou para a Yeji quando passaram da porta da escola . Todas as pessoas olhavam para elas , pois elas foram as " responsáveis " pela explosão . Foram para a sala e sentaram nos seus lugares , estava tudo normal até que uma Yuna animada chega puxando assunto com elas - O que que vocês misturaram pra fazer aquilo, foi tipo um pouco disso , e aquilo e CABUMM-.
As duas cupidos se olharam e a escolha mais normal seria continuarem o assunto - É que meu pai é quimico , ai ele me ensinou umas misturas muito legais -a Chae falou chamando a atencão da Yuna - Uma vez eu fiz uma bomba caseira e coloquei no banheiro feminino só que me pegaram bem antes - a Yuna se pronuciou e arrancou uma risada das duas outras meninas .
- Yuna , você vai se sentar ai hoje ? - a Ryujin apareceu agora sentado ao lado de sua amiga e sentando na cadeira na frente de Yeji , que se mantinha calada . - Prazer eu sou a Chaeryeong , qual o seu nome Yuna ? - as meninas ouviram a Chae falar aquilo e riram dela , ela ficou sem entender mas a outra respondeu - Eu sou a Yuna , e essa é minha amiga rabugenta Ryujin - nisso ela apontou o dedo para a menina de cabelo rosado - Que coincidencia , eu também tenho uma amiga rabugenta , só que essa é a Yeji - a de olhos puxados apenas fingiu um sorriso e começou a prestar atenção na aula que acabou de começar .
Chegou a hora do almoço e elas foram para o refeitório - eu preciso ir no banheiro , alguém quer ir comigo - a Yuna perguntou assim que sentaram na mesa , Yeji olhou para Chaeryeong que pensou a mesma coisa , então elas acompanharam Yuna , e Ryujin para não ficar sozinha também foi , acabou facilitando o trabalho das meninas .
Assim que elas chegaram lá Yeji conferiu todas as cabines para ver se não tinha ninguém , as meninas estranharam mas continuaram caladas . Ela percebeu que não tinha ninguém além delas quatro e foi em direção a porta e a trancou -Eu sou muito nova para morrer por favor , não façam nada comigo - a Yuna falou já se encolhendo na parede - Eu não vou te machucar , estamos aqui para ajuda-las - a Chae falou estendendo a mão para a outra .
-Nos ajudar? Em que exatamente ? - Ryujin perguntou cruzando os braços na frente do corpo e a outra fez o mesmo movimento tentando passar confiança .
-Vou ser bem direta então prestem bastante atenção ok? - Yeji perguntou e as outras duas concordaram - Eu e a Chaeryeong somos cupidas que fomos enviadas do Olimpo para juntar vocês duas com seu amor verdadeiro , só que por algum motivo a flecha não fez efeito em você -apontou para a Ryujin - e em você a flecha não chegou perto - apontou para a Yuna - e agora preciso descobrir o porque de não funcionar , e por isso estamos contando tudo isso para vocês , para que possam nos ajudar , entenderam tudo? -
As duas se entreolharam , e começaram a rir , demorou uns cinco minutos até elas diminuirem os risos - Então quer dizer que você anda por ai com um arco ?- Ryujin perguntou simulando um tiro de flecha com a mão e voltou a rir - Vocês trazem o amor verdadeiro de graça ou cobram frete ? - a Yuna perguntou e fez um High five com a outra .
- Vocês duas não estão acreditando né ?- Yeji perguntou ja ficando sem paciencia - Vocês estão falando sério ? - as cupidos concordaram com a cabeça então a Yuna pegou o celular e começou a teclar - O que você está fazendo - a Chae perguntou já tomando o celular de sua mão .
-Ligando para um hospício óbvio - Nisso ela tentou pegar o celular de volta mas falhou nessa missão - Como vocês acham que vamos acreditar nessa baboseira , se é que vocês estão falando sério - Ryujin falou e conseguiu pegar o celular de sua amiga .
- Eu mostro ou você mostra ? - Yeji perguntou a Chaeryeong , a outra apenas deu de ombro , então Yeji para não rasgar mais uma de suas blusas , começou a tira-la - O que você tá fazendo ?- perguntou a Ryujin já impedindo a outra de tirar a blusa - Assim eu não tenho muito prejuizo - nisso a Yeji abriu suas asas , e as meninas com um provável susto cairam no chão e ficaram olhando .
Elas levantaram aos poucos e chegaram perto para olhar - Não acredito , é mesmo verdade - nisso a Yeji puxa o arco que fica preso em suas asas assim que elas aparecem - Tá aqui o arco - ela entregou a Ryujin que o segurou e ficou fingindo atirar .
Nisso ela o devolveu e começou a passar a mão nas asas da Yeji , acho que ela não sabia , mas as asas eram parte do corpo ,e quanto mais perto das costas de Yeji mais sensível ia ficando . A outra começou a passar a mão nas penas e nem percebeu que a cupido estava se contorcendo ao seu lado -Dá pra parar de fazer isso ,olha como que ela tá - a Yuna falou fazendo a Rosada olhar para Yeji que agora estava com os olhos fechado . A outra rapidamente puxou as suas mãos e se afastou .
Nisso a Yeji guardou as suas asas e colocou o uniforme por cima da blusa rasgada - Agora vocês acreditam na gente ?- Yeji perguntou e as outras duas afirmaram . O sinal tocou e informou que agora elas deveriam voltar para as suas salas e ficar o resto da tarde estudando .
Turo pom ,como vão ? Bem , não sei quando irei postar outro cap mas deve ser em breve , então bye bye e esperem os próximos cap :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)
Teen FictionYeji em uma de suas missões foi mandada à terra para ser a cupido de Ryujin , garota que tem azar no amor e um grande dedo podre quanto as suas companheiras . Em meio a essa ajuda , Yeji vê um grande obstáculo que está contra Ryujin e tenta de tod...