P.O.V CHAERYEONG
Depois que a Sana subiu a procura da menina que puxou os cabelos da Ryujin , ficamos as três conversando . Estava ficando muito tarde então fomos para as nossas casas , como o celular de todo mundo decidiu descarregar tivemos de ir apé , nem foi tão ruim , pois no caminho paramos em uma sanduicheria para não chegar em casa morta de fome .
As duas Shin foram para o apartamento de Ryujin ,enquanto eu fui para o meu . Chegando lá a porta estava aberta o que eu achei muito estranho , pois não era costume da Yeji , mas ela devia estar um pouco bebada então deixei essa passar . Fui para o meu quarto e Yeji estava no seu quarto no provável vigésimo sono . Me deitei na minha linda e confortável cama e cai no sono .
Eu acordei aos gritos de Yeji falando que eu tinha deixado a porta aberta . Apenas ignorei os gritos e fiz as minhas higienes matinais - Era só girar a chave , custava ? - ela perguntou aparecendo na porta do meu quarto - Custava - respondi com pasta de dente na boca .
Ela ia vim pra cima de mim , mas ouvimos o som da campainha .Antes dela sair do quarto ela passou o dedão pelo pescoço em sinal de morte - Ahh mimimi , sebosa - falei e voltei a escovar os dentes .
Já consegui ouvir a voz da Yuna de longe . Terminei de fazer o que precisava ser feito e fui em direção a sala - Como que foi a festa ? - a Yeji perguntou com a mesma cara amargurada de sempre , só que essa estava pior - Foi muito legal , você nem sabe -a Ryujin falou se virando para a minha amiga - Eu acho que vou virar cupido - a Ryu falou fazendo a outra demonstrar uma cara de confusão .
- Uai , que que aconteceu? - a Yeji perguntou olhando preocupada pra mim , eu apenas dei de ombros e meio que deixei que as duas contassem a história para Yeji - Num tem a Sana ? - a Yuna perguntou e a Yeji concordou com a cabeça fazendo uma cara emburrada - Deu mó treta lá , ai uma menina apareceu arrastando a Ryu pelos cabelos e elas estão juntas , fim - ela falou lançando um sorriso para Yeji .
A reação dela foi o melhor , os seus olhos arregalaram e a sua testa franziu - Mas não sabe conta uma história né ? Presta atenção para você não se perder - a Ryujin falou atraindo a atenção da Yeji que ainda tinha uma cara assustada .
- Estava eu e a Sana conversando e ai ela ... me puxa pra um ... abraço , e uma menina que gostava dela viu e praticamente sumiu da festa , e olha que a Sana também gostava dela . Ai a Yuna foi lá e converso com a menina , convencendo de que o abraço não foi nada , sendo que a Sana tinha feito aquilo pra fazer ciume , e pelo que parece agora elas se resolveram , e nós duas aqui juntamos um casal - a Ryujin terminou sua fala fazendo um High Five com a Yuna .
-HumHum - eu fiz o som com a gartanta e ela entendeu - E o que seria de nós sem a nossa querida Chaeryeong né - ela falou me dando um abraço de lado .
- Pera , pera , o que aconteceu depois ? - a Yeji perguntou e dessa vez eu respondi - Depois de um tempo nós fomos embora , ai passamos numa sanduicheria e fomos para casa ,agora cá estou eu , e bom , por que você deixou a porta aberta? - quando fiz essa pergunta ela pareceu meio desconfortável , e também não respondeu de primeira .Tanto eu quanto as meninas ficamos esperando alguma resposta , mas nada ,então ouvimos um barulho muito alto vim do seu quarto. As duas Shin pareceram não ouvir , mas eu e Yeji ouvimos e fomos correndo em direção ao barulho . As outras duas vieram logo em seguida , e quando entramos no quarto vimos um grande clarão vindo do seu guarda roupa .
Eu não fazia ideia do que estava acontecendo , mas Yeji demonstrava que estava tudo bem .
P.O.V YEJI
Nunca tinha usado um dispositivo daquele , e como Eros era muito bondoso não vinha com um manual , você tinha que se virar para tentar mexer com aquilo . As meninas não ouviram o barulho pois aquele era um dos chamados do céu , mas quando chegamos no quarto as duas estravam tremendo de medo por verem a luz , se eu não tivesse com pressa de ver o que seria , eu teria rido pois a cena delas com a perna tremendo era cômica .
Fui em direção ao guarda roupa , e peguei o objeto que parecia uma moeda gigante . Coloquei a palma da minha mão e ele a analisou . Momentos depois ouvimos um som que seria o da trava . O objeto se abriu e me deu visão do meu superior naquela telinha - Olá , está me ouvindo - ele perguntou acenando para mim , eu apenas concordei com a cabeça e fui me sentar na minha cama .
As três curiosas quase pularam em cima de mim para ver o que se passava ali . Ele não estava falando Coreano (ou português ) , ele estava falando na lingua dos Olimpianos . De primeira me perguntou como que estava a terra e eu o respondi que estava tudo muito parecido com a da última vez que eu vim .
-Agora o assunto principal , você já encontrou a menina ? -ele me perguntou ficando com uma cara séria . Nessa hora eu apenas olhei para a Chaeryeong que também não fazia uma cara muito boa - Encontrei -eu respondi meio baixo mas ainda sim firme - Porque ainda está ai embaixo ? - ele perguntou de novo já ficando claramente bravo comigo - As encontramos , mas nada o que fizemos até agora teve efeito - eu falei calmamente .
Ele ficou um tempo calado e olhando para o nada até que se pronunciou de novo - Sabia que era complicado , mas isso já está fora de cogitação - ele falou andando de um lado para o outro -Eu quero que vocês duas subam novamente , chega de ficarem ai embaixo - ele falou já pronto para "desligar " a chamada - ESPERA - a Chae gritou bem no pé do meu ouvido .
Por sorte ele não fechou o comunicador e esperou que ela continuasse a falar - Nós não soubemos de muitas coisas , mas conseguimos fazer elas ter por mais que superficial algum tipo de relacionamento , pelo que eu li elas não tinham nem isso - ela falou e ele continou calado , aquilo provavelmente ainda não tinha o convencido de nos deixar ficar , então continuei - Eu já tenho duas hipóteses para isso , eu estava vendo esse dias em um dos livros que objetos podem servir como amuletos , talvez elas estejam com algum objeto consagrado ou que tenha pertencido a algum cupido invertido - eu falei e ele prestou bastante atenção nas minhas palavras .
Dei um mini sorriso para Chaeyreong , e me voltei para a tela do comunicador - E qual seria a segunda hipótese ?- ele perguntou depois de provavelmente ter analisado o que eu tinha falado .
- O cupido invertido -.
Provavelmente 6 já viram , mas meus amigos , o clipe de I Cant Stop Me ficou simplesmente perfeito , e já não bastasse a Mina loira colocaram a Jeon numa motoca aiai
Analisem bem e me falem , tem como não apaixonar ? (RESPOSTA CORRETA É NÃO )
(NO CASO ,É QUASE OBRIGATÓRIO SE APAIXONAR )
Obrigada por lerem e Bye bye :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)
Ficção AdolescenteYeji em uma de suas missões foi mandada à terra para ser a cupido de Ryujin , garota que tem azar no amor e um grande dedo podre quanto as suas companheiras . Em meio a essa ajuda , Yeji vê um grande obstáculo que está contra Ryujin e tenta de tod...