P.O.V RYUJIN
As nossas férias foram relativamentes legais , e por esse fato ela se passou tão rápido . Nós saimos e fomos para muitos lugares , desde a sorveteria até algumas festas quando já estava quase voltando as aulas .
As minhas férias normalmente se resumiam a ficar presa dentro de casa com a Yuna no meu pé enquanto eu pensava em algumas teorias malucas sobre como o mundo se formou .
Eu nunca cheguei a lugar nenhum , mas se eu tivesse juntado todas as perguntas idiotas que um dia eu fiz a mim mesma, eu poderia abrir uma livraria que seria de inutilidade pública .
Essas férias foram bem diferentes pois agora eu "namorava", ou sei lá como eu estava intitulando aquilo , mas etiqueta é só pra roupa . Mesmo eu não tendo muito dinheiro , eu tinha alguns meses de mesada guardados para quando chegasse as férias . As três que se virem , mas o meu lanche eu tenho garantido.
Estava até engraçado aquilo tudo , porque a Yeji tem cara de quem é muito rabugenta e chata , ela as vezes é chata e acorda bem rabugenta , mas é uma pessoa bem legal de se conhecer . Ela estava mais carinhosa que o normal , em vez de falar "dia " ela agora fala "bom dia "pra mim . Grande avanço não é?
As vezes eu penso que ela está me perseguindo ou coisa do tipo , mas ela só está fazendo as coisas do jeitinho dela . Eu não sou de reclamar e nem vou . É estranho pois eu vi ela por muitos meses sendo uma pessoa mais amargurada e agora ela está ... carinhosa , é diferente , mas um diferente bom .
A primeira semana foi exclusivamente estranha , ainda era complicado o contato direto com ela , pior ainda chegar perto ou dar as mãos . Mas a segunda semana melhorou bastante , nós já conversavamos bem normal , e agora viviamos uma do lado da outra , pouca das vezes chegamos a nos beijar .
A Terceira e a quarta semana foi onde tudo começou a ficar melhor . Depois de bastante conversa o que sobrava era o contato físico , resultando em alguns beijos e chupões no pescoço . Ficou apenas nisso para você ai que está pensando merda .
Teve alguns momentos em que eu realmente quis esquecer
[Flashback ON ]
A Yuna e a Chaeryeong tinham saido para comprar alguma coisa que eu esqueci . Nisso ficou só eu e a Yeji no meu apartamento , já que mais cedo naquele dia as duas cupidos tinham ido lá para tomar o café da manhã .
Decidimos que iriamos ver algum filme até as outras duas chegarem . Eu acho que a Yeji não entende o porque dos numeros como +18 passarem antes do filme começar , pois eu tinha ido na cozinha esquentar a pipoca , e chegando lá estava passando "50 tons de cinza " .
-Você quer realmente ver esse filme ?- eu perguntei e ela apenas afirmou com a cabeça e depois perguntou
-Você já viu ? - ela perguntou com a cara na maior inocencia , e eu não sabia se era de verdade ou de brincadeira
-Claro que não - eu faleiem um tom mais altos, e ela apenas ignorou esse fato e começou a prestar atenção no filme .
(Tadinha)
O começo do filme era até bem normal pra quem não conhecia a sinópse , uma menina que queria entrar no mundo do trabalho e encontra um cara bunitão . Só que ai , o momento que eu mais estava com medo chegou .
A primeira vez que mostrou no filme , a Yeji ficou com os olhos arregalados e prestava bastante atenção no que acontecia . Eu tava mais interessada na pipoca do que no filme , mas em certo momento ela acabou e eu tive que prestar atenção no filme .
Talvez tenha sido uma péssima escolha , pois quando mostrou a segunda vez que eles estavam no vuco vuco , a Yeji trocou de posição no sofá agora colocando uma almofada em cima das suas pernas , provavelmente tentando ficar mais confortável .E eu ,que antes estava esparramada no sofá, me sentei de uma forma mais aceitavel .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)
Novela JuvenilYeji em uma de suas missões foi mandada à terra para ser a cupido de Ryujin , garota que tem azar no amor e um grande dedo podre quanto as suas companheiras . Em meio a essa ajuda , Yeji vê um grande obstáculo que está contra Ryujin e tenta de tod...