Subida

366 35 9
                                    

P.O.V YEJI

Quando eu abri meu olhos eu só pude ver a grande janela da sala e a sacada dos apartamentos a frente . Eu não realmente abri os olhos , apenas um para conferir que eu não morri e pude ter a certeza que não no momento que eu ouço algumas vozes e eu as reconheço , sendo uma da Chaeryeong e a outra da ...Yuna? É , ela mesma .

Eu me levantei do sofá tirando e força daonde eu não sabia que existia e fui andando até o meu quarto , no caminho eu recebi uns "bom dia" e "Tudo bem?" , mas eu ignorei e voltei a me deitar só que agora na minha cama . Eu não fazia ideia a que horas eu fui parar em casa , não sei COMO eu fui para em casa e também não sei aonde eu arranjei tanta bebida .

Eu tive vastas lembraças de mim entrando num bar e alguém ,depois de muito tempo, chegando para conversar comigo . Antes de sair da festa eu me recordo de tudo , absolutamente tudo , e depois dela eu apaguei do mapa . Quando eu levantei do sofá deveria ser umas 8 ou 9 horas porque o Sol estava começando a se fazer presente na manha . Mas depois que eu capotei no quarto eu só fui acordar as 16 horas .

Com a melhor cara que eu podia eu fui até a sala onde as duas meninas conversavam alegremente sobre alguma coisa - Bom dia flor do dia - a Yuna falou pra mim assim que eu me sentei no sofá - Bom dia , Chae tem algum remédio pra dor de cabeça? Acho que a minha vai explodir - eu falei e passei a mão no rosto tentando livrar aquela dor insuportável .

-Sua noite deve ter sido muito boa em - a Yuna falou pra mim enquanto a Chae estava longe e já vinha com um comprimido e um copo de água - Se você acha um par de chifres bem estiloso eu lhe daria os meus -.

A Chaeryeong por pouco não derruba o copo que por sorte já estava em cima da mesa , e a Yuna em vez de começar alguma piada de mal gosto ela começou a rir , e a outra também a acompanhou . Eu continuei com uma cara séria e sem entender o motivo da risada , então apenas bebi o comprimido .

-Aiai ... pera , você tá falando sério? -

-Sim por

-Como?... aonde ? Com quem? Como aquele pitoco de gente teve coragem , olha mas ela merece umas pohada - a Yuna falou dando o soco de uma mão na outra e com uma cara que eu diria ameaçadora .

-Mas como foi que você ... -A Chaeryeong falou e deixou em aberto .

-Descobriu ? - as duas afirmaram com a cabeça e eu falei - Depois que sai da pista fui procurar a Ryujin , mas ela já tava bem ocupada num dos quartos - falei ficando com o rosto triste de novo por lembrar daquilo .

-Eu ... sinto muito - a Yuna falou e colocou uma mão no meu ombro tentando me consolar , eu entendi a sua intenção porém de nada adiantou - Não se preocupem , agora que a Ryujin finalmente saiu da maldição eu já posso subir para o Olimpo novamente -.

-Subir ? -a Chae falou já se levantando do sofá e com a rosto surpreso .

-Sim , oras ... eu acabei o meu trabalho aqui  , não tenho mais nada o que fazer .

- Mas você poderia ficar , não sei quem sabe fazer companhia para a ChaeChae e ...- a Yuna começando falando e eu a interrompi .

-Meu trabalho por aqui já acabou , e agora que a única coisa que estava me prendendo se foi eu não desejo mais ficar na Terra  -falei de forma ríspida para as garotas .

-Mas quando você pretende ir ? -

-Acho que ainda hoje antes de anoitecer -.

-Mas já ?!? - a Yuna perguntou assustada .

-Vou começar a arrumar as minhas malas e pretendo daqui a pouco  .

Depois da minha fala ficamos num clima silenciosamente estranho , então eu fui pro meu quarto e comecei a pegar as coisas essenciais que eu levaria de volta . Essa foi a maior moradia que eu tive na Terra desde que eu me lembro por gente . Conheci bastante coisas sobre essa cultura e até que me diverti aqui .

A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora