Até fomos convidadas

685 66 59
                                    

P.O.V YUNA

Por obra do destino , a única menina melhor que eu dançando era a Chaeryeong , porque o resto tava de doer só de ver . Acabou o teste e eu , o Jimin e a Chae passamos . Fiquei muito feliz pelo meu novo amigo pois ele é muito legal , ele merece muito entrar no time  porque não é todo dia que se encontra um homem com jingado .

Aquela noite eu fui novamente dormir na casa da Ryujin ( como uma boa amiga preguenta que eu sou ) - As provas começam semana que vem , como pode ? - eu perguntei a Chae que agora parou para me olhar - Eles deram o conteudo , ai agora eles fazem a prova para ... - eu a enterrompi  e falei de novo - Não quero a explicação do porque , eu só quero saber por quê - ela fez um careta em desaprovação a minha fala e continuamos seguindo o nosso caminho caladas .

Ela foi para o seu prédio e eu fui para o da Ryujin . Cheguei lá , e como a mesma sempre deixa a porta aberta então apenas entrei , ela estava no sofá mexendo no celular , estava tão concentrada que nem percebeu minha presença . Cheguei de fininho por trás do sofá , dei uma espiada na conversa dela  e depois eu dei um grande grito perto do seu ouvido -  CACETA , TA DOIDA DA CABEÇA - ela pula do sofá na mesma hora do grito e acaba derrubando o seu celular no chão .

- Ai meu bebe - ela fala pegando o que seria o celular dela que agora tá só o caco - Olha o que você fez, você vai mandar consertar - ela falou apontando o dedo na minha cara - Quero saber com que dinheiro , só se eu for dar o fiofo na esquina - falei me sentando no sofá e pegando o meu celular - Então trate de ser bem rápida lá na esquina , porque eu quero o meu celular para ontem - ela puxou o meu braço até chegarmos na porta - Se divirta - ela deu um sorriso um tanto maléfico para mim e bateu com a porta na minha cara .

-Plano B , casa da Chae - logo tratei de ir para casa da outra . Já estava  de noite e não teria como eu voltar para o meu lar , então fui para o lugar mais próximo - Olá , quanto tempo , que casa bonita a sua né - falei olhando para a Yeji que estava parada escorada na porta de pijama - O que tu quer? - ela falou  ríspida para mim , eu apenas ignorei e continuei - Então , minha grande amiga me expulsou da sua casa , e agora o que me resta é dormir aqui hoje - eu falei fazendo um sorriso tentando a convercer , ela continuou de cara feia para mim e apenas negou com a cabeça e fechou a porta na minha cara .

Eu sabia que ela era chata mas essa eu não esperava , era só falar um não né . Quando ia dar a meia volta ela abriu a porta de novo e me fala - Entra logo , se não hoje eu fico com peso na consciencia - ela falou e me deu espaço para entrar . Eu a agradeci , e fui em direção a cozinha para assaltar o que elas tinham na geladeira ,ou pelo menos o que sobrava - Vocês vivem só de gelo ? - gritei para as duas que estavam deitadas no sofá - Fazer oq né - a Chaeryeong falou se despreguiçando e eu fui até elas duas e dei um tapa na cabeça de cada uma .

-Uma vai comigo ali no mercado , e a outra vai me ajudar a preparar a janta , eu não vou comer miojo - falei cruzando os braços e fazendo cara de séria com a intuição de passar medo - Tem CupNoodles se miojo não te agrada - Yeji falou e se deitou de novo . Aquela dali eu não conseguiria convencer , mas a Chae com muita relutancia saiu do sofá .

Comprei alguns ingredientes no mercado que ficava em frente ao prédio e preparei o que seria uma janta , foi bem improvisado mas dá para comer . Quando eu e a Chae estavamos nos servindo a Yeji apareceu -Hummm bibimbap e tteokbokki , o cheiro parece bom - ela pegou um prato mas eu logo tratei de tirar da sua mão - Tem miojo e CupNoodles para você - falei lançando um sorriso vitorioso para a mesma , ela fez uma cara de brava mas logo deu um sorriso também - E a casa é minha , quem ganha ? - ela falou e eu murxei o meu sorriso , só escutei a Chae falar um "iiiiiiii" ,  fomos jantar e depois disso dormir .

Acordamos no dia seguinte , nos preparamos , tomamos café da manha e fomos em direção ao apertamento de Ryujin para ver se ela se encontrava em estado de vida .
"Knock knock " eu bati na porta mas ficamos sem nenhuma resposta , "Knock Knock " e nada , então foi a vez de Yeji e ela quase quebrou a porta , lá de dentro conseguimos ouvir a Ryujin falando " One more time " .

(Essa eu não podia perder aiai )

Deu alguns minutos e ela apareceu na porta da casa meio descabelada - Mas não sabe nem arrumar o cabelo - Yeji falou e passou a mão no cabelo da outra para tentar arrumar o ninho de passarinho - Bom , agora já podemos ir né - falei tentando desviar minha atenção da Ryujin antes dela vim brigar comigo - Pa pa pa pa pa pode para - ela começou a gritar , e nisso eu comecei a correr em direção a escola .

Consegui chega sã e salva na sala , antes da aula começar a Sana veio e chamou a Ryujin para algum lugar , Yeji assistiu a rosada ir em direção a outra , ela só fez um cara emburrada e cruzou os braços - Olha , alguém aqui tem sentimentos - eu falei dando um mini tapa em Yeji , logo me arrependi ,ela me lançou um olhar tão meaçador que eu arrepiei tudinho . Ela ja estava brava olha lá com paciencia - Que ? - ela falou olhando para mim - Essa ficou na cara , não é possivel -a Chae falou entrando no assunto .

- Do que vocês estão falando ?- ela se fez de desentedida - Do seu ciumes é claro - eu falei um pouco alto e algumas pessoas me olharam mas eu apenas ignorei - Bateu com a cabeça foi? - ela perguntou agora virando o rosto para frente - Eu consigo sentir essa aura de ciume exalando de você - para ajudar no discurso fiz movimentos com a mão sinalizando uma grande area em volta dela - Vai caçar um pau pra você subir - ela falou e nisso chegou uma Ryujin toda feliz e se sentou na sua frente .

-Que felicidade é essa ? - Yeji falou tentando saber o motivo do sorriso de Ryujin - É aniversário de uma amiga da Sana , uma tal de Jihyo , ai ela me chamou para ir na festa - ela falou já pegando o seu livro da mochila pois o professor estava na porta - E você vai sozinha ? - eu perguntei ja triste , porque quem não gosta de uma farra não é mesmo - Ela disse que vocês poderiam ir comigo - Ryujin falou e se virou para frente .

Agora eu já até gostava da Sana .



























FALA RAPAZIADA , eu sumi um pouco mas prometo postar mais agora . Fiquei muito feliz por causa que deu mais de 200 vizualizações e irei recompensar .
Beijo no rabo e até sábado :)

A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora