In love with you

406 25 20
                                    

Vocês percebem que a autora é atrasada quando o grupo ta lançando musica nova e eu ainda to no conceito passado aiai as vezes eu tenho dó dos meus leitores sabe?

É obvio que vocês viram Loco né? Aquilo é simplesmente o cumulo da perfeição e eu acabei muito viciada em Swipe , a cada 5 segundo eu to swipe swipe swipe swipe swipe .

https://vm.tiktok.com/ZMRvUJUYv/ um video bem aleatório que eu achei no tiko teko mas é muito perfeito  ksksksks 

E em relação a musica eu acho que vocês vão saber quando coloca-la mas mesmo assim eu vou avisar , acabo que eu demorei muito tempo pra decidir então é possivel vcs duvidarem dos meus dotes musicais , se acharem que não combinou é só ignorar mesmo , o mais importante é a letra 

Boa leitura :) 















































P.O.V NARRADORA 

Assim que a Chae mais velha saiu daquela casa as cupidos não pensaram duas vezes antes de pegarem suas malas e poderem finalmente passarem pela barreira. Chaeryeong ficou receosa assim que viu novamente porém Yeji a encorajou e elas passaram sem nenhum problema .

Elas logo colocaram suas asas amostra e desceram em direção a Terra.

Quem olhasse de baixo poderia pensar que aquilo era uma raio ou algum espelho magicamente voador que refletia a luz do sol porém era apenas os grandes sorrisos que as duas garotas carregavam no rosto .

Ao chegarem em terra firme elas inspiraram aquele ar de natureza que lhes era tão familiar , recolheram as asas e se puseram a andar até o apartamento da Shin mais velha que provavelmente abrigaria a presença da mais nova entre elas .

Chegaram na portaria e o senhor que costumava ficar lá lhes lançou um olhar caloroso de saudade e logo as deixou passar  sem nem ligar para o apartamento avisando que teriam visita . Provavelmente queria deixar as duas garotas lá em cima surpresas .

Yeji nunca tinha observado mas agora , por estar com pressa, percebeu que o elevador se movia quase em câmera lenta e se você tivesse os ouvidos muito apurados poderia perceber a musiquinha irritante que tocava ao fundo .

Assim que as portas de metais se abriram a Hwang logo se lançou para fora e foi em direção a porta que bem conhecida, ela bateu três vezes porém nada foi escutado. Sem mais muita paciência ela bateu novamente e com certa força o que fez as pessoas lá dentro daquele cubículo percebessem o barulho .

Logo em seguida ela escutou um grito  "YUNA , VAI LOGO ATENDER A PORTA " sendo rapidamente respondido por "VOCÊ QUE TÁ MAIS PERTO , ACELERA " depois disso ouviram alguns passos e então a porta foi aberta mostrando uma das coisas que a cupido mais ansiava à ver . 

A garota na sua frente tinha ficado paralisada ao ver aquela figura ali , tanto que ela demorou alguns breves segundos até se dar conta de que não era uma ilusão .

-Eu disse que ia voltar.

Após Yeji dizer esta frase a garota que agora se encontrava parcialmente loira pulou na sua direção e deu um breve gritinho . Ryujin a abraçou com todas as forças que podia enquanto era correspondida da mesma maneira .

-Oi pra você também Ryu - a Chaeryeong falou sorrindo e passou para dentro da casa indo cumprimentar a outra Shin que agora corria em direção a sala com uma frigideira na mão pensando que aquilo era uma espécie de sequestro por causa do grito , mas logo abaixou sua guarda quando viu aquelas pessoas ali .

A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora